O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Drum Player

Iniciado por Fpr, 20/06/2013 às 21:33

:linha2:
Drum Player
:linha2:

:linha3:
[box class=titlebg]
Sobre o Sistema
[/box]
[box class=roundframe]
  • Introdução:
    Foi o primeiro sistema que fiz como eventer, ao adquirir mais experiência no ramo, fui aprimorando o sistema com o tempo. Sua função é simular uma bateria digital, cada tecla no teclado toca uma peça da bateria.

  • Controles:

    C: Bumbo   A: Tom 1   Q: Prato 1     
    Z: Caixa 1   S: Tom 2   W: Prato 2   
    X: Caixa 2   D: Tom 3   E: Prato 3
                     F: Tom 4   R: Prato 4
                                     T: Prato 5
    [/box]
    :linha3:
    [box class=titlebg]
    Imagens
    [/box]
    [box class=roundframe]
    :linha3:
    [hs width=160 height=120]http://i.imgur.com/BpvKtz0.png[/hs]
    :linha3:
    [/box]
    :linha3:
    [box class=titlebg]
    Download
    [/box]
    [box class=roundframe] Mediafire.[/box]
    :linha3:
    [box class=titlebg]
    Créditos e Avisos
    [/box]
    [box class=roundframe]Criador : Fpr.
    Script Mais Teclas: ???
    [/box]
-

Eu comentei na MRM, mas tenho que falar aqui também, pois esse sistema me fez ficar brisando por 10 minutos shuAshu, na batera xD. Ficou bem legal, e é bom para passar o tempo :P, parabéns man.

21/06/2013 às 11:32 #2 Última edição: 04/12/2016 às 11:09 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Muito nostálgico ver um sistema como este, me lembra de quando eu e Kich fizemos um sistema de bateria, bem similar a este até, não em imagens, mas em dinâmica.

Seus sistemas são sempre muito bons FPR, está de parabéns ^^
+gold

Muito legal esse sistema parabéns!
+ouro

Citação de: Raizen online 21/06/2013 às 09:20
Eu comentei na MRM, mas tenho que falar aqui também, pois esse sistema me fez ficar brisando por 10 minutos shuAshu, na batera xD. Ficou bem legal, e é bom para passar o tempo :P, parabéns man.
Eu briso quando não tenho o que fazer daí solto uma música acústica(sem percussão), abro o maker e tento acompanhar  :XD:

Citação de: iNumPad online 21/06/2013 às 11:32
Muito legal. É o segundo bem feito que eu vejo. Já fiz por script, alias, faço a qualquer momento, mas o meu GRANDE PROBLEMA é o gráfico da bateria...

Parabéns. Curti o som das peças, mas o 'layout' de teclas, ficou um tanto confuso. Simuladores assim em flash na net, tem um 'layout' de teclas muito mais 'confortável'.
Nunca fui bem para selecionar as teclas, pelo menos não para os outros, para mim parece ser a melhor opção de teclas, mas sempre que outro testa não o agrada.

Citação de: cristianoforce online 29/06/2013 às 04:33
Muito nostálgico ver um sistema como este, me lembra de quando eu e Kich fizemos um sistema de bateria, bem similar a este até, não em imagens, mas em dinâmica.

Seus sistemas são sempre muito bons FPR, está de parabéns ^^
+gold

Lembro que foi olhando esse seu sistema que aprendi a usar condições com o: Input.trigger?(Input::):lol:
Ainda tenho ele até hoje, valeu pelo elogio.

Citação de: elvio online 29/06/2013 às 08:57
Muito legal esse sistema parabéns!
+ouro
Agradeço o comentário.  :rei:
-