O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)

Iniciado por Virgyl, 21/02/2016 às 00:05

Nossa! O nível dos projetos por aqui estão aumentando hein!? Muito interessante seu projeto cara. Estou curioso pela trama principal. As screens estão lindas, os efeitos de luz dão bastante charme pro jogo, além de ajudar na imersão. Parabéns,  estou no aguardo de um demo.

@Goldboy - Obrigado pela sua opinião Goldboy.
Fique atento, o lançamento da demo está chegando :XD:

@nikorasu - Obrigado Nikorasu.
Porém, fico com medo de que a demo fique muito longa apenas para mostrar o enredo básico da trama :derp:
Enfim, Obrigado pela avaliação.



Gostei das imagens do jogo, o tapete amassado ficou legal. Gosto muito de jogo que você vai descobrindo a história, cria expectativa.  :ok:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

@Himura - Olá Hiruma.
Fico feliz que tenha gostado das screenshots :XD:
Demorei bastante para achar um tile de tapete como aquele :derp: Sobre a
história, fique sabendo que para entender tudo, terá que ler cada livro, cada diálogo e cada detalhe do game :malvado:
Enfim, abraços.

Passar bem ~Virgyl



Como eu não fiquei sabendo desse projeto? Tem coisas que se não forem resucitadas nós não vemos, mais que lindo projeto em, parabéns!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Exatamente por isto que eu respondo o tópico
com a atualização mais recente :derp:

Enfim, muito obrigado pelo apoio Neko, fico feliz que tenha gostado do projeto. :XD:
(Aparentemente a parte gráfica do jogo está chamando bastante atenção..)

Passar bem ~Virgyl



Update!

Primeira DEMO adicionada!
(P.S: Peço milhares de desculpas pela demo extremamente curta, porém não queria adiar mais do que já estava. Caso encontrem algum bug ou sugestão, podem reportar no tópico.)
(P.S2: Desculpem pelo atraso.)


15/10/2016



:linha3:

The tales of the Two Souls DEMO v1.0 Torrent
Baixar


The tales of the Two Souls DEMO v1.0 Winrar
Baixar


:linha3:


Olá! Joguei a DEMO e percebi alguns bugs que talvez não tenha notado vou deixar aqui as observações se caso já tenha visto os bug só desconsidere.

1: Após salvar o game e reiniciando o jogo a primeira opção não fica no 'Carregar' como é o padrão dos jogos, ele sempre fica em 'Começar'.

2: Alguns tile estão com a prioridade errada, mas nada que seja um problema. (Exemplo abaixo)


3: No mapa da foto abaixo quando você vai da direita para a esquerda pelo extremo baixo (Ponto 1 do teclado numerico) ele não ativa o efeito de fog deixando o mapa mais 'preto'.




Apesar de ser muito pouco, curti o que vi na DEMO, o jogo ta bem polido com cenas bem dirigidas se fosse mudar algo só deixaria os pontos de transição entre mapas mais claros, me perdi algumas vezes e na sala da casa quase não da pra ver que tem uma saída pra baixo, espero ter ajudado. No aguardo da próxima DEMO, boa sorte.
Hammer Strike

Olha ou eu sou muito tapada (o que é provável) ou a Demo não possui muita interação haha Fiquei passeando pela floresta coletando flores e apenas isso já que não consegui chegar em nenhum outro lugar. Bem, de qualquer forma vou falar o que achei das coisas que eu vi:

- Tela de título: está ótima, nada a reclamar.

- Vídeo de introdução: gostei bastante do texto e da cena de modo geral. Só um detalhe: acho que seria "Ainda assim" ao invés de "ainda sim".

- Cena com a mãe: os diálogos estão bons. Só achei que ficou meio confuso.. tipo, ele tem que ir pra onde? Por que? Não ficou claro e não sei se você fez isso de propósito.

- Mapeamento: está muito bom! Só tem alguns errinhos que o FelipeAbreu já citou e na casa também achei a entrada debaixo muito escondida. Clarear um pouco aquela parte deve ajudar. Ah e não entendi porque o céu da janela dentro da casa é noite e os mapas de fora tão escuros se eles falam que já é de dia. Fiquei meio confusa. :lol:

- Trilha sonora: muito boa também. Nada a reclamar.

- Modo geral: olha, a não ser que eu seja mesmo tapada, achei que você lançou essa demo cedo demais. Não tem muita interação. Achei que não tinha muita referência para onde eu tinha que ir e o que fazer. Mesmo tendo a placa com as direções o Edwin não fala para onde ele tem que ir ou algo do tipo. Outra coisa: também achei os mapas da floresta meio mortos. Não tem uma pessoa ou animal, nadinha além das árvores e das flores.

Bem, foi essa impressão que eu tive jogando a Demo. Apesar dos pontos que citei o projeto tem bastante potencial. Você escreve bem e sabe mapear. Só continuar se esforçando que ficará ótimo.

Ps: amei a windowskin. :*-*:
     

Saudações!

Baixei e joguei a demo! Fiz um comentário mais completo por PM para o autor, mas já dá para notar grande esforço nesse trabalho! O jogo está bem legal, mesmo sendo bem curto!

Espero ver esse game concluído!

