O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de dança

Iniciado por MayLeone, 01/12/2012 às 10:51

[box class=catbg2]
Introdução:
[/box]
[box class=windowbg]
Estava aqui sem nada para fazer, até que me veio a ideia de criar um sistema de dança, desses que você aperta na setinha, e se acertar ganha pontos...
[/box]

[box class=catbg2]
Sobre o sistema:
[/box]
[box class=windowbg]
Não posso dizer que é um sistema simples, mas também não é um sistema tão complexo, vocês irão conseguir modifica-lo sem problemas.
O sistema funciona assim: as setas vão subindo, e você terá que apertar a seta correspondente desejada na hora certa, para ganhar pontos e encher uma barrinha.
Se encher essa barrinha ao máximo você ganha o jogo, do contrário: Game Over! então cuidado.
Lembrando que isso é apenas um sistema, você poderá modificar o mesmo da forma que quiser, como deixar as setas mais rápidas ou mais lentas, vir duas juntas e ao mesmo tempo, mudar os gráficos, e etc... faça o que quiser e como quiser.

Contras:
Spoiler
As vezes (bem raramente) pode dar bug nas setinhas, por exemplo: ela não subir até o final.
Isso acontece devido as variaveis aleatórias que ligam e desligam as switches,a qualquer momento, mas isso não altera na qualidade do sistema.
[close]
[/box]

[box class=catbg2]
Screens/Video do sistema:
[/box]
[box class=windowbg]
Spoiler


[close]
[/box]

[box class=catbg2]
Creditos finais:
[/box]
[box class=windowbg]
A mim por criar o sistema inteiro, ripar os gráficos, criar os panoramas coloridos e criar o sprite do carinha que dança.
Gráficos ripados do jogo Dormax Revolution (setas)
Sprite do cara que dança, eu não sei quem fez nem de que jogo que é, quem souber me avise, por favor, para eu dar os devidos créditos.
Script de pontos por: Madajuv. (na verdade script de dinheiro que serve como pontos)
Hud por: WweBR
Anti-lag por: Near Fantastica.
[/box]

[box class=catbg2]
Download:
[/box]
[box class=windowbg]
Em anexo! Ou aqui: http://www.mediafire.com/?nizvlqmt28xnarn (Versão atualizada)
[/box]