O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 11

Iniciado por Geraldo de Rívia, 17/09/2016 às 23:36

Qual nota você dá para os seguintes projetos?

Parceiros de Honra
38 (97.4%)
O Bardo e o Hidromel
39 (100%)
Pandora e a Pedra do Suspiro
37 (94.9%)
Tales of Storm
39 (100%)
Wind Traveler
37 (94.9%)

Total de membros que votaram: 39

Votação encerrada: 02/10/2016 às 23:36

17/09/2016 às 23:36 Última edição: 17/09/2016 às 23:46 por King Gerar


Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.

[box2 class=yellow title=INFORMAÇÕES]

• Serão escolhidos projetos que estiverem entre os 50 primeiros com respostas recentes na área de projetos em desenvolvimento. Isto, é para lembrar que o tópico e a divulgação são importantes para o seu público. Mantenha com atualizações, tente trazer novidades e formas de atrair o público ao seu tópico, para que ele não caia fora da área de seleção.

• A escolha é feita pela staff, seguindo os critérios de: Organização do tópico, Progresso geral do projeto, e Avaliação geral de todos os aspectos do jogo. Serão escolhidos então 5 projetos por edição e postos em votação ao público.

          

[box class=errorbox]
REGRAS


• Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto ou desvalorizar outro, seja criando contas múltiplas, utilizando do sistema de ouro do fórum para adquirir votos, pedindo votos por mensagens privadas, etc. Essas regras se aplicam sendo o autor do projeto favorecido ou não.
• Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto.
• Você pode dizer em quem votou, comentar e justificar seu voto se quiser. Para isso utilize este mesmo tópico, mas mantenha-se dentro do seu direito de argumentar, respeitando a opinião de outrem.
• Qualquer infração no concurso resultará instantaneamente na desclassificação do projeto nesta edição do concurso e o mesmo será vetado de participar da próxima. Demais punições serão aplicadas conforme a gravidade da infração e segundo as regras do fórum a todos os envolvidos.
[/box]

          

O sistema de votação funciona da seguinte maneira: na parte superior deste tópico existe uma enquete, com o nome dos cinco projetos participantes desta edição do P.P. Nesta enquete, cada membro tem 10 pontos, que devem ser distribuídos dentre os projetos como achar justo, considerando o fato que, quanto melhor você achar o projeto, maior a quantidade de pontos que ele merece. O limite máximo de pontos que você pode assinalar para um único projeto é 5 pontos (50% dos pontos disponíveis).
Seja justo, vote no projeto por realmente considerá-lo melhor elaborado na sua opinião, e não somente para favorecer seu autor ou por questões de amizade. A contagem dos votos será feita após o término do prazo de votação, data que pode ser visualizada junto à enquete.
[/box2]




Autor: Skyloftian







Autor: fbu






Autor: Ahiane






Autor: Angeloantonio2d






Autor: nikorasu

[box2 class=yellow title=PREMIAÇÕES]

     - O primeiro colocado (que conseguir mais votos na votação) ganhará + 150 Rickoins + 1 Medalha do Protótipo Premiado + 1 Mini-Banner Exclusiva, e o tópico de seu projeto - vencedor - ficará fixo na área de projetos em desenvolvimento até a próxima edição.
     - O segundo colocado ganhará + 100 Rickoins.
     - O terceiro colocado ganhará + 80 Rickoins.
     - O quarto colocado ganhará + 50 Rickoins.
     - O quarto colocado ganhará + 30 Rickoins.

     - O principal foco do evento é; além de uma competição saudável, estimular o desenvolvimento dos projetos, recompensando-os simbolicamente. Ainda que um projeto aqui seja escolhido como "o melhor", frisamos que todos projetos têm potencial para serem bons e isso dependerá do trabalho e experiência de seu autor. Mais do que qualquer um, você é quem mais irá gostar de seu projeto e irá aprender com ele :)[/box2]

Centro RPG Maker
Move Your Gears

Que bom que o P.P. voltou! Fiquei muito surpresa do meu projeto ter sido escolhido e me sinto honrada. :*-*: Os demais projetos também são muito bons e mereceram. Boa sorte a todos os participantes! :wow:
     

Tive dificuldade em escolher. :._.:
Acabei escolhendo aquele que me pareceu um projeto mais delicado.
Amei todos os projetos, parabéns e boa sorte aos participantes.  :<3:

Disputa difícil, senhoras e senhores.

Independente dos resultados, gostaria de parabenizar a todos os participantes por nos proporcionarem ótimos trabalhos, e lhes desejo boa sorte.
É realmente uma difícil decisão, mas por hora prefiro ficar nulo.

Opa, finalmente temos esse fantástico evento de volta!

Temos ótimos projetos nessa lista, sem dúvidas. Trabalhos que estão sendo desenvolvidos e possuem em si um carinho, uma determinação especial de serem terminados.

Por isso quero parabenizar a todos que estão nessa lista, pois para aparecer ai vocês deram duro e mostraram que merecem um devido reconhecimento, meus parabéns!

:XD:

Deixando meu voto, todos os projetos tem um carinho especial aplicado. Escolhi aquele em que mais senti uma imersão na história e no mundo que foi apresentado!
Born in 95 to die

Que disputa, hein. . .
Todos os projetos são excelentes e espero por zerá-los jogá-los!
~Parabéns à todos!
^^

EITA! Que legal! Fui pego de surpresa!
Pra mim já é uma felicidade enorme ter meu projeto entre os selecionados!
Já agradeço muito mesmo! Esse tipo de evento é muito bom para estimular a galera.
Isso só me dá mais vontade ainda de meter a cara no meu projeto e avançar ele logo!

Que massa, to feliz mesmo  :XD:
Boa sorte a todos!

Parabéns a todos que foram selecionados, sei que estão aqui porque merecem. Como já disseram, a coisa vai ser realmente acirrada, mas assim que é bom, afinal isso demonstra que estamos tendo projetos de altíssimo nível.
Boa sorte pessoal. \o/


Teremos uma disputa muito acirrada esse ano. Boa sorte aos participantes.


Nunca fiquei tão dividido quando tive que escolher Imperiais e Stormcloacks, mas eu já votei e foi muito duro para mim até chegar no escolhido, ótimos projetos estão aqui então boa sorte aos concorrentes  :*-*:

~Le Abraços
-Amadeudeath

A votação encerra hoje, povo! E não tô falando da de prefeito e vereadores, apesar da coincidência.
Quem não votou, faça-o se puder, é rapidinho.
  :wow: