O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ilustrações do Silver! (Atualizado: 20/11/17)

Iniciado por Silverlake, 10/06/2015 às 15:32

10/06/2015 às 15:32 Última edição: 20/11/2017 às 18:47 por Silverlake
Olá, meus queridos makers! Bom, como eu já deixei claro várias vezes, minha paixão é criar e recriar personagens. E como não adianta mostrar meus desenhos para minha família, (porque ele vão puxar o saco) eu posto aqui no fórum para ver a opinião sincera de vocês. Já fiz isso várias vezes, e pra não criar mais tópicos inúteis, deixarei  tópico de minhas criações aqui, e atualizá-lo quando necessário. Gostaria muito de saber o que acham dos meus personagens, para que eu consiga acompanhar minha evolução e saber se alcançarei minhas metas (no momento minhas metas são passar no vestibular, aprimorar meus desenhos e minha maior vontade que é: aprender a colorir igual a [user]De[/user] algum dia).
(E para deixar claro, as imagens são mais coloridas... O scanner ta dano uma trollada...)

[box2 class=titlebg title=Algumas artes Novas \o/]
Uma nova arte de Shihan, o personagem que criei para um concurso aqui do fórum
[close]
Nova arte de Sophia a Ilusionista uma personagem que postei um outro desenho neste mesmo tópico
[close]
outro desenho da Ravena com seus pokémons
[close]
Arte aleatória 1
[close]
Arte aleatória 2
[close]
Arte aleatóra 3
[close]
Panda Zen
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Um auto retrato]
Só o desenho pra me dexar bonito mesmo...
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens Novos]
Como o fiel jogador de LoL que eu sou, não pude evitar em sugerir novos campeões para o jogo. No final, o visual dos personagens ficaram melhores do que sua função...

 Sophia, a Ilusionista

(mais informações aqui)

[close]

Wahken, o Amparador

(main informações aqui)


[close]

Personagem aleatória ainda sem nome >.<
[close]

Personagem criado para representar minha fome ;-;
[close]

Bruxa \o/

[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens Antigos]

Fiz novas artes para os personagens de Silverlake Academy. Mais informações aqui.

Leina Grizzmor e Phyro

[close]
Elliot Wolf e Zaphyr
[close]
Leon Kent e Wooleaf
[close]
Maximillian Nightray e Shady
[close]
Amber Dammewarill e Neaki (Icy)
[close]
Ninph, O espírito da Água
[close]

[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens que não são meus XD]

Aqui postarei fan arts minhas (embora eu goste de criar, também gosto de desenhar porsonagens que já existem)

Bebedora (Arc the Lad- Twilight of the Spirits)


[close]
Ravena (Jovens Titãs)

Este eu fiz em papel preto com canetas de gel (assim como a arte de Gung Hay Fat Choy)
[close]
Soraka - LoL
[close]
Ouro da Soraka o.O
[close]
Beth (Bravest Worriors)
[close]
Ravena e seus pokémons
[close]
Mutano e seus Pokémons
[close]
Estelar e seus Pokémons
[close]
Robin e seus Pokémons
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Meu DeviantArt]http://razesilverlake.deviantart.com/[/box2]

[box2 class=titlebg title=Minha loja onde vendo minhas artes como estampas]https://vesteer.com.br/stores/paint-it-silver[/box2]

Por enquanto é isso meu povo. Comontem e xinguem à vontade.


"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."


Muito bom em Silver! Ta bem legal esses desenhos  :ok:


Gostei dos desenhis mas vc eh muito bom nas ideias, nao sei porque mas personagens acompanhados de monstros me agradam bastante
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Nandikki online 10/06/2015 às 15:34
O Eliot Wolf e a Ilusionista (Sofia) ficaram tops :@ .

Muito obrigado Nandikki  :*-*:

Citação de: Kaneki online 10/06/2015 às 17:49
Muito bom em Silver! Ta bem legal esses desenhos  :ok:

Vlw ^^. Vc também devia fazer uma galeria aqui com suas criações, só acho.  :ok:

Citação de: Akiyoshi online 10/06/2015 às 23:00
Gostei dos desenhis mas vc eh muito bom nas ideias, nao sei porque mas personagens acompanhados de monstros me agradam bastante

Obrigado.  :*-*: Eu também não penso em nenhuma justificativa das pessoas gostarem tanto do herói acompanhado de um mascote monstro... Mas é inevitável perceber que eles dão algo a mais para as artes.
Eu criei os monstros de Silverlake Academy para serem adoráveis e companheiros. Espero que os desenhos passem essa mensagem.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Muito bons os desenhos, Silver. Tu consegue deixar cada personagem com algo diferente, ao menos
nesses que expôs. Os desenhos estão legais, o colorido também tá bem bacana.
A Sophia seria uma Caitlyn misturada com uma Le Blanc, né? Haha, ao menos o visual puxa muito
para parecer isso, ainda mais pela segunda ser meio que uma ilusionista mesmo.
O Wahken seria uma ideia bacana, seria bom um personagem com características de druída.

