O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exposição Lycanimus

Iniciado por Lycanimus, 23/05/2014 às 03:40

16/10/2016 às 02:37 #150 Última edição: 17/10/2016 às 23:11 por Lycanimus
Um novo mapa que andei trabalhando ultimamente!

Elven Village:






Obs - Como ainda estou criando os npcs, não os adicionei ao mapa!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Lindo como sempre, Lyca. Eu sou fascinado pelos seus mapas, com certeza um dos melhores mappers que conheço :D
Sou meio suspeito para avaliar.
Só achei que as folhas não combinaram muito com as estruturas, tanto na tonalidade quanto na questão de serem mais pixelizadas, entende?

Também achei as folhas pixelizadas demais para o resto. De qualquer forma, é um belo mapa.

Temática élfica é uma das minhas favoritas e eu gostei do seu mapa, ficou muito bom e soube seguir o tema da forma correta.

Não há críticas quanto ao mapa, apenas concordo com o Nandikki com relação as folhas pixeladas, ficaram muito contrastadas com os demais gráficos.

Fora o detalhe já citado, o mapa ficou fantástico - como de costume para você. Hehe!

Parabéns!


16/10/2016 às 16:54 #154 Última edição: 16/10/2016 às 18:32 por Lycanimus
Manec - Obrigado cara, fico muito contente com o seu comentário, vou melhorar essas folhas, ainda estou trabalhando no mapa, e criando os npcs também, depois posto uma modificação aqui, abraços.

Nandikki - Muito obrigado pelo comentário cara, o mapa está em desenvolvimento, ainda não coloquei os npcs também, mas vou estar melhorando estas folhas sim, depois posto a modificação aqui, abraços.

Skyloftian - Grande Sky, muito obrigado pelo elogio cara, como falei ao Nandikki, o mapa está em desenvolvimento, geralmente eu posto para ver o que o pessoal acha e dar sugestões e dicas para melhorar, e já percebi que as folhas ficaram um pouco contrastadas do restante, vou melhorar e depois posto ele aqui, novamente muito obrigado pelo comentário, grande abraço.




Edit

Dei uma atualizada no mapa, mas ainda está em desenvolvimento:

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Acho que ficou melhor, sim, cara. Espero a versão final :D

Manec - Muito obrigado cara, pode ser que a versão final leve um tempo, pois seria com os npcs que estou criando, e da um trabalhinho faze-los, bem provável que eu deixe para ser visto no game que estou desenvolvendo, novamente obrigado pelo elogio, abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Cada mapa novo seu é uma nova surpresa pra mim!  :*-*:

Ficou muito bonito e também com um estilo mais novo, é difícil ver mapas variados assim com tanta qualidade e carinho. Adorei Lyca:XD:

Ven - Muito obrigado pelo elogio cara, sempre tento inovar e variar um pouco os meus trabalhos, fico muito contente que percebeu isso e também que tenha gostado, grande abraço!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Minha referencia de parallax mapping aqui no centro. Sempre entro aqui nesse tópico pra tirar algumas ideias XD.
Born in 95 to die

TonyHart - Muito obrigado cara, é bem legal saber que usa meus trabalhos como referência e novas ideias para os seus, se precisar de algo é só falar, abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Ver seus trabalhos me dá vontade de voltar a mapear, embora temo que eu esteja enferrujado.
É ótimo lhe ver na ativa, meu amigo o/

Sem dúvidas um dos melhores mappers, espero poder chegar a esse nível, mas como sabe exige dedicação e muita paciência, falando do mapa, está lindo, parabéns, espero poder ver a versão final!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Alisson - Quanto tempo não nos falamos meu amigo, como você está?

Ainda estou na ativa sim, porém, não como antigamente, pois a faculdade e o trabalho estão tomando grande parte do meu tempo, ai quando tenho um tempinho livre, eu trabalho um pouco no meu projeto ou faço alguns mapas apenas para não enferrujar, mas fico muito contente em te ver por aqui e agradeço o elogio, grande abraços meu querido.


Neko Tenshi - Muito obrigado pelo elogio, fico muito contente em ler seu comentário, como você mesmo disse, não é um bicho de sete cabeças, requer apenas paciência e dedicação, qualquer um pode atingir grandes resultados se praticar, quanto a versão final do mapa, está em andamento, estou criando os npcs aos poucos e adicionando também alguns detalhes, e essas coisas requerem um pouco de tempo, e ultimamente não estou tendo muito, mas assim que terminar, eu posto ele aqui, novamente agradeço seu comentário, e saiba que se precisar de algo é só falar, grande abraço.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Esses mapas são funcionai ou são apenas obras de arte estáticas para se ver no forúm?
É serio man, são tão lindas que eu tenho mesmo essa dúvida.