O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Ah sim xD Gambiarras são mto locas XD

Tenho mais esses dois mapas. :wow:

Citação de: JoãoTS online 16/02/2015 às 21:32
Ah sim xD Gambiarras são mto locas XD

Tenho mais esses dois mapas. :wow:

cara ficaram bem legais, eu só acho que esse efeito de sombra de árvores na primeira imagem, não sei se combina tanto quando se está usando árvores baixas xD, acho que combinaria mais se estivesse com árvores maiores, mas de resto está bem mapeado e talz x).




Bom eu estou trabalhando em um inventário por grid, pois sei que não tem nenhum para VX Ace, nem na gringa encontrei  :=p:

Meu design é horrível então se alguém quiser disponibilizar os serviços artísticos fique a vontade.
Spoiler
[close]
E meu maior problema é a tela de equips, não faço ideia de como fazer a tela :P(não no sentido de codificar e sim no sentido de como funcionaria mesmo), a maioria dos outros scripts deixam a tela padrão dos equips, mas acho que não combina muito, se tiverem ideias só mandar.

Interessante, Raizen. Funcionaria igual Diablo onde você tem que organizar os itens para usar melhor o espaço?

Citação de: eros2 online 22/02/2015 às 22:21
Interessante, Raizen. Funcionaria igual Diablo onde você tem que organizar os itens para usar melhor o espaço?
exato, vai ter a função usar, mover e descartar xD.

Sistema legal Raizen, penso que teria como ficar ainda mais interessante com algo como variação de tamanho de itens, like Resident Evil 4.
Edit: Vish, tinha ali, aquilo é um machado, é que não deu para enxergar por possuir cor bem escura.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Raizen online 22/02/2015 às 21:57


:lol: nossa não acredito ... demais...
Minha sugestão é igual ou semelhante ao do Windshock, de colocar uma variação de tamanho na grade , com a possibilidade de aumentar ou diminuir os espaços, que vão ser colocados os itens.


Aranhas? Elas está a caminho, cuidado elas estão em todos os lugares haha  :malvado:

Ta ai um print!


Prazer, Terror dos Modinha

I fucking hate love spiders! Espero que tenha uma falante e que seja amigável u.u sério.

Citação de: eros2 online 28/02/2015 às 20:30
I fucking hate love spiders! Espero que tenha uma falante e que seja amigável u.u sério.

Não é nenhuma má ideia. Irei ver se fazer uma só pra ti, :blink: Valeu tio eros!
Prazer, Terror dos Modinha

Fala, pessoal.. boa noite..

estou ultimamente trabalhando na iluminação do meu projeto..
bem, não sou nenhum expert.. mas está ai..


Iluminação do lodo da caverna das gosmas:



iluminação do fogo no boeiro dos ratos:




Não sei se está muito forte ou fraco.. se puderem dar suas opiniões agradeço..

vlw

Spoiler
Citação de: benner online 28/02/2015 às 21:39
Fala, pessoal.. boa noite..

estou ultimamente trabalhando na iluminação do meu projeto..
bem, não sou nenhum expert.. mas está ai..


Iluminação do lodo da caverna das gosmas:



iluminação do fogo no boeiro dos ratos:




Não sei se está muito forte ou fraco.. se puderem dar suas opiniões agradeço..

vlw

Achei bem legal esses efeitos...tenta colocar mais suavidade.
[close]

Bom eu comecei a refazer meu projeto sem alguns dos scripts que pensei inicialmente ...
Agora vou tentar fazer algo bem mais simples...






Saudações a todos! Desde que eu comecei esse meu projeto, em junho ou julho de 2014 mais ou menos, eu venho me segurando pra não postar nada sobre ele, porque eu queria ter certeza que seria um projeto incrível. Finalmente estou com ele 99% concluído, só faltam alguns detalhes pra eu oficializar o lançamento. Enquanto isso não acontece, segue uma imagem de um dos cenários do jogo.


Spoiler
Citação de: Makers online 28/02/2015 às 20:22
Aranhas? Elas está a caminho, cuidado elas estão em todos os lugares haha  :malvado:

Ta ai um print!


