O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

000webhost - Limitando mais os usuários gratuitos

Iniciado por Crixus, 05/12/2017 às 22:09

05/12/2017 às 22:09 Última edição: 09/12/2017 às 13:36 por Crixus
Só pra informar os outros usuários assim como eu dos serviços gratuitos do 000WebHost:
Como devem saber meus códigos JS e PHP (assim como o meu avatar aleatório) são hospedados em um espaço fornecido pelo 000Webhost.

Quem é usuário deve se lembrar porém antigamente a hospegem era muito atacada por hackers e tinham muitos usuários de má fé que usavam os serviços deles para criar páginas falsas para fraudes.

Então...
Na mesma época devido a provavel falta de compra por parte dos mesmos usuários a empresa resolveu criar limites para usuários gratuitos, afim de forçar:
A alguns anos o limite era que usuários gratuitos não podiam pedir suporte em caso de problemas nos servidor da hospedagem que afetasse justamente o espaço deles.

Este ano:
Agora o suporte voltou somente no fórum a custo de ter paciencia, mas para poder "estimular" Upgrade para planos pagos os usuários gratuitos tem uma limitação periódica, o site fica desativado uma hora por dia, esse horário pode ser alterado uma única vez no CPANEL (gerenciador da conta).

O sistema funciona bem, pois segue perfeitamente o fuso horário (TimeZone) do cliente/usuário gratuito.

Talvez ano que vem eles removam isso e criem algo mais chato ainda, bem, eu infelizmente limitei o meu site para 22:00, estava tentando mudar paras as 3 da madrugada.
Provavelmente vou manter assim, deve haver mais usuários de madrugada do que no fim de noite.

Se quiserem comentem o tópico.

09/12/2017 às 15:45 #1 Última edição: 30/04/2019 às 22:18 por Crixus
Texto editado devido a falta de concordancia em parte dele.
Desculpa aí pessoal.

Se for interessante, eu montei esse Jscript que mostra pro usuário em quanto tempo o site vai hibernar:
https://rpgmaker.000webhostapp.com/sleepcountdown.html

Você não conseguiu mudar para as 3 da madrugada? Aconteceu algum problema na tentativa?

Eu entendo que a 000webhost que limitar os serviços para conseguir clientes, mas poderiam permitir o intervalo na madrugada.

De toda, forma, se você não puder pagar por uma hospedagem de sites, uma alternativa seria usar um gerador de sites estáticos. Existem opções gratuitas e que você pode usar até com um domínio, se o site usar só HTML/CSS/JS.

Para PHP já é mais complicado mesmo... As opções mais "usáveis" são pagas.

NNR esse tópico tem algum tempo, o suporte deles em inglês resolveu pra mim o problema, atualmente estou bem melhor em PHP e JAVASCRIPT, fiz bastante melhorias no sistemas BackEnd dele, somente no CSS que eu peco demais, mas é falta de tempo, ter 30 anos, trabalhar 12 horas por dia e na folga ainda ter que fazer bico mal me deixa tempo pra vida social, quanto mais pensar em fazer um site decente.