O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Espadas Elementais (xp,vx,vxace)

Iniciado por SupremeeL, 11/04/2014 às 23:59

                      sistema de espadas elementais



Yo, venho novamente para disponibilizar um sistema que veio do rpg maker vx ace, e eu claro como um bom eventer, editei e refiz para o XP, deu muito trabalho esse treco mas ta awe !

-Bom o sistema se trata de você, ter uma espada de bronze comum, e se voc~e tiver uma pedra de tal elemento e uma barra de ferro você pode transforma-la em uma espada ELEMENTAL, é facil mais é trabalhoso, como eu não sei explicar muito bem as coisas vou deixar como sempre uma DEMO do sistema disponibilizada por min !

Spoiler

Spoiler
Você deve ta estranhando o estilo dos tópicos, sim, ta estranho mesmo, pois eu ja postei todos esses topicos no aldeira rpg maker pois eu tenho uma conta la para quem não sabe, e todos os tutoriais que eu postei lá eu to postando aki :3
[close]



:clap:

Bem SupremeeLm, inicialmente eu não tinha entendido o sistema, mas creio que seja mais ou menos um Sistema de Forja, na qual:

- Espada de Ferro x1
- Pedra Elemental x1(Fogo, água, terra, ar...)
- Barra de Ferro x1

Você consegue uma Espada Elemental.

É um bom sistema, vai ajudar novatos que tenha dificuldade com a categoria eventos, o tópico esta um pouco apressado.(Acho que não posso dizer muita coisa. :V), mas o sistema ficou bom.

Obrigado pro compartilhar.