No mais, bem legal os trabalhos. Quando der, traz mais aí!
  :wow:

Citação de: King Gerar online 17/06/2015 às 07:17
Muito bons os desenhos, Silver. Tu consegue deixar cada personagem com algo diferente, ao menos
nesses que expôs. Os desenhos estão legais, o colorido também tá bem bacana.
A Sophia seria uma Caitlyn misturada com uma Le Blanc, né? Haha, ao menos o visual puxa muito
para parecer isso, ainda mais pela segunda ser meio que uma ilusionista mesmo.
O Wahken seria uma ideia bacana, seria bom um personagem com características de druída.

No mais, bem legal os trabalhos. Quando der, traz mais aí!
  :wow:

Vlw mesmo King  :*-*:

Na verdade Sophia ficou uma mistureba muio louca de LeBlanc, Shaco e uma ult um tanto parecida com Nunu.  :derp:
E Wahken e meu queridin HUEHEUEH. Eu que sou main suport adoraria jogar com ele.

Pode deixar, trarei mais desenhos assim que eu tiver uma boa quantidade de artes novas.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Fiz uma peqeuna atualização no tópico! (Pequena mesmo! Apenas 2 desenhos com personagens que nem são meus... Estou desenhando pouco ultimamente  :ded:)

Maaas tá aí! Comentem e xinguem à vontade! o/

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Awe Lake, percebi que estás meio ausente :/. Aparece aqui vez ou outra pra falar com o pessoa =).

Sobre os outros dois desenhos, o primeiro personagem eu desconheço, o segundo eu amei! I ♥ paraisópolis Ravena!.

Citação de: Nandikki online 26/07/2015 às 11:56
Awe Lake, percebi que estás meio ausente :/. Aparece aqui vez ou outra pra falar com o pessoa =).

Sobre os outros dois desenhos, o primeiro personagem eu desconheço, o segundo eu amei! I ♥ paraisópolis Ravena!.

Não imaginei que alguem notaria minha ausencia. Tenho passado por épocas defíceis por conta dos vestibulares, mas agora ta de boa, eu passei e depois da mudança vou ver se retorno à minha rotina usual no fórum. Sinto falta de meus monstros hueheuheuh.

Obrigado pelos elogios! Nadikki como sempre muito presente para expressar sua opinião nos tópicos  :XD:. Ravena não tenho o que falar, pois não tem super-herói mais foda que ela \o/ , e Bebedora eu ja imaginava que poucos soubessem pois a série Arc the Lad é pouco conhecida, até mesmo entre os amadores de RPG... Muito triste isso. Uma ajudinha aqui.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Opa !!! é isso ai Silver !! Mandando vê nas artes XD espero que você continue treinando muito mais porque você tem futuro, a unica coisa que precisa fazer, é ajeitar seus traços ;D mas ta de parabéns !!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Oi povera!! To dando uma passada aqui pra falar que acabei de adicionar duas novas artes para o tópico.
Fiz um desenho de Soraka e uma personagem aleatória minha para treinar minha arte digital.
Critiquem à vontade! \o/

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Bem criativos, além disso os desenhos ficaram muito bem detalhados e a selaçao das cores foi bem inteligente.
Particularmente adorei os desenhos, parabéns Silver do avatar lindão!



Citação de: Skyloftian online 13/11/2015 às 15:27
Bem criativos, além disso os desenhos ficaram muito bem detalhados e a selaçao das cores foi bem inteligente.
Particularmente adorei os desenhos, parabéns Silver do avatar lindão!

Citação de: Ven online 13/11/2015 às 20:25
Lindos! A Textura em suas peles me atraiu bastante  :XD:

Muito obrigado pelos comentários e elogios  :*-*:. O feedback de vocês é muito importante para me incentivar a continuar praticando!


Aproveitar para deixar o desenho que representa a fome q eu estou passando tendo que morar sozinho (minha comida e horrível  :T.T:)

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."