O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[XP] AvengerB7 - Transmutação por Terrenos

Iniciado por Avenger_B7, 27/04/2013 às 19:57

27/04/2013 às 19:57 Última edição: 28/04/2013 às 12:08 por Avenger_B7

Bem, galera, eu peço desculpas pela demora. Er... Esse foi um sistema que eu criei e converti há algum tempo. Iria começar a divulgar meus sistemas, novamente, após a volta da MRM. Aproveitei o tempo para criar algumas ferramentas que poderão ser de alguma ajuda, ou não, para vocês. Espero que seja. Mas eu percebi que seria um desrespeito com as demais, não menos importantes, comunidades. Já que todos vocês me ajudam quando eu preciso, não posso, apenas, ignorar esse fato. Perdão!



Chegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o meu sistema: Ele faz jus ao nome, sabe? Aperte uma tecla e o char irá transmutar no terreno em que está. Sistema criado a partir do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood. "Ah, mas o anime é Fullmetal Alchemist. O Brotherhood é uma versão alternativa." Amigo, o sistema é meu e eu falo que retirei do Brotherhood. s2



Número de:

- Switches = 1
- Condições = + de 8000... uheuheuhe' brincadeira... Umas 30. ( Mas a maioria é para a correção de Bugs. )
- Variáveis = 7
- Itens necessários = 0
- Eventos comuns = 0
- Controles = Aperte 'Z' ou 'SHIFT' para transmutar.




Spoiler
[close]


Clique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.



Créditos a Avenger_B7 por ter criado o sistema.

Agradecimentos ao SheolShade por ter reparado o 1º Bug.

Agradecimentos ao FelipeFalcon por ter reparado o 2º Bug.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

01/05/2013 às 22:16 #1 Última edição: 01/05/2013 às 22:19 por xXChristopherXx
É imperceptível por imagens , mas parece ser um sistema legal estou baixado aqui pra dar uma olhada. Já já edito.

Edit: Muito interessante, gostei +1

PS.. Brotherhood não é uma história alternativa u-u é a história do mangá.

hehehehe' Valeu pelo comentário, cara. Que bom que gostou e achou interessante. o//

-

Mas faz parte do comentário do 'hater'. Nota-se que está entre aspas. (y)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!