O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fala galera da Centro Maker

Iniciado por Kies~, 05/12/2017 às 16:17

Fala galerinha, bom alguns devem conhecer meu nome "kies~", bom já aprontei bastante... isso não vem ao caso. Sou moderador da aldeia e como o fórum anda meio parado vim fazer uma visitinha onde tudo começou, claro não lembro meu nome antigo nem a senha então criei uma nova conta. Com conta nova trago ideias novas, ações novas etc...

Faz tempo que não inicio nenhum projeto, por falta de tempo e de ideias mas!! recentemente tive uma ideia que já irei compartilhar com vocês. mais basicamente é isso.

Ficha técnica:

Nome: Kies~
Principal engine: Eclipse Origins
Tempo maker: 4 Anos
Experiencia: Programador "bem básico", Design "alta", Mapper "Extremamente alta".

Bom espero crescer aqui e ajudar no que puder.  :blink: :XD:


Seja bem-vindo aí, Kies!

Engraçado que o avatar que está usando não me era estranho e realmente já há um membro com a exata mesma imagem. Enfim, se alguma hora lembrar de tua conta antiga, comunique-me a fim de que eu possa excluí-la, vez que é regra da comunidade a singularidade de conta e para evitar que futuramente haja algum infortúnio.
Espero que goste daqui e considere um local tão bom para cultivar tuas ideias quanto a Aldeia. Decerto que há um pouco mais de consideração por tua casa, mas desejo sinceramente que possa manter passando por aqui.  :ok:

Bem Vindo Kies! Que bom que veio pra cá, qualquer duvida é só falar. Existem algumas pessoas recrutando também você pode dar uma olhada.
Hammer Strike

Citação de: King Gerar online 05/12/2017 às 19:27
Seja bem-vindo aí, Kies!

Engraçado que o avatar que está usando não me era estranho e realmente já há um membro com a exata mesma imagem. Enfim, se alguma hora lembrar de tua conta antiga, comunique-me a fim de que eu possa excluí-la, vez que é regra da comunidade a singularidade de conta e para evitar que futuramente haja algum infortúnio.
Espero que goste daqui e considere um local tão bom para cultivar tuas ideias quanto a Aldeia. Decerto que há um pouco mais de consideração por tua casa, mas desejo sinceramente que possa manter passando por aqui.  :ok:

Sim a imagem é de um membro ai, só não lembro quem é heheeh "se for errado me avise viu". é que gostei muito do avatar.

Citação de: HammerStrike online 05/12/2017 às 20:38
Bem Vindo Kies! Que bom que veio pra cá, qualquer duvida é só falar. Existem algumas pessoas recrutando também você pode dar uma olhada.

Valeu por acolherem tão bem assim, pretendo ficar muito tempo aqui ou talvez pra sempre heheehe. Sim ja estou postando um tópico de ideias iniciais.... tive uns problemas com o fórum mais cedo "ou é minha net que tava uma bosta".

Obrigado a todos.  :rainbow: :*-*:

Não se preocupe, ninguém escapa nesse quesito de ter um passado obscuro :derp:

Seja bem-vindo. Espero que possa dividir
conosco, aqui da Centro, tudo que aprendeu na Aldeia.

    Abraços, Virgyl.