O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2 Partes de Mapa.

Iniciado por Lotmaker, 13/06/2014 às 01:28

Eae meus zamigos, vim mostrar pra vocês duas partes dos mapas que andei trabalhando nas ultimas horas. É incrível como você não consegue perceber os detalhes com o mapa grande, e quando você o corta, se ele for detalhado, fica muito melhor. Bem, essa são duas partes diferentes do mesmo mapa. Abraços!!

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Ficou realmente belo, esses tilesets são bem caprichados e eu já imagino um roteiro interessante numa casa dessas... muito bom cara!

A iluminação ficou totalmente real e o posicionamento dos objetos ficou de bom proveito para com os espaços.
Não tenho nada mais a dizer...

Gostei bastante da distribuição dos objetos e das luzes das janelas realmente muito bom  :XD:

Muito bonito o mapa Lot, a iluminação ficou muito boa mesmo, só um errinho que reparei é que na parte do mapa da esquerda há uma madeira com opacidade e a parte direita dela não chega totalmente na parede da cozinha, ela está terminando um pouco antes, seria legal você descer um tile a mais na parede da cozinha onde há o relógio e ligar a tábua até ela, mas de resto ficou show cara, parabéns!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




SUCK THAT REALISM

Confesso que fiquei com medo de algumas partes vocês acharem que ficou vazio demais porque, por exemplo, peguei parte do mapa, e aquela mapa estava vazia.

A iluminação to testando ainda, ta real? Sim tá real, mas é muito sutil. Eu gosto é daquelas iluminações exacerbadas estilo jogo Game Of Thrones, e dos mapas do Lyca hahahahaha, ou da saturação dos do Simon, é disso que eu gosto, que dê pra ver, na cara a iluminação.

Lyca
Cara, eu realmente não tinha visto esse erro! Boa percepção brother!

Simon/Alisson
Valeu!!

Panda Afável
É complicado a escolha dos tiles. Eu gostaria de falar: "Eu escolho com muito cuidado. Seleciono uma lista de 10, e recombino eles entre si". Mas na verdade eu só vou pegando  o que gosto entre os tiles, e faço eles combinarem hahaha



Abraços, Lotmaker!
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Véi... eu to com vergonha, no MRM eu sou um dos melhores ( eu acho )
mas aqui brow, sou um grude na unha '-'   :rickas:
Parabéns !!!!!

-Soutava

@Soutava: Praticamente todas as lendas do maker estão aqui, então é o que se esperar.
Mas participa também man. Cria sua galeria ;)

@Lot: Ah, tem algo que esqueci de citar na parte 1/4 do mapa.
Seria bom colocar a luz da janela mais acima da cama para ficar mais real, mas pow, isso é tão pequeno que vasculhei todo o mapa pra dizer xD

Se não nosso grande Lot fazendo seus mapinhas bem
sodas :XD:

Peguei o print e marquei o que e onde eu achei que tinham erros pra mim...

Spoiler
[close]

1- Achei esse tapete um tanto inútil ali, sem muito propósito.
2- Como pode ver falta um pedaço da viga que passa pelo cômodo.
3- Essas estante é de um tile que foge um pouco da harmonia com os
outros tiles ao seu redor, principalmente os livros em cima dela.
4- Pra que dois castiçais? não se é necessário haver dois deles ali... bem acho
isso fica ao seu critério né :ded:
5- Espaço vazio...
6- Essa estante de livros na curva do quarto ficou meio su real, nunca vi nada
do tipo. Bem achei estranho isso.

Bem é isso, espero que entende e se falei algo errado, peço desculpa.
Parabéns pelo trabalho tio :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Soutava -


Também sou um grude na unha rapaz! É tudo questão de visão. Mas tem uma coisa que eu quero que você ponha na mente, não quero me sobressair, muito longe disso, e não quero diminuir uma comunidade inteira, mas ponha em mente que isso é bom. Estar em contato com os "bons" te fará evoluir, te dará outras perspectivas, que você não tinha quando era um dos melhores, já que não via razão pra melhorar.
Pense, o que é melhor: Ser o melhor dos piores, ou ser o pior dos melhores?

Alisson
Espero que você esteja se referindo ao Paranoid, ao Cronus, Ao Sinchross... Essa galera sim... Lendas... hahahahaha

Maker
Desculpas? Cara, você só falou pontos importantes!
O mapa é inútil mesmo, tem toda razão. O Lyca chegou a falar sobre a viga...
A estante é do mesmo modelo que a mesa, eles são tiles de XP, foge um pouco não, foge totalmente hahaha
A escolha dos castiçais foi puramente estética, ficou belo assim, confesse, rs.
Os livros eu acho legal por assim, mas se você parar pra pensar, ali seria lugar de uma porta... E porta numa estante de livros, realmente, tem razão.



Abraços, Lotmaker
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie