O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)

Iniciado por Virgyl, 21/02/2016 às 00:05

Parabéns pelo projeto cara, está ficando bem legal, e parabéns também pelo SdS que foi merecido, seus mapas estão bem estruturados e bonitos, e isso me chama muito a atenção em um projeto, fora que o tópico também está muito bom, boa sorte com o desenvolvimento, se precisar de algo é só falar!  :ok:

Abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 04/05/2016 às 17:21
Parabéns pelo projeto cara, está ficando bem legal, e parabéns também pelo SdS que foi merecido, seus mapas estão bem estruturados e bonitos, e isso me chama muito a atenção em um projeto, fora que o tópico também está muito bom, boa sorte com o desenvolvimento, se precisar de algo é só falar!  :ok:

Abraços!

Obrigado pelo apoio Lycanimus :XD:, Obrigado pela opinião e por tudo :ok: (E obrigado pela ajuda com os scripts :lol: )



Opa! Um baita projeto aqui em, gostei bastante e estarei acompanhando as atualizações e demais, não tenho o que falar além do que o resto já falou, estou aqui mesmo para acompanhar e dizer que estou votando em Batalha Lateral.

Boa sorte com o projeto.  :XD:

"Buenas Tarde", Virgyl,
Como que eu poderia não comentar esta atualização deste seu projeto incrível?!?!
Além de parabenizá-lo, gostaria de deixar o voto de Batalha Lateral.
~Boa sorte, cara
^^


Citação de: Ven online 19/05/2016 às 17:01
Opa! Um baita projeto aqui em, gostei bastante e estarei acompanhando as atualizações e demais, não tenho o que falar além do que o resto já falou, estou aqui mesmo para acompanhar e dizer que estou votando em Batalha Lateral.

Boa sorte com o projeto.  :XD:

Olá Ven! Obrigado pelo voto e por estar acompanhando as novidades :XD: O sistema de batalha foi decidido, Espero que goste do resultado :ok:

Abraços ~Virgyl





Citação de: Sky online 19/05/2016 às 17:46
"Buenas Tarde", Virgyl,
Como que eu poderia não comentar esta atualização deste seu projeto incrível?!?!
Além de parabenizá-lo, gostaria de deixar o voto de Batalha Lateral.
~Boa sorte, cara
^^


Boa-tarde Sky! Onwt :*-*: "Projeto incrível"? Não é pra tanto :lol: Bom, Brincadeiras a parte.. Obrigado pelo apoio e pelo seu voto, o sistema foi decidido.

Att. ~Virgy







Update!

Sistema de batalha decidido!

O sistema que será utilizado será uma mistura de batalha Lateral com uma batalha de Ação!
Baseada na série de jogos "Tales of Phantasia" e "Tales of destiny".
Obrigado a todos que votaram! :ok:

23/05/2016



(Aviso prévio: Entre trampos e barrancos, é lógico que barreiras podem aparecer.. E como eu estou fazendo 99% deste jogo sozinho, não posso garantir que o sistema não será mudado depois em conta de bugs e outras coisas.)





Citação de: ManecBR3 online 23/05/2016 às 19:03
Gostei da mistura, parece interessante.
Eu quero jogar isso logo!

Obrigado pelo apoio Manec! :XD:  Fico feliz que tenha gostado do jogo & Obrigado pelo entusiasmo :ok:

Abraços Virgyl~





Update!

Trilha sonora adicionada!
24/05/2016



Update!

Aviso: Devido a bugs e falta de material, o sistema de batalha antigo foi cancelado. Atualmente estamos utilizando um sistema de batalha frontal, Porém não pensem que vou permitir que seja maçante ou tedioso de qualquer forma.
14/07/2016






Seria legal colocar a nova screeshot no post novo.  :XD:

De qualquer forma achei o game bem criativo.
Aguardando a Demo.
Nem parece esse tópico aqui mais... http://centrorpg.com/index.php?topic=12633.0

Muito bom mesmo gostei muito da historia do projeto dos gráficos que foram usados estão de parabéns
ansioso para testar uma demo.

Realmente  :rainbow:, tópico impecável e bem planejado, o design do jogo ta bonito e até combinando com as fontes usadas, fora os efeitos de luz que cairam como uma luva no jogo, gostei da primeira screen com esses efeitos de luzes na árvore achei muito criativo e bonito fora que nunca tinha visto alguém ter usado essa idéia num jogo de rpg maker até então, to loko pra por as mãos nessa demo, estarei aguardando.  :wow:

@Yangfly - Nem me lembre de meu passado obscuro :T.T:
Enfim, obrigado pela dica Yangfly, com toda a certeza irei aderir sua ideia :XD:

@Ian - Obrigado Ian. Fico feliz pelo entusiasmo :ok:

@dodoop - Ora, e eu que achava que meu enredo base era clichê :derp:
Que bom que gostou dos gráficos. Obrigado :XD:

     Passar bem ~Virgyl



Pelo que vejo, vai ser um projeto muito interessante. O título e os cenários estão impecáveis, só falta agora a jogabilidade.
Espero o DEMO pra poder jogar! :D