O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Boss Kraken

Iniciado por Fpr, 01/06/2013 às 12:14

01/06/2013 às 12:14 Última edição: 20/06/2013 às 21:10 por Fpr
:linha2:
Boss Kraken
:linha2:

:linha3:
[box class=titlebg]
Sobre o Sistema
[/box]
[box class=roundframe]
  • Introdução:
    Esse é um sistema que criei a princípio para um evento, após analisar os comentários dos membros sobre o Boss, resolvi editá-lo tentando melhorar as falhas que me apontaram sobre o mesmo.

  • Instruções:
    Apenas defenda seu navio do Kraken e seus tentáculos.

  • Comandos
    Z: Ataca com a espada.
    X: Corre(Corrigindo da demo que indica que A corre).
    C: Repara dano no navio, dispara canhões e usado para descongelar-se enquanto está congelado.
    [/box]
    :linha3:
    [box class=titlebg]
    Imagens
    [/box]
    [box class=roundframe]
    :linha3:
    [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/DbjOYxc.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/g2ImeYU.png[/hs]
    :linha3:
    [/box]
    :linha3:
    [box class=titlebg]
    Download
    [/box]
    [box class=roundframe] Mediafire.[/box]
    :linha3:
    [box class=titlebg]
    Créditos e Avisos
    [/box]
    [box class=roundframe]Criador : Fpr.
    Sprite Kraken: Ripado do jogo "Shining Force 2" por Tonberry2k.[/box]
-

Caramba cara, foi você que fez o esse boss? Maldito esse povo é chato pra cacete!  :grr:

Ficou muito bem feito, parabéns!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 01/06/2013 às 12:26
Caramba cara, foi você que fez o esse boss? Maldito esse povo é chato pra cacete!  :grr:

Ficou muito bem feito, parabéns!

Sim man, quando criei me preocupei muito com bugs e fiquei testando infinitas vezes, até que peguei a manha do Boss, passando ele sem levar 1 hit, perdendo a noção da dificuldade, por isso ficou meio chato.

Mas editei ele tentando facilitar, agora o boss hita menos, tem um tempo maior de ação demorando mais para atacar, a barra de energia recarrega mais rápido e recupera mais life ao reparar o navio. Tenta agora e vai notar como está mais equilibrado, pelo menos assim eu espero.
-

Eu cheguei a jogar este boss, ficou muito bem feito, a batalha é bem estimulante, só te deixa um pouco puto porque ela é difícil bagarai kkkkkkkkkkk. A programação também ficou 10  :ok:

Parabéns pela obra \o