O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Robertinho e os Guerreiros - Download v1.5 (Desincriptada)

Iniciado por CaioMx2, 18/03/2015 às 09:19

@Murtaugh: Muito obrigado pelo seu comentário, fico feliz que meu jogo tenha te agradado  :*-*:
Como Robertinho é um jogo grande, eu meio que perdi a noção em qual nível o pessoal estaria em cada boss battle, então algumas ficaram fáceis demais e outras bem difíceis.
Eu tentei usar o típico humor brasileiro, mas só nas horas onde eles se encaixava, não sei se fiz isso corretamente.. mas eu tentei né.
Fico muito feliz que tenha gostado do game, e vou tentar evitar os erros de português nos próximos kkk, abraços!


@Yangfly Master:
Acabei de assistir, ri bastante e gostei muito, sem falar que você evitou spoilers.. então qualquer um pode assistir e não vai perder a graça do jogo. abraços!!  :ok:

Gostei bastante do Projeto.

Eu não pude baixar por que a Internet ta lenta.
Mas eu li o Tópico e Gostei.

Parabens.

Vai ter uma continuação pra história ou só vai ter esse jogo do pai do Robertinho msm ??

Estou baixando, quando terminar digo o que eu achei sobre o jogo e tals.

 Auahuahuahuahuah caramba, nunca esperei rir tanto assim com um jogo de RPG Maker, parabéns cara, rindo mais do q qnd eu vi o trailer de deadpool. :XD:
Apenas um aluno do IF.

@Postilla: Obrigado, assim que puder jogar o game, posta sua opinião ou crítica ao respeito.. abraço!

@Zika das Almas: Eu pretendo fazer uma continuação direta de Robertinho e os Guerreiros, mas só bem mais frente... pretendo usar outra ferramente sem ser o rpg maker, mas nada certo ainda kkk, o que posso te garantir é que haverá Robertinho 2!!  :wow:

Orihara-kun: Tudo bem, fico no aguardo do seu comentário.  :blink:

SrRuimdegame: Fico feliz que tenha gostado mano, se consegue rir mais do que no deadpool então consegui alcançar meu objetivo de fazer a galera da umas boas risadas kkk, abraços!

JOGO FOda :clap: :clap:

Muito engraçado e com historia boa,continue assim,não sei se é o meu pc,mas o jogo as vezes da um lag e trava...

O jogo vai ter continuação?

@hitsumeneg: Fico feliz que tenha curtido o game mano e sim vai ter uma continuação.. só não sei quando kkk
E realmente é estranho o jogo da lag e travar, qual é a configuração do seu PC e a versão que você está jogando??

NOVIDADES!! :wow:
Criei um canal de gameplays no youtube e claro que o primeiro video seria de Robertinho, mas como eu que desenvolvi o jogo não teria muita graça de ver eu jogando.. por isso quem fez esta tarefa foi a minha namorada kkkkkk

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=5NSlyuBNqK0

Estou no começo do seu jogo Caio...
Vou dizer o que achei:
BGMs de Chrono Trigger *-* gostei muito
(dá pra perceber pelo meu nick)
A história está muito envolvente com personagens que têm características que marcam sua personalidade e deu pra tirar muitas risadas haha
Até agora ri muito de várias coisas:
O galo que estava voando que não era uma galinha; (sério, eu ri sozinho)
As Quedas que tem no jogo;
Etc.
Parei no começo pra comentar aqui, depois vou jogar mais e sei que ainda vou rir bastante.
Porém achei alguns erros ortográficos (nada que atrapalhe a gameplay, mas incomodam)



Citação de: CaioMx2 online 26/03/2016 às 18:21

NOVIDADES!! :wow:
Criei um canal de gameplays no youtube e claro que o primeiro video seria de Robertinho, mas como eu que desenvolvi o jogo não teria muita graça de ver eu jogando.. por isso quem fez esta tarefa foi a minha namorada kkkkkk

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=5NSlyuBNqK0

E aí Caio blz?

Ficou da hora!  :XD:

Abs.,

Muito bom , ri demais kkkkkkkkkkkk , gostei muito , conseguiu juntar humor com uma boa historia ,  :clap:

Mano, eu zerei o jogo e achei muito foda ! A Historia é bem desenvolvida e engraçada afinal. E ainda também tem SideQuests que é muito legal para o jogador fazer além seguir a Historia, os Tilesets são bem simples mais deu aquele toque perfeito  :*-*: Estou esperando pelo Projeto do Pai do Robertinho ! Estou muito ancioso pelo lançamento ! (Ah, você deveria ganhar o premio de "Jogo mais engraçado" :top:)
"Imaginação é a melhor habilidade, apenas requer concentração para sua execução"

Zerei!  :br:

No fim das contas Robertinho morreu bv e virgem kkk (Nem  a Mara quis ele)

 :wow: O jogo é fera, mesmo usando os elementos que ja vem com o RPGmaker, conseguir cativar pela criatividade, pelo cômico é deverás impressionante. E mesmo sendo voltado pro lado huehuebr (em que eu ri muito mesmo), o balanceamento está muito bom e a trama se passa de uma forma que apesar de linear, não é enjoativo e sim divertida.
Obrigada por proporcionar tamanha surpresa com este jogo marcante!  :clap:

15/07/2017 às 02:37 #44 Última edição: 15/07/2017 às 03:09 por HeyFenix
O que eu posso dizer deste jogo?SENSACIONAL  :*-*:   :*-*:   :clap:   :clap: Adorei velho, não enjoei em nenhum momento, eu sempre estranhei o nome do Cómorfas velho, pra mim é um easteregg "COMO-ÓRFAS" eu ficava rodando o mapa inteiro atras das lendárias nas missões principais pegando os baús pra saber que era em missões secundárias :(

Adorei o jogo, parabéns ótimo trabalho, esperando o Robertinho 2 - Reino Netuno :D Marcola coitado.. Sempre era zoado, mas pra mim era o mais foda espero que ele esqueça do seu trauma   :lol:  Quando estava na ponte com o Diabrete dormindo, mano eu sentia que alguém ia peidar velho ksksks. No final jurei que o Dagas ia pegar aquele lek que queria virar Cantor, nem lembro se ele morreu, pensei que ia ter mais surras entre o Robertinho e o viado do Augusto.

Só mais uma coisa, as 2 batalhas finais estavam muitos hards, principalmente o do Fernandz aquele viado fez eu quebra meu teclado de raiva, gastei tudo de money em poção estimulante o caralho a quatro e quando usei o Frenêsis quando ele ia morrer usou meditação e foi altas meditação e a vida encheu.   :grr: :grr:


PELO AGUARDO DO ROBERTINHO 2

robertinho vai morrer virgem mermo kk


Cemitério -

Digão - Só queriar se declarar pro Jeremias

Comorfas - Só queria destruir a UMS

Frederico Maurício - Só queria falar pro Rei Jujuba sobre os cara da UMS

Soldados Porta-Bandeiras - Só queriam ser Soldados normais.

Ovelha Molly - Só queria casar com o Bubbles

Candanga - Só queria uma Rapadura..

Aventureiro - Só queria passar da Floresta das Abelha sem perder 1 hp.