O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maker Zone - Completo!

Iniciado por Ludo, 01/08/2015 às 12:43

01/08/2015 às 12:43 Última edição: 10/04/2018 às 13:47 por Ludovic
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

01/08/2015 às 13:45 #1 Última edição: 01/08/2015 às 13:46 por Vash
 Ideia interessante. :) Como não tem mais material apresentável, