O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lune Ultimate Anti-Lag

Iniciado por Raizen, 22/02/2013 às 14:43

Olá, quando eu tento usar o script o jogo não aparenta diferença com relação ao lag, e logo após alguns segundos aparece a mensagem de erro:
"Script "x" line 187:NoMethodError occured
undefined method '[]' for nil:NilClass"
Não entendo de programação e não encontrei alguém que pudesse me ajudar, o que eu poderia fazer para o script funcionar corretamente?

Eu não sou um programador, então eu não sei se esta é a melhor solução. Mas parece que remover esta linha corrigir o problema.

Citação de: Maquixo online 25/02/2017 às 15:08
Olá, quando eu tento usar o script o jogo não aparenta diferença com relação ao lag, e logo após alguns segundos aparece a mensagem de erro:
"Script "x" line 187:NoMethodError occured
undefined method '[]' for nil:NilClass"
Não entendo de programação e não encontrei alguém que pudesse me ajudar, o que eu poderia fazer para o script funcionar corretamente?
Você está usando algum outro script junto com esse?

Citação de: Raizen online 25/02/2017 às 18:11
Citação de: Maquixo online 25/02/2017 às 15:08
Olá, quando eu tento usar o script o jogo não aparenta diferença com relação ao lag, e logo após alguns segundos aparece a mensagem de erro:
"Script "x" line 187:NoMethodError occured
undefined method '[]' for nil:NilClass"
Não entendo de programação e não encontrei alguém que pudesse me ajudar, o que eu poderia fazer para o script funcionar corretamente?
Você está usando algum outro script junto com esse?

Eu estava, mas mesmo tirando e voltando a testar aconteceu o mesmo erro.

Citação de: Yamashi online 25/02/2017 às 16:05
Eu não sou um programador, então eu não sei se esta é a melhor solução. Mas parece que remover esta linha corrigir o problema.

Estranhamente funcionou kkkk O erro deixou de aparecer, mas o lag permaneceu.

09/06/2017 às 17:09 #20 Última edição: 09/06/2017 às 17:13 por KiritoYT
Dá um help ae, quando eu clico em novo jogo, ae ele entra na tela preta pra carregar da esse erro Script Lune Ultimate Anti-Lag line 188: TypeError ocurred. can't convert String into Tone
Obs: essa é a linha 188
ax.between?(-9, 9) && ay.between?(-7, 7) || @list[0].parameters.include?(':update:')
Kirito

Isso é conflito com outro script que você está usando, pode listar eles aqui?

Você também pode alterar a ordem dos scripts, as vezes isso funciona.