O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Amostra de mapas| Leviatanos l

Iniciado por SimonMuran, 25/02/2014 às 21:46

Olá tios e tias (:

Bem ainda fazendo meu projetinho aqui maroto, decidi apresentar mais um mapa dele
para que vocês possam dar críticas, ou dicas, ou avaliações sobre ele
acho que depois deste enfim acho que vou colocar o projeto no ar, enfim ta ai (:

Spoiler
[close]

Sobre o mapa se trata de uma floresta montanhosa, e fechada, nela possui uma caverna secreta, não coloquei a imagem In game, por que este lugar é de importância na historia, colocando ele pode ... sei lá .. estragar  :XD:


O mapa está muito bom, porém, só tem um probleminha.... EU NÃO CONSIGO VER NADA XD as árvores estão bloqueando. Por onde o personagem vai andar?  :'0':

Citação de: eros2 online 25/02/2014 às 21:54
O mapa está muito bom, porém, só tem um probleminha.... EU NÃO CONSIGO VER NADA XD as árvores estão bloqueando. Por onde o personagem vai andar?  :'0':

kkkkkkk fala ae tio eros, então essa é a proposta do mapa, cenário fechado, difícil visualização porém com
alguns segredinhos escondidos nele, este lugar ai é o topo de uma montanha, que poderia ser alcançada por uma caverna onde a entrada se localiza no chão, escondida do personagem óbvio rsrs ai e em todo o projeto o herói
poderá andar por de trás das árvores já que o parallax map possibilita isso, e com um script de movimento por
pixel do khas fica mais fácil ainda xD

Cara pra min ficou ótimo, o mapa deu um clima bem misterioso pode me passar os tiles?
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Eu gostei dos gráficos, mas assim como eros disse, não tem como ver absolutamente nada com essas árvores na frente. Se for mesmo um topo de uma montanha acho que seria mais lógico ter menos vegetação. Enfim, gostei dos gráficos, mas tá muito coberto.

Viva a lenda!



Citação de: Felipe@Pedro online 25/02/2014 às 22:09
Cara pra min ficou ótimo, o mapa deu um clima bem misterioso pode me passar os tiles?

Cara o autor n sei pq tenho eles aqui a mt tempo mas com nomes diferentes, só sei o das arvores
que são do cyangmou valeu por comentar


Citação de: VincentVII online 25/02/2014 às 23:04
Eu gostei dos gráficos, mas assim como eros disse, não tem como ver absolutamente nada com essas árvores na frente. Se for mesmo um topo de uma montanha acho que seria mais lógico ter menos vegetação. Enfim, gostei dos gráficos, mas tá muito coberto.

Sim kk como disse acima era o objetivo, pois esse mapa servirá apenas pra uma cena, não terá muita jogabilidade
nele, sobre a lógica de pouca vegetação, eu disse o topo de uma floresta montanhosa, seria tipo a parte alta
de uma floresta, vlw por comentar

Muito legal o mapa,achei bem ao estilo
terror.Boa sorte com o projeto maroto meu adorado sobrinho.

:XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: SimonMuran online 25/02/2014 às 21:46
[...]Sobre o mapa se trata de uma floresta montanhosa, e fechada[...]

HEUHEUHEUHEUEH, sério, manolo? Se não dissesse, eu não teria percebido! XD Mas brincadeiras à parte, eu não gostei do mapa, Simon. Os sprites são bonitos, mas... só isso. E o motivo que você deu não justifica tanta poluição visual. Se fosse você, refaria o mapa e criaria outro artifício para deixar secreta a tal caverna.

Falou. \o

Bonito. Mas querer colocar em um jogo é forçar a amizade, depois que eu vi esse mapa as geleiras começaram a derreter.
Só tente deixar pelo menos o caminho a se seguir visível.

Nha, ficou bem legal  :*-*: , a poluição que estão falando acho que não é porque tem muita árvore não, eu não vejo assim, acho que isso aconteceu porque tem muitas árvores de tipos diferentes ai não tem uma combinação harmoniosa no mapa, ele está bom, mas misturar muita vegetação diferente diminui a ideia de floresta e fica parecendo um monte de plantação aleatória.

Mas ficou legal sim, se quiser considerar o que falei pode ficar a vontade  :wow:

Citação de: Kazuyashi online 26/02/2014 às 10:29
Citação de: SimonMuran online 25/02/2014 às 21:46
[...]Sobre o mapa se trata de uma floresta montanhosa, e fechada[...]

HEUHEUHEUHEUEH, sério, manolo? Se não dissesse, eu não teria percebido! XD Mas brincadeiras à parte, eu não gostei do mapa, Simon. Os sprites são bonitos, mas... só isso. E o motivo que você deu não justifica tanta poluição visual. Se fosse você, refaria o mapa e criaria outro artifício para deixar secreta a tal caverna.

Falou. \o

EUHEHHUEE, Sim pensarei no caso, depois de exporem tanto esse motivo olharei com mais carinho para esse
defeito kkk mas ainda sim não será muito modificado, até por que pra historia dá a necessidade de uma floresta
fechada, mas tentarei modificar sim, obrigado pelo coment tio!

CitarBonito. Mas querer colocar em um jogo é forçar a amizade, depois que eu vi esse mapa as geleiras começaram a derreter.
Só tente deixar pelo menos o caminho a se seguir visível.

Vlw pelo coment tio, bem esse mapa só servirá para uma scene, mas tentarei modificá-lo sim, :D téh mais

CitarNha, ficou bem legal  :*-*: , a poluição que estão falando acho que não é porque tem muita árvore não, eu não vejo assim, acho que isso aconteceu porque tem muitas árvores de tipos diferentes ai não tem uma combinação harmoniosa no mapa, ele está bom, mas misturar muita vegetação diferente diminui a ideia de floresta e fica parecendo um monte de plantação aleatória.

Mas ficou legal sim, se quiser considerar o que falei pode ficar a vontade  :wow:

Vlw pelo coment tio seika, sim o bom desses gráficos é por que tem uma variedade legal de árvores
pode ser esse o "problema" também, mas verificarei com calma isso vendo os lados bons e ruins XD

Eu sinceramente gostei do mapa Simon, muitos estão falando que está poluído e que não da para ver o player, mas eu gostei, pois você passou a idéia de uma floresta fechada mesmo e por sinal muito bem feita, a maioria de mapas de florestas que vemos por ai são digamos "florestas abertas" com um livre caminho para o player ir e vir, então o seu mapa deu um diferencial bem legal e único, e por ser parte de uma scene do game como você mesmo disse, creio que ficaria perfeito assim, e ainda creio que se você colocar um neblina meio suave daria um ar ainda mais maquiavélico no mapa, mas de resto ta bem legal mesmo.
Parabéns pelo mapa.
Abraços