O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problema com o Action Sequence Pack [Comando não funciona]

Iniciado por Lawless404, 13/12/2017 às 22:55

Boa noite, galera, é o seguinte. Uso o Action Sequence Pack do Yanfly no meu projeto e funciona tudo normalmente, mas.... há uma função que não funciona de modo algum e eu não tenho a mínima ideia do porquê que isso acontece. A função é: "Face user: home". Na verdade o comando "Face user" no geral não funciona. Esse comando faz com que o personagem possa olhar ou para frente e apenas depende de você. Mas, realmente não funciona de modo algum e isso me deixa nervoso porque é uma coisa que percebo que é essencial na hora de fazer um combo. Ou seja, se eu quiser que o personagem bata atrás do inimigo eu quero que eles esteja de frente para as costas do inimigo e não o ao contrário.

Quem souber de algum jeito para ajeitar isso, por favor, mande a sua resposta. É muito necessário pra mim.

Agradeço desde já  :ok:

Utilizo o ASP a um bom tempo e nunca houve problema com esse comando. Então o erro deve estar na instalação do seu RPG Maker.

Está utilizando a versão 1.5.0 ou superior?
~.~

Citação de: Zarchiel online 14/12/2017 às 12:35
Utilizo o ASP a um bom tempo e nunca houve problema com esse comando. Então o erro deve estar na instalação do seu RPG Maker.

Está utilizando a versão 1.5.0 ou superior?
Pra falar a verdade, eu nem sei onde vejo se é 1.5 ou outra versão. Lembro que baixei esse ano ainda mas agora não lembro qual foi a versão.

De qualquer jeito, você acha que pode ser isso ou tem mais alguma outra coisa?

Na versão 1.3.0 estava com problema com o comando Float... não funcionava.
~.~

Citação de: Zarchiel online 14/12/2017 às 16:34
Na versão 1.3.0 estava com problema com o comando Float... não funcionava.

Se eu baixar a versão mais nova e substituir a versão antiga, você acha que pode dar problema? Tenho certo medo disso hahahaha