O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ADD-ON ABS - Armas&Bombas

Iniciado por MayLeone, 01/12/2012 às 10:55

ADD-ON ABS - Armas&Bombas V1.0
By MayLeone!

[box class=titlebg2]
Introdução do sistema:
[/box]
Oi, pessoal! Hoje estou aqui para disponibilizar à vocês um Add-ON ABS criado por mim, que te possibilita utilizar cinco tipos de armas diferentes, em tempo real no mapa, elas são: Faca, Pistola, Detonador, Mina e Bazuca.
Segue abaixo a descrição de cada uma delas.

Para mudar de arma, basta pressionar 'W'.

[info]   [/info]
Com a faca é possível esfaquear os npcs no mapa, apenas pressionando a tecla 'A'.
Graças à um esquema de variáveis de coordenadas x e y negativas e positivas, este sistema ficou bem funcional, pois ele não te obriga a tocar no evento do NPC. Problema de muitos sistemas de batalhas.
Apenas ficando de frente para ele, atrás dele, ou nos lados dele, e pressionar A, você dá um golpe com a faca no NPC.
O char também fica com um gráfico dele segurando uma faca, editado por mim.

[info]  [/info]
A pistola é um sistema já usado por mim, e por vários eventers à muito tempo, um sistema de projétil.
Basta você pressionar a tecla A em seu teclado, para que o personagem possa atirar contra os npcs no mapa.
No sistema eu deixei a pistola com balas ilimitadas, mas você poderá alterar isto facilmente.
Quando se está com a pistola equipada, o personagem muda de gráfico, para o dele segurado a mesma.


[info]   
O gráfico do detonador na verdade é um coquetel molotov, mas não encontrei um melhor!
[/info]
O detonador é bem simples de ser usado, basta pressionar a tecla A em seu teclado, para colocar a bomba em algum local do mapa que você desejar.
Depois, para detona-la, basta pressionar a tecla ENTER.
Cuidado: Quando for detonar a bomba, não se esqueça de sair de perto da mesma, pois ela pode te atingir em até uma distância de três pixels, tanto nas coordenadas X quanto nas coordenadas Y do mapa!

[info]   
Sim, eu sei que o gráfico da mina está como de granada, mas também não achei outro melhor!
[/info]
Você possuí três minas. Para utiliza-las, basta espalha-las pelo mapa, aonde você bem entender.
Para espalhar as minas no mapa, pressione A para colocar a primeira mina, S para a segunda, e D para a terceira, nessa ordem!
Cuidado: Não pise nas minas, pois elas explodem em você também!

[info]   [/info]
Com a bazuca é possível explodir os npcs no mapa, e até as minas que você espalhou!
Para utiliza-la, pressione 'Q' em seu teclado, para criar a mira, e para atirar pressione Z.
Você tem seis balas na bazuca, se usar todas elas, você ficará impedido(a) de atirar com a mesma.

[box class=titlebg2]
Considerações finais:
[/box]
Esta é a versão 1.0 do sistema, pretendo expandi-lo, mais à diante.
Qualquer bug encontrado, avise-me, por favor.

Créditos: MayLeone por criar o sistema;
MarceloAltra, Mack, Google e DarkFox pelos gráficos.

[box class=titlebg2]
Download:
[/box]