O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Grande reunião - Panomap

Iniciado por SimonMuran, 04/06/2014 às 21:02



Panomapa marotinho, baseado em uma esperança que eu e o makers temos em comum kkk, parece bobo
mas, aproveitei essa ideia que eu e ele temos, e decidi desenferrujar dos panomaps pra fazer uma ceninha legal, então oque acharam?

Uma imagem vale mais que mil palavras... é nós tio Simon!

Prazer, Terror dos Modinha

Só quero saber o que o Raizen, Dax e Masked estavam fazendo subindo pela escada para o quartinho, Talvez bolando um plano diabólico de como dominar o mundo.

Belo panomap, gostei bastante de como usou o pequeno espaço de uma maneira tão boa. o/

05/06/2014 às 00:43 #3 Última edição: 05/06/2014 às 00:52 por Alisson
Ae irmão, tu tá ligado que isso tá foda né?
'ha ha ha e eu bem que falei pra muita gente que não dá pra pausar jogo online, me lembra de quando eu jogava com uns amigos e a mãe chamava bem na hora.
Eu gostei bastante do mapa, os personagens ficaram bem interativos.
Caso possa, seria interessante haver uma continuação dessa história aí.

Edit: Peraí Makers que a situação tá tensa aqui, o Lot usou o Chuva de advérbios combinado com o Variable Power do Avenger e o Judgment Hammer do Uht.
Simon a gente vai ter que usar o Furacão de assimetria pra deixar eles loucos.
A sorte é que o Moon não joga xD.

HuahuHAuhauhaah, muito bom!
Além de ter ficado divertido e engraçado, está muito bem feito.
Parabéns para você e o makers por essa ideia espetacular e inédita...
Isso até me deu algumas poucas e boas ideias.
Também acharia legal se tivesse continuação, mas vem do interesse de vocês, fazer ou não.
Enfim, trabalho divino cara!

 Hhahaha curti muito! Espero ver mais! Parabéns tio da voz.



05/06/2014 às 13:36 #6 Última edição: 05/06/2014 às 13:43 por SimonMuran
Citação de: Makers online 04/06/2014 às 21:15
Uma imagem vale mais que mil palavras... é nós tio Simon!



Valeu tio makers!  :XD:

CitarSó quero saber o que o Raizen, Dax e Masked estavam fazendo subindo pela escada para o quartinho, Talvez bolando um plano diabólico de como dominar o mundo.

Belo panomap, gostei bastante de como usou o pequeno espaço de uma maneira tão boa. o/

Vamos imaginar que seja isso mesmo, porque se forçamos a mente mais um pouco (e ver que tem dois homens
e uma "gatinha" indo para um quarto ( ͡° ͜ʖ ͡°))

kkkkkkk \o valeu pelo coment e elogio mercia, é eu nunca gostei de trabalhar em áreas grandes no vx ace
sei lá acho mais bonito tudo compactadinho kk  :=p:

CitarAe irmão, tu tá ligado que isso tá foda né?
'ha ha ha e eu bem que falei pra muita gente que não dá pra pausar jogo online, me lembra de quando eu jogava com uns amigos e a mãe chamava bem na hora.
Eu gostei bastante do mapa, os personagens ficaram bem interativos.
Caso possa, seria interessante haver uma continuação dessa história aí.

Edit: Peraí Makers que a situação tá tensa aqui, o Lot usou o Chuva de advérbios combinado com o Variable Power do Avenger e o Judgment Hammer do Uht.
Simon a gente vai ter que usar o Furacão de assimetria pra deixar eles loucos.
A sorte é que o Moon não joga xD.

kkkkkkkkkkkkkkkkk quem nunca falou isso "Não dá pra pausar jogo online" que atire a primeira pedra, sobre
uma historinha no mapa, olha seria bem legalzinho mesmo, sério! kkk pensarei bem no caso  :=p:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Variable power rachei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CitarHuahuHAuhauhaah, muito bom!
Além de ter ficado divertido e engraçado, está muito bem feito.
Parabéns para você e o makers por essa ideia espetacular e inédita...
Isso até me deu algumas poucas e boas ideias.
Também acharia legal se tivesse continuação, mas vem do interesse de vocês, fazer ou não.
Enfim, trabalho divino cara!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw math, sério to pensando nisso, até que não seria má ideia fazer um mini-game
disso não, kkkkkkkkkkkkkk pensarei com carinho no caso kkkkkkk enfim obrigado pelo coment e os elogios tio!  :XD:

Citação de: Dax online 05/06/2014 às 13:15
Hhahaha curti muito! Espero ver mais! Parabéns tio da voz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tio da voz  :derp: , vlw tio dos rgss kkkkkkkkkkk

Mistyrol está se sentindo excluído.

Bom mapa, gostei da maneira que dispôs os elementos e também a ceninha ficou bacana, meus parabéns. :XD:

Citação de: Mistyrol online 05/06/2014 às 13:54
Mistyrol está se sentindo excluído.
Você participou demais das homenagens, foi isso ;)

Um minigame seria legal, mas uma história de verdade cairia bem.
Que tal fazer um sistema de quadrinhos usando este método?
Pode cair bem até...

Citação de: Mistyrol online 05/06/2014 às 13:54
Mistyrol está se sentindo excluído.

Bom mapa, gostei da maneira que dispôs os elementos e também a ceninha ficou bacana, meus parabéns. :XD:

EHUEEUEUHEUHE com esse tanto de gifts como se sente excluido :o ehueuhueueuehu <3 em uma proxima e breve
oportunidade farei questão de colocá-lo!  :<3: sobre o mapa, valeu pelos elogios, sempre gostei de fazer mapas
assim, pena que nunca mostro :/

CitarUm minigame seria legal, mas uma história de verdade cairia bem.
Que tal fazer um sistema de quadrinhos usando este método?
Pode cair bem até...

Realmente cairia bem mesmo, sobre esse sistema de quadrinhos, como seria?

Mandou ver xD

Curti o mapa, lembrando os tempos de Homenagem à CRM, e como sempre, eu vejo o tópico só meio século depois que postam ele,  curti demais as falas da mercia e do alisson :lol:

Panomapa lindão, seria legal demais se você fizesse um joguinho com o pessoal daqui.

CitarSó quero saber o que o Raizen, Dax e Masked estavam fazendo subindo pela escada para o quartinho

Altas tretas :lol:
~ Masked

*Ego inflado*


Curti o mapa! Pequeno, bem distribuído. O sistema de falas também me agradou, mas me preocupa se tiver muita gente na sala, as falas subirão tão rapido que ler ficará impossível.

Cara... Como é bom ser lembrado numa confraternização, mesmo sendo tocando o terror nos corações... Junto com o Uht ainda, (ele toca o terror).

Misty - Você estará sempre aqui ó S2, em nossos corassaums.


Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Assim como toda reunião séria é...
É uma boa interação que tu fez aí tio.Gostei.Continue causando novos pesares! XD
Gifts: Mistyrol | [