O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Porra eros, essa cidade tá muito foda, mesmo.

Certamente tá no top 3 de gráficos originais que eu já vi, isso pra não dizer que é o melhor que eu já vi pois posso tá esquecendo de alguém e cometer uma injustiça hauahua mas essa área da cidade tá muito boa, achei melhor que a primeira parte da cidade mas elas se complementam legal, curti muito as casas e a forma como estão dispostas no mapa, parabéns mesmo cara.

Realmente eros2, essa screen está muito foda, vejo que deixou melhor a iluminação do mapa, ficou muito bom mesmo, imagino o trabalho que deve ter dado para criar esses tiles, o menu ficou muito bom também, está seguindo bem ao estilo do seu projeto, parabéns.

Abraços.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




@Uhtred

Valeu cara, valeu mesmo! Estou me esforçando ao máximo para deixar essa cidade crível. Algo que você olhe e diga "esse lugar tem uma história para contar, quero descobrir qual é!!" Se eu conseguir isso, gerar curiosidade e engajamento no player pelo cenário(claro que com o gameplay sendo o principal), então minha meta enquanto mapper está completa :) Sobre o mapa anterior, ele está melhor ainda agora. Não que eu tenha trocado os gráficos(na verdade minha ideia é manter esse nível até o final, sem mais mudanças que atrasem o projeto), mas adicionei mais detalhes e reposicionei algumas coisas.

@Lyca

Obrigado, eu realmente tentei trabalhar melhor com a iluminação, principalmente na parte de cores. Fiz umas gambiarras bem legais que permitiram utilizar alguns efeitos hehe

Que foda, Eros2, preciso jogar isso quando estiver pronto o_o


Ta indo devagar, quase parando, mas ainda ta indo. :/

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Spoiler
[close]
Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.

King: Eu gostei disso. Olhando o level design eu diria que poderia ser uma fase do tipo World 1-X.
Wind: O que é isso ._. Sou muito fã de tennis, sério. Fico curioso quanto á mobilidade.


--

Por favor, comentem sobre os trabalhos anteriores antes de postar o seu. Isso ajuda bastante ;)

@Eros

O Sr. é um monstro, sabia? Belas screenshots e esse tileset original ta lindo demais mano! Parabéns mesmo!

@Windshock

Jogo de tenis? Caramba, anda usando qual engine? Unity? Fiquei interessado.




Sneak peak no progresso do Crimson Tale:


Script de mensagens está na Wiki gringa(Master List), fogo e fumaça feitos por pictures, script de partículas para simular as labaredas e iluminação pelos scripts do Zeus81. Logo logo o irei encher o tópico oficial do jogo com screenshots novas.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Caramba, Seven....tá foda isso aí.
A cidade tá bonita e os efeitos ficaram bem aplicados. Os balões de fala também ficaram bons, mas eu não sei se é o meu problema de vista ou se o texto tá um tanto pequeno pra se ler.

Citar Sneak peak no progresso do Crimson Tale:


Script de mensagens está na Wiki gringa(Master List), fogo e fumaça feitos por pictures, script de partículas para simular as labaredas e iluminação pelos scripts do Zeus81. Logo logo o irei encher o tópico oficial do jogo com screenshots novas.

Cara essa screen ta linda, os efeitos que você adicionou estão ótimos! Ouro+


Citação de: Alisson online 14/02/2015 às 15:51
Caramba, Seven....tá foda isso aí.
A cidade tá bonita e os efeitos ficaram bem aplicados. Os balões de fala também ficaram bons, mas eu não sei se é o meu problema de vista ou se o texto tá um tanto pequeno pra se ler.

Valeu mano! xD O texto é pequeno mesmo pois se você notar a formatação não fica muito bem feita nesse script. Tinha comentado com o Shiroyasha recentemente que apesar de ser um sistema bonito, ele é muito bugado. Esse foi o único tamanho com a fonte que separei para o jogo que me agradou e que também dá para evitar a maioria dos bugs de linha ou espaçamento. Textos maiores ou até menores chegam a ficar fora da caixa de mensagem, chato não? Mas jogando em fullscreen esse texto fica ótimo para leitura, garanto.

Citação de: Kaneki online 14/02/2015 às 15:53
Citar
Spoiler
Sneak peak no progresso do Crimson Tale:


Script de mensagens está na Wiki gringa(Master List), fogo e fumaça feitos por pictures, script de partículas para simular as labaredas e iluminação pelos scripts do Zeus81. Logo logo o irei encher o tópico oficial do jogo com screenshots novas.
[close]

Cara essa screen ta linda, os efeitos que você adicionou estão ótimos! Ouro+

Valeu velho! kk Deu trabalho para criar a cena da forma que queria e evitar tanto lag mas até que consegui. As pictures para fogo e fumaça foram fácil de fazer, o problema mesmo criar as partículas usando o script que separei.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Citação de: SevenM online 14/02/2015 às 13:48
Spoiler
[close]
Wow, esse efeito tá maravilindo! Belo trabalho!


Citação de: Alisson online 13/02/2015 às 16:28
King: Eu gostei disso. Olhando o level design eu diria que poderia ser uma fase do tipo World 1-X.

Respondendo um dia atrasado.
É a primeira fase do primeiro mundo mesmo. Meu "jogo" terá um tema meio "caótico".

also, happy birthday
Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.

Faz tempo que não apareço por essas bandas, então... fiquem com essa cena de horror do Kate's Life. :XD:


Bacana o seu jogo JoãoTS, é pro RM2003?



Uma atualização do sistema de batalha do meu jogo

Citação de: WagTrautmann online 16/02/2015 às 19:22
Bacana o seu jogo JoãoTS, é pro RM2003?



Uma atualização do sistema de batalha do meu jogo
Valeu, mas é pro RM2000 :S
Curti isso. Gosto da SEGA e do SoR, só queria saber como vc fez para usar Battlecharsets grandes. xD

Citação de: JoãoTS online 16/02/2015 às 19:57
Citação de: WagTrautmann online 16/02/2015 às 19:22
Bacana o seu jogo JoãoTS, é pro RM2003?



Uma atualização do sistema de batalha do meu jogo
Valeu, mas é pro RM2000 :S
Curti isso. Gosto da SEGA e do SoR, só queria saber como vc fez para usar Battlecharsets grandes. xD
É bem simples, na verdade os Battlecharsets são Animações de Batalha, depois os coloquei nos Extras em Animação de Batalha 2 =D