Disponha

@Felipe - Olá Felipe. Bom, fico extremamente grato por
ter jogado a DEMO, e espero que tenha gostado do resultado. Sobre os bugs, já os corrigi para
a próxima DEMO, e aliás, a parte do título é intencional sim, eu prefiro que fique no começar, já
que é como uma licença poética, de que você sempre pode começar do início se quiser.
    Abraços. :ok:

@Ahiane - Olá Ahiane, como vai? Bom, muito obrigado pela correção, já corrigi o erro de ortografia
e na próxima DEMO já estará correto. Sobre a cena da mãe, é intencional que você tenha estas
dúvidas, mas andei pensando em mudar este início, principalmente para evitar o clichê.
  Sobre o mapa... Bom, quando eu disse "Sete horas" eu quis dizer 7 horas da noite, por isto
que o cenário estava escuro, agora pense.. Por quê o herói tem que dormir até as sete da noite?
Descansar tanto assim? O quê será que ele irá fazer? Amo criar estas dúvidas, afinal o objetivo
desta DEMO era questionar mais do quê esclarecer.

  P.S: Obrigado :XD:

@Gleen - Olá caro Gleen, para manter sua tal descrição sobre a avaliação,
Mandei sua resposta por meio de MP, creio que já tenha chego. :XD:

  Abraços.


Então, também joguei um pouco da demo.
Devo dizer que os mapas estão bem legais e o design do menu também, mas assim como a Ahiane, senti muita falta de interação.

CitarAmo criar estas dúvidas, afinal o objetivo desta DEMO era questionar mais do quê esclarecer.

O grande problema foi que essas dúvidas não ficaram claras...

Uma pena a demo ser tão pequena. O jogo está legal e é bastante promissor pelo que apresenta, mas ainda tem um longo caminho pela frente.

Enfim, não desista. Siga firme com o potencial que tem em mãos.


Oopa, legal! Gosto de jogar demos de projetos promissores! Baixei e joguei a sua demo e vou falar um pouco sobre o que eu achei... Acho interessante passar esse feedback, aliás, é esse o motivo de lançarmos uma demo, não?

Mas primeiro uma pergunta, a demo vai só até o herói sair de casa, certo? Porque depois disso nenhum mapa me levou a lugar algum, e não vi um aviso de que a demo tinha acabado...então na verdade não sei se a demo era só aquilo mesmo ou se tem algum bug, ou então, se eu burro como sou não sei como sair da floresta hauhuaha

SE for só isso mesmo, tá mais pra uma introdução do que realmente uma demo, já que não temos muito jogo aqui, na verdade praticamente nenhum jogo, só a introdução mesmo.




Gostei bastante dos mapas, ficaram muito bonitos e a trilha sonora está bem legal também. Curti a windowskin e o sistema de mensagens, apesar de achar algumas falas meio lentas demais. Percebi alguns errinhos ortográficos, nada comprometedor mas seria bacana revisar os textos. A tela de título ficou bem bonita, daria uma dica para fazer uma logo mais bonita e acredito que vá fazer isso caso realmente esteja pensando em trocar o nome do projeto. Também percebi o problema com os fogs que já foi citado acima.

Não gostei do script que usou para tela cheia, ele não permite jogar em modo janela mesmo apertando ALT+ENTER, por sinal apertando alt+enter a tela fica branca e não se vê nada do jogo... Também achei meio pixelado os tiles, justamente por esse script (acho que é script) estar querendo deixar meio que em full screen, na verdade não entendi muito bem o que você fez, só sei que não me agradou muito. Acharia melhor deixar do modo original do RPG Maker mesmo, ter opção de tela cheia e modo janela, assim deixa que o jogador escolha sua melhor resolução.

A cena inicial é meio clichê, mas cara...sem problema nenhum nesse ponto, de verdade. Só realmente ficou meio "atirado" esse início, entendo a sua ideia de levantar questionamentos ao jogador sobre o que ele tem que fazer, mas não sei se essa foi a melhor maneira de fazer isso. Da forma como ficou parece que está meio bugado, que esqueceu de ativar algum switch ou algo do tipo hauhauha

Acho que poderia sei lá, colocar uma fala a mais do próprio personagem tipo pensando no que ele deve fazer agora que completou 18 anos, ou algo do gênero que realmente mostre ao jogador que alguma coisa vai acontecer mas que ele não vai saber o que é até que realmente aconteça, entende?

Sobre a introdução, ela ficou bem bonita...mas me lembrou bastante do meu projeto The Makers Tavern, acho que pelas montanhas nebulosas, aquela neve/cinzas caindo e mais a música que é a mesma que eu utilizei...são 3 pontos parecidos da sua introdução com a minha que, infelizmente, não tem como negar as semelhanças. Eu não vou falar para você trocar, até porque não sou o autor da música e também não vejo maiores problemas com as semelhanças, mas é possível que alguém que já tenha jogado o meu jogo e depois vá jogar o seu perceba isso e acabe ficando com um preconceito por achar que é plágio ou algo do tipo e por esse motivo veja o seu projeto com "maus olhos".




No mais, continuo achando um projeto promissor e espero uma demo mais longa na próxima vez! E qualquer coisa que precisar, pode contar comigo.