[close]
Uh! Uh! Que doideira! Pois é makers, ficou muito show.




Spoiler
Citação de: benner online 28/02/2015 às 21:39
Fala, pessoal.. boa noite..

estou ultimamente trabalhando na iluminação do meu projeto..
bem, não sou nenhum expert.. mas está ai..


Iluminação do lodo da caverna das gosmas:



iluminação do fogo no boeiro dos ratos:




Não sei se está muito forte ou fraco.. se puderem dar suas opiniões agradeço..

vlw
[close]
A iluminação ficou bem legal, porém achei que ficou um pouco forte.




Spoiler
Citação de: willsaller online 01/03/2015 às 21:30
Saudações a todos! Desde que eu comecei esse meu projeto, em junho ou julho de 2014 mais ou menos, eu venho me segurando pra não postar nada sobre ele, porque eu queria ter certeza que seria um projeto incrível. Finalmente estou com ele 99% concluído, só faltam alguns detalhes pra eu oficializar o lançamento. Enquanto isso não acontece, segue uma imagem de um dos cenários do jogo.


[close]
Hm, parabéns por conseguir se segurar por tanto tempo, haha. Mas então o mapa ficou legal, só achei que a formação das árvores ficaram um pouquinho simétricas em alguns pontos, mas nada que comprometa.






Não sei se é o caso, e se é valido, mas vou arriscar. Estou trabalhando atualmente, apenas nisso aqui:

Spoiler
[close]

Caso não valha, eis aqui um mapinha que terminei um dia desses.

Spoiler
[close]




Your friend Sky
Quédate con Dios


Minha criatividade se vai com o vento... Não consigo pensar em nenhuma boa história para um jogo  :T.T:

O jeito é ficar brincando no bom e velho Guardiões da Natureza para não ficar parado. Estou treinando a mexer com parllax mapping e alguns scripts que sempre tive preguiça de colocar em meus projetos porque aparentavam ser muito complicados (apenas aparentavam  :O_O:). Assim terei novos conhecimentos quando a ideia de um novo jogo surgir.


"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Spoiler
Citação de: Silverlake online 02/03/2015 às 00:09
Minha criatividade se vai com o vento... Não consigo pensar em nenhuma boa história para um jogo  :T.T:

O jeito é ficar brincando no bom e velho Guardiões da Natureza para não ficar parado. Estou treinando a mexer com parllax mapping e alguns scripts que sempre tive preguiça de colocar em meus projetos porque aparentavam ser muito complicados (apenas aparentavam  :O_O:). Assim terei novos conhecimentos quando a ideia de um novo jogo surgir.

[close]
Eu também pensava que parllax mapping, panomapa como gosto de falar, era um bicho de noventa cabeças, sorte que um dia, o velho e bom amigo Alisson resolveu me ensinar o básico do panomapeamento, foi ai que vi que era bem mais simples do que imaginava.
Mas então, para um começo o seu mapa ficou muito belo. Porém acho que você se empolgou no momento em que começou a colocar as árvores. As que você redimensionou ficaram estranhas. Pois bem, não sei qual programa você usou, mas caso tenha sido o Photoshop irei lhe dar uma dica, nunca é recomendado aumentar tanto uma imagem que é tão pequena, mas se isso ainda é sua vontade faça o seguinte, sempre que for aumenta-la deixe a grade de 32x32 pixels ativa, dai vá em redimensionar, quando for redimensionar, segure shift para garantir que ela se aumente por igual e então redimensione apenas seguindo os quadros de 32x32, após arrumar o tamanho desejado, troque a interpolação  para pelo mais próximo, isso garante que a imagem não fique borradinha e sim pixelada, agora ta pronto. De nenhum jeito acho que vai ficar muito belo, porém usando esse método a imagem fica mais ao padrão do RPG Maker, melhor pixelado que borrado.


Spoiler

A da esquerda é a versão borrada e a da direita é a versão pixelada. Sacou?  :XD:
[close]




Your friend Sky
Quédate con Dios