O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

( Mansão Steampunk ) Incompleto Atualizado 60% ok

Iniciado por Soutava, 17/06/2014 às 23:43

17/06/2014 às 23:43 Última edição: 20/06/2014 às 17:47 por Soutava
Fala galera, estou fazendo uma Mansão Steampunk para meu projeto, preciso saber se essa parte da torre redonda está boa... avaliem com sinceridade por favor!

Spoiler
[close]


Atualização


60%% Pronto
Avaliem por favor :ok:

-Soutava

17/06/2014 às 23:55 #1 Última edição: 17/06/2014 às 23:57 por Prand
até agora está bom, porém não achei muito legal o começo da torre (se é que isso é torre lol) sei lá não combinou muito com o bege/branco do resto, mas isso é só um detalhe em geral está ficando muuuuto bom continuie assim que sua mansão ficará show
(já tá show mas tem que melhorar algumas coisas)
vlw
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:


O Cenário não combina em nada com os gráficos dos tiles, para combiná-los seria necessário uns
edits de cores muito marotos ai, seria bom também você fazer um "esboço" no maker, pra depois
passar pro photoshop, porque fazer do 0 no photo é complicado.  :ok:

Eu curti o que fez com a vegetação e o panorama, lembra muito alguns mapas meus por sinal.

Só que da a mansão realmente não combinou muito... Esse tile de XP principalmente. Tenta alguns outros tiles, como o que o Lyca disponibilizou -Procura em Casas Prontas.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Atualização


E agora?  :ok:
Avaliem por favor.

-Soutava

Muito legal, mas pelo que me parece tem uma janela em cima de outra :S
E um detalhe: Por onde o carinha vai subir? Não vejo nenhuma escada :b
No resto, tá de parabéns, ficou bem legal XD
Projeto 春
Emergindo em breve

Meu amigo... Ficou muito bom! Mas tem umas coisas que você podia fazer pra ficar melhor ainda -
Escurecer a cúpula, que está em branco, retirar aquela janela circular, que está em cima de outra janela, deixar só a retangular, tirar essa plataforma, que está embaixo da mansão, deixar apenas a mansão, além de deixar a mansão mais pro penhasco, sabe? Na ponta do penhasco, e tente dar uma iluminação quando você acabar.


Progrediu muito comparado ao último mapa, parabéns!
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie


Está tomando forma sua mansão, está ficando legal, só algumas coisas que percebi, aquela janela em cima da porta esta estranho, ela está em cima das engrenagens la (ou outra janela como dizem), outra coisa também é o pilar da parte esquerda de cima, perto da porta também está um pouco torto, se olhar bem vai perceber, e o telhado da torre também não está combinando muito, você poderia mudar a cor para um marrom ou meio bege com um contraste mais forte, ficaria legal, bom são só detalhes, ainda está em construção então não há muito o que falar, mas está ficando bom, espero para dar uma avaliação melhor quando ficar pronto, até!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Atualização


60%% Pronto
Avaliem por favor :ok:

-Soutava

Bom, eu concordo com tudo dito pelo Lycan logo acima. Algo que tá me incomodando é a falta de uma escada e um pouco de detalhes em volta da casa. Mas como você está focando na mansão, creio que esses detalhes serão colocados depois, certo?

Viva a lenda!



Mudou a cor da cúpula, ficou bem melhor. Cara, diminui a opacidade dessa iluminação da janela, tá muito forte e exagerada. E dá um stroke (contorno) no penhasco, só essa parte apagada fica estranho.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Ok  :ok: vou arrumar isso,
mas uma dúvida, ta parecendo uma Mansão?

-Soutava