O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] O Labirinto (REMAKE do meu próprio jogo)

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 12:16

21/06/2013 às 12:16 Última edição: 28/07/2019 às 20:09 por Victor Sena

Yooooooo Galera, aqui é o DFox/KamauX, faz um tempão que não acesso a CRM, mas agora eu vou ficar ativo neste ótimo fórum :3 beeeeeeem, vamos ao jogo.
OBS Inicial: POR ENQUANTO, o jogo ainda precisa-se de RTP, na versão final não precisará mais! :P

Olá, sejam bem-vindos ao tópico do meu jogo FULL-RTP, únicas coisas que não são do RTP são as músicas.
É um jogo de Aventura no Estilo Puzzle, é bem fácil, ainda vou acrescentar algumas coisas, mas o jogo está pronto, atualmente em "Beta" e espero que curtam :3. Ele é um Remake de um jogo que eu mesmo criei e foi postada na conta do meu amigo (Flock) que me ajudou beeeeeem pouco.

Obs: Não venham falar "ah o jogo so tem rtp ki lixuh ainn ui ui ui" eu quero críticas construtivas, eu estou voltando com o RM agora só pra brincar um pouco ;P O jogo vai ter continuação.

História (resumo):
Você, Koelho, é um Elfo, atualmente o mundo está em Caos por causa de um clã de Humanos, que são terríveis assassinos humanos que se juntaram contra os outros reinos, você faz parte de um grupo da Resistência, e após saber que Notas de plano de defesa do Reino foram roubadas, o rei te dará a missão de pegar as 10 Notas de volta, antes que o Líder deles, veja.

Os personagens ainda não tem uma história e talz (apenas Koelho), mas em breve mais coisas o/


Prints


[close]


Clique Aqui =P


Eu, por tudo, e eu sou o Koelho HUASHUAHSHAHS.
Meu primo por ser o Haydorf HUASHUASHAS.

OBS Final: Apesar do jogo estar concluído, falta muita coisa para eu acrescentar nele, inclusive deixar um pouco mais difícil, afinal está muito Fácil! E eu proponho um desafio dos senhores gravarem um vídeo, se possível/quiserem terminando o vídeo em 5minutos ou menos hUHASUH acredito que nem dá, tenho que ver. Mas enfim, espero que curtam, em breve mais atualizações.
seus pubububu.

nho
DeMolay

Desculpem o Double-Post, mas caso possam mover, eu esqueci que o jogo já está completo (não está em sua versão final, mas já está completo).

Novamente, desculpem-se pelo Double Post. '~'
seus pubububu.

nho
DeMolay