O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Resultado) Gladiador Fpr Vs. Desafiante Faalco

Iniciado por Shephiroth, 23/07/2013 às 11:07

23/07/2013 às 11:07 Última edição: 13/08/2013 às 13:35 por Shephiroth
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 12/08, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Fpr e Faalco pelo posto de Gladiador do combate Eventer!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Fpr:
"Veni, vidi, vici."

Desafiante Faalco:
"Uma duelo é justo quando é necessário."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Roma Antiga;
  • Tipo: Menu de título;
  • Prazo de Entrega: 12/08/2013 (20 dias)
  • Premiação: 40 ouros + rank Gladiador ao vencedor e 20 ouros ao perdedor;


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]
.

13/08/2013 às 13:42 #1 Última edição: 13/08/2013 às 18:15 por Shephiroth
[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Os participantes Fpr e Faalco batalharam arduamente, mas finalmente a batalha chegou ao final. Infelizmente o desafiante Faalco não enviou seu trabalho a mim, declarando automaticamente derrota!

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.

http://www.mediafire.com/download/0g206z0ye5yxubi/T%C3%ADtulo_-_Gladiador.exe


» AVALIAÇÃO DOS MESTRES

O mestre Shephirothavaliou de tal forma:

[box class=windowbg]
Competidor Fpr:

Funcionalidade: A funcionalidade do sistema foi sensacional! Algo bastante inovador e aparentemente sem nenhum problema de compatibilidade e outros.
Códigos: A programação foi uma programação bem limpa e direta, algo fácil de ser modificado e que deixou um sistema bastante "limpo".
Jogabilidade: ---
Geral: Foi fiel ao tema e trouxe uma grande inovação, com certeza foi um ótimo sistema! Conseguiu unir todos os pontos fortes e os declarar assim.

[/box]


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: Fpr!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!


[/box]
.

Sacanagem, outra vitória por WO. Pô Faalco!

Anyway, foi um belo sistema de título Fpr. Ficou a cara do Coliseu mesmo, parabéns! E é por causa do sistema estar tão bom que eu tenho que perguntar: Por que só 5 de média? Essa vai ser a nota máxima? Porque pelos comentários do Shephiroth pareceu que o sistema teve uma nota bem alta...

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 13/08/2013 às 14:26
Sacanagem, outra vitória por WO. Pô Faalco!

Não foi por WO na realidade foi por WC, acho que o Shephiroth deve entender melhor, depois daquelas pms trocadas. :lol:

Citação de: VincentVII online 13/08/2013 às 14:26
Anyway, foi um belo sistema de título Fpr. Ficou a cara do Coliseu mesmo, parabéns! E é por causa do sistema estar tão bom que eu tenho que perguntar: Por que só 5 de média? Essa vai ser a nota máxima? Porque pelos comentários do Shephiroth pareceu que o sistema teve uma nota bem alta...

Fico feliz que tenha gostado, também me surpreendi com o 5, mas deve ser isso mesmo ou sei lá, o mestre que deve responder isso.
-

5,0. Isso é brincadeira?

Sei que querem passar a ideia de que o Colosseum é algo sério mas as recentes avaliações (Não em específico dessa categoria) estão ridículas.

Primeiro porque o que se tinha para avaliar era somente a maneira em que o código foi feito e o resultado, então por que diabos o Fpr ficou com somente 5,0 pontos sendo que seu trabalho sem dúvida alguma teria que ficar com no mínimo 9,5.

Enfim, fica ai minha dica sobre esse sistema de avaliação que estão usando.

E outra coisa, isso iria ser mais uma disputa Designer do que de Eventos. Fico até com medo de desafiar o Fpr porque não entendo nada de Design.


Opa, perdoem-me, erro meu ;3
como foi por WO não dei nenhuma nota, esse média 5 ai estava no template e acabou passando despercebido na hora de modificar ;3
.

Cara, muito legal isso ai! Curti muito o trabalho do Fpr, nunca vi uma tela de título tão interativa assim, lembrei do título do projeto Armadilhas do Madajuv mas que eu só vi por vídeo.

Parabéns pelo trabalho, e discordo que tenha sido mais design que sistemas, já que além de toda configuração da parte inicial e dos eventos interativos tem a parte do menu rápido ao pressionar o X que também é interessante.

O Shep pelo que se pode ver se passou na criação do tópico, e não teve notas mesmo por não ter sido avaliado com notas já que o desafiante não entregou o trabalho.

Citação de: Fpr online 13/08/2013 às 15:21
Não foi por WO na realidade foi por WC, acho que o Shephiroth deve entender melhor, depois daquelas pms trocadas. :lol:

Me sinto tão idiota por ter demorado pra entender a piada e ainda achar que tinha usada a sigla errada!

Citação de: Shephiroth online 13/08/2013 às 18:13
Opa, perdoem-me, erro meu ;3
como foi por WO não dei nenhuma nota, esse média 5 ai estava no template e acabou passando despercebido na hora de modificar ;3

Menos mal (nesse caso é mal com "L" ou mau com "U"?). Nesse caso batalhas vencidas por WO não terão notas? De qualquer forma, tendo em conta a explicação sobre o erro da média, achei que avaliação ficou boa.

PS: Reparei que um erro bobo de ortografia: nas últimas  palavras do Faalco tá escrito "Uma duelo (...)" em vez de "Um duelo (...)".


Viva a lenda!



Normalmente não terão notas, pois as notas são para vem se sobressai, e como não estará competindo com ninguém, não há a necessidade de uma avaliação mais a fundo :D
.