O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que você gostaria de ver na CRM?

Iniciado por Uhtred, 15/06/2014 às 19:27

24/06/2014 às 15:19 #30 Última edição: 02/09/2016 às 22:37 por mathpeseg
Citação de: Alisson online 23/06/2014 às 19:02
Outra coisa que esqueci de citar e gostaria de dar um +1 aos conselhos posteriores.
Uma área relacionada a Level design seria uma boa, já que estou trabalhando com isso ultimamente...
Concordo totalmente com você, Alisson. Level Design é uma coisa muito importante, e eu já citei "Game Design" lá na primeira pagina, creio que Level Design possa ser um sub-tópico de Game Design ou coisa parecida.

Oi, gente! Eu, assim como outros membros, curtiria basante o retorno da Revista CRM. E seria bem mais interessante ainda se tivesse uma opção para os membros comprarem páginas da revista. Como assim? Nas revistas normais sempre tem umas propagandazinhas aqui e acolá. Mesma coisa. Os membros pagariam uma quantia em outros e enviariam uma imagem do tamanho da folha da revista para o editor da mesma, podendo assim fazer uma propaganda dos seus jogos e deixar a revista mais realista. :D
Oi, gente!

Eu acho que deveriam ter algum tipo de recepção aos novatos, que os fascinassem.
Deixar eles mais curiosos sobre o Maker, tipo dar-lhe uma tarefa básica pra ele fazer e receber uma "medalinha" ou sei lá.

Antigamente, os fóruns de Maker eram sempre muito bem movimentados, pessoas onlines a todo tempo e respondendo aos tópicos.
Hoje em dia somos poucos, novatos querem mexer com rpg, começam e ficam pelo canto, só pegando script e essas coisas sem se manisfestar.

Saudade de uma movimentação grande nesse ramo.
  :T.T:

Uma lista com todos os tópicos criados no mês ... clicar e ir para o tópico que esta procurando :¬¬:
....

Bom, acho que aqui na CRM deveria ter uma área com os currículos dos makers que se interessarem por tal. Onde este conteria todas as suas informações. Isso facilitaria quando quiséssemos encontrar alguém para compor equipes, ao invés de esperarmos respostas em nossos posts, coisa que pode demorar muito e como se sabe, não se pode demorar em um projeto.
Qualquer coisa, estou a disposição para ajudar a criar tal área.
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

olá, no tópico de jogos completos, poderiam adicionar a tag de qual maker foi utilizado.

Um concurso de jogos, tipo o Projetos de Ouro da Falecida MRM  :o:):

Citação de: DarkPlaysBR online 18/09/2017 às 21:19
Um concurso de jogos, tipo o Projetos de Ouro da Falecida MRM  :o:):

Eu curti bastante e eu já estava pensando em premiar alguns Projetos e Jogos com os prêmios "Benção do Rei" e "Premiado pelo Rei"  (ou algo do tipo) respectivamente.

Link do canal: https://goo.gl/3yH2jx
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Já que deram um necro sinistro aqui vou adicionar meus dois cents.
Seria legal ter mais avaliações de jogos completas. Tipo, temos a área de projetos e jogos completos mas as avaliações são bem raras, acho que quem investe tempo em um jogo gosta de ver um feedback, seja positivo ou negativo.

19/09/2017 às 10:25 #39 Última edição: 19/09/2017 às 11:12 por Corvo
Na verdade esse concurso já existe por aqui. Chamamos de Protótipo Premiado. De fato faz tempo desde a última edição, mas o evento existe. Vocês podem conferir todas as edições já realizadas na lista de eventos. A questão das avaliações já vem sendo discutida e estamos trabalhando nisso.

Aqui - neste tópico - o necropost é permitido desde que as mensagens estejam de acordo com a proposta do mesmo.  :ok:

Primeiramente, seria legal retirar esse negócio de comprar títulos, e colocar um jeito de ganhar títulos de uma maneira mais justa e digna como por exemplo, um título para quem ajudou mais pessoas respondendo tópicos no mês, quem recebeu mais ouros num tópico, quem ganhou tal evento, entre outras maneiras. Claro, os títulos poderiam durar por um tempo limitado por exemplo, ou serem competidos, por exemplo. Seria uma maneira bem legal de valorizar os títulos ao invés de:
- Ei cara, título maneiro, onde tu conseguiu?
- Hurr durr eu comprei!

