O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)

Iniciado por Virgyl, 21/02/2016 às 00:05

Citação de: Eph online 03/04/2016 às 17:32
Gostei muito, principalmente em relação ao mapeamento, é minha área, então meio k eu sempre avalio um RPG primeiro pelo mapeamento, e o seu esta ótimo. Aquele KH theme... :3

Muito obrigado Eph :XD:, Fico feliz que tenha gostado dos mapas, E Sobre a música do KH.. Bem, eu não achei outra música de fundo que se encaixa-se bem, e não consegui compor boa, tanto que não sou muito bom nisso :facepalm:, Enfim, Obrigado pelo apoio :ok:



Eita,
Você não para!
Isso aew!  :XD:
Gostei do mapeamento
Eu considero uma das coisas mais importante pois,
prende a atenção do jogador e dá a vida pro jogo também.
Parabéns, cara

Citação de: Sky online 09/04/2016 às 00:55
Eita,
Você não para!
Isso aew!  :XD:
Gostei do mapeamento
Eu considero uma das coisas mais importante pois,
prende a atenção do jogador e dá a vida pro jogo também.
Parabéns, cara

Claro meu caro, sempre que posso colocar algo de relevante sobre o andamento do jogo já atualizo o tópico :ok:, Obrigado pelo apoio.


 Nossa, que projeto interessante. Um daqueles que sempre curti jogar por ser de um gênero simples, mas com um bom conteúdo. Gostei bastante do tópico, bem bonito e formulado. E principalmente os mapas, que não tenho no que comentar pela beleza e os efeitos. Ficaram muito bons.
Um projeto promissor. Mantenha firme no trabalho, que vai sair um ótimo game! :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

É gente assim que desanima a gente  :hmm:
Brincadeiras a parte:
Cara tá mutcho bão. Só não consegui entender muito da história, sem contar que, aquela ficha que aparece é do personagem principal?
Mas enfim, tópico muito organizado, está realmente muito bom, o game me parece belo, com harmônia. E isso realmente é importante.
A única coisa que me fez te odiar foi o fato de me deixar ancioso e curioso!

Boa sorte com o projeto! Conte com meu apoio(meu apoio=nenhuma diferença) Mas no que eu puder ajudar a divulgar eu ajudarei!
Também to criando um, mas não posso dizer que está dos melhores... Eu havia começado outro e acabei tendo o arquivo corrompido, confesso que me desanimei e quase quebrei a cabeça na parede de raiva. Mas vou fazer muitas perguntas e pedir muitas dicas  :malvado: :malvado:
Mas o importante é o SEU game, e se você desistir por algum motivo eu vou te atormentar até você voltar a desenvolver!
Abraço, Manec!

Citação de: Makers online 11/04/2016 às 16:52
Nossa, que projeto interessante. Um daqueles que sempre curti jogar por ser de um gênero simples, mas com um bom conteúdo. Gostei bastante do tópico, bem bonito e formulado. E principalmente os mapas, que não tenho no que comentar pela beleza e os efeitos. Ficaram muito bons.
Um projeto promissor. Mantenha firme no trabalho, que vai sair um ótimo game! :blink:

Olá meu caro Makers! Fico alegre que tenha gostado. Trabalhei muito para descobrir uma maneira simples para criar esses efeitos :noface:, Enfim, Muito obrigado mesmo pelo seu apoio :XD:, é uma honra ter sua presença aqui. Até mais :ok:




Citação de: ManecBR3 online 11/04/2016 às 19:37
É gente assim que desanima a gente  :hmm:
Brincadeiras a parte:
Cara tá mutcho bão. Só não consegui entender muito da história, sem contar que, aquela ficha que aparece é do personagem principal?
Mas enfim, tópico muito organizado, está realmente muito bom, o game me parece belo, com harmônia. E isso realmente é importante.
A única coisa que me fez te odiar foi o fato de me deixar ancioso e curioso!

Boa sorte com o projeto! Conte com meu apoio(meu apoio=nenhuma diferença) Mas no que eu puder ajudar a divulgar eu ajudarei!
Também to criando um, mas não posso dizer que está dos melhores... Eu havia começado outro e acabei tendo o arquivo corrompido, confesso que me desanimei e quase quebrei a cabeça na parede de raiva. Mas vou fazer muitas perguntas e pedir muitas dicas  :malvado: :malvado:
Mas o importante é o SEU game, e se você desistir por algum motivo eu vou te atormentar até você voltar a desenvolver!
Abraço, Manec!

Boa-noite Manec! Sim sim, aquela ficha é a descrição do personagem principal, Nosso caro herói Edwin. Como eu disse anteriormente.. A Trama é bem complexa, e não quero dar muita satisfação da mesma por agora :lol:, Enfim, meus pêsames pelo seu projeto, não desista tão facilmente! :ok:, Abraços.


Update!

Mais screenshots adicionadas!
Novo sistema de culinária, forja e alquimia!
16/04/2016



Update!

WorldMap refeito & Curiosidades e variados adicionados ao post.
23/04/2016



Update!

Nova screenshot e Personagens adicionados!
28/04/2016




Vejo que seu projeto está crescendo a cada dia, meu amigo Virgily.
Espero poder zerá-lo jogá-lo.
Qualquer coisa estamos aqui!
~Boa sorte com esta obra de arte, amigo.
:XD:

Citação de: Sky online 29/04/2016 às 12:16
Vejo que seu projeto está crescendo a cada dia, meu amigo Virgily.
Espero poder zerá-lo jogá-lo.
Qualquer coisa estamos aqui!
~Boa sorte com esta obra de arte, amigo.
:XD:


Obra de arte? Qué isso :XD:. Obrigado pelo apoio Sky :ok:


Update!

Premiação adicionada!
02/05/2016




E Aliás, eu gostaria de agradecer muito a equipe CRM por me conceder esse prêmio :XD:, tenho certeza de que para a maioria isso não significa nada.. :ded:
CitarHmpf, um SDS? Que coisa ridícula, noob! Lixo! :bravo:

porém para mim, isso é uma honra :XD:. Muito obrigado CRM, E Finalmente poderei utilizar esse emoticon... :rei: