O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com mapeamento

Iniciado por Speed, 30/05/2013 às 17:55

30/05/2013 às 17:55 Última edição: 30/05/2013 às 17:58 por King Gerar
Olá, vim perguntar sobre qual mapeamento fica melhor para meu jogo.
Lembre-se o que eu quero que vocês levem em consideração não são detalhes e sim o estilo do mapeamento.

1° Estilo


2° Estilo


Obrigado pela ajuda.

O apesar de preferir o primeiro, o segundo combina mais com os gráficos que você está usou... mas se você fizer tijolos pras paredes verticais (o que é fácil), eu votaria pelo primeiro xD

Spoiler
(Haha, fico feliz de ver vários chars usando o template que eu soltei por ai, sério msm :3)
[close]


 


30/05/2013 às 18:08 #2 Última edição: 30/05/2013 às 18:15 por Sped RvdD
Luko, obrigado por comentar e como assim tijolos nas paredes verticais?
OBS: Esse templete não foi o que você soltou D:



No caso, 1 virar 2 (mals o edit porco)

Spoiler
E n importa se foi usado o template que eu preparei, ou se foi editado direto da fonte original...eu gosto desse estilo no msm jeito kkkk
[close]


 


AAAh entendi, eu nao tinha reparado nisso O_O, valeu mesmo.
Também amo esse template <3

Eu gostei dos 2, acredite se quiser e.e
Tipo o 1° é difícil de se ver em jogos, por isto eu recomendo^^

E o 2° a porta ficou estranha, se a vista era para estar de cima.(E o char teria que ser editado tbm)
  

É pelo visto a galera tá fazendo uso mesmo de tudo que encontra pela reta! kkk Mas fico feliz que pelo menos vocês estão buscando alguma coisa pra fazer. Mas façam pelo menos bonito e não esqueçam de dar os créditos! Eu achei lindo este estilo. Estes estilos que lembram o Nintendo DS realmente é muito bonito! Achei o mapa muito grande e desproporcional. Tente coisas menores mesmo que seja o mesmo local. Ai tá parecendo uma sala enorme de um templo aleatório. Um quadro desse, dar-se para matar uns 4 boss junto! O char é muito engraçado! E bonito!

'-' eu não achei que ficou legal achei que ficou esquisito e o 2° parece o estilo de Box-Man, o segundo não da para saber se a parede está para cima ou para baixo.  :/

Para ser sincero, eu só gostei pelo fato do herói me lembrar o Bomberman!!!

Agora falando sério, acho segundo estilo melhor porque não gosto de mapas retinhos e simétricos. Eu não entendo muito desse estilo, mas era mesmo para as paredes terem a mesa direção? É porque parece que a gente está vendo todo o mapa de frente, como se fossem só as paredes do fundo. Não sei se fui claro...  :ded:

Viva a lenda!



30/05/2013 às 18:53 #9 Última edição: 30/05/2013 às 19:47 por Sped RvdD
EDIT:
terminei e agora vocês podem comparar.

Terminado:


Inacabado:


Deixem seus comentários :DD