Outra sugestão, seria tirar esse laranja pastelão e colocar uma cor mais interessante no fórum, como talvez um azul, um verde limão, um branco, ou até mesmo um fuschia.

Outra opção, seria você poder evoluir seu pet, e descobrir qual criatura malégna ele iria virar em seguida. seria legal.

Citação de: Caster online 08/01/2018 às 23:14
Primeiramente, seria legal retirar esse negócio de comprar títulos, e colocar um jeito de ganhar títulos de uma maneira mais justa e digna como por exemplo, um título para quem ajudou mais pessoas respondendo tópicos no mês, quem recebeu mais ouros num tópico, quem ganhou tal evento, entre outras maneiras. Claro, os títulos poderiam durar por um tempo limitado por exemplo, ou serem competidos, por exemplo. Seria uma maneira bem legal de valorizar os títulos ao invés de:
- Ei cara, título maneiro, onde tu conseguiu?
- Hurr durr eu comprei!

Outra sugestão, seria tirar esse laranja pastelão e colocar uma cor mais interessante no fórum, como talvez um azul, um verde limão, um branco, ou até mesmo um fuschia.

Outra opção, seria você poder evoluir seu pet, e descobrir qual criatura malégna ele iria virar em seguida. seria legal.

A sugestão dos títulos é interessante. O fato de você poder comprar os títulos não quer dizer que eles tenham menos valor, até porque nós podemos simplesmente adicionar a sua sugestão ao sistema que já temos. De qualquer forma, nós iremos discutir sobre o assunto.

Quanto ao laranja, é a cor que faz parte da identidade do fórum, sempre esteve presente e dificilmente vamos mudar, mas nada é impossível.  :sera:

E, por fim, você já pode evoluir os pets. Assim que você compra um ovo um pré-requisito é adicionado, se você cumprir o que foi solicitado o seu pet evolui. Até o momento existem duas evoluções diferentes para cada ovo.

Obrigado pelas sugestões!  :XD:

09/01/2018 às 08:40 #42 Última edição: 09/01/2018 às 09:59 por Corvo
Vale lembrar que no momento já existe um título exclusivo caso o pessoal se interesse. O Gladiador só é entregue no Coliseu e para um número limitado de membros - um por área referente aos duelos. Quem quiser títulos únicos já pode começar buscando este.

A sugestão que tenho a fazer, é criar uma Galeria de Jogos nova, porém com as seguintes características:
1- Caso o desenvolvedor queira, o jogo, após ser postado em Jogos Completos, poderia ser enviado automaticamente para a Galeria de Jogos, caso o desenvolvedor quisesse, como se fosse um Índice Automático.
2- O jogo, na Galeria, poderia ter as seguintes informações: Desenvolvedor e/ou nome da Equipe, com logo, se a mesma possuir. Data de Lançamento, Data da Última Atualização, Engine, Tema (Medieval, Futurista, Terror, etc)Downloads, Avaliação, e, se possível, o tópico, que veio do Jogos Completos.
2- A Galeria de Jogos nova teria as seguintes abas: Novidades, Melhores Jogos e Jogos por Tema.
A aba de novidades, a primeira a ser mostrada, teria os jogos mais recentes a serem postados nela, obviamente. A aba melhores jogos, teria uma lista dos jogos que receberam a melhor avaliação, do maior ao menor.
A aba Jogos por Tipo, filtraria todos os jogos, e você poderia selecionar um jogo de determinado tema de jogo, como filtrar apenas jogos medievais, futuristas, etc.
3- Os jogos que receberem a maior avaliação durante o mês por exemplo, poderiam ganhar um título, já contribuindo para a ideia anterior que eu disse.

Bem, é isso, espero ter ajudado.

Seria interessante quando você cria um tópico sem querer você poder apagar apenas seus tópicos e tranca-los seria uma função bem interessante.  Além de poupar as forças dos staffs U.U outra coisa seria um selo no Projeto da Semana. Como esse da Screenshot da Semana
Spoiler
[hs width=30 height=20]http://centrorpg.com/images/badge_of_week_screen.png[/hs]
[close]
Assim podendo mostrar em seu tópico..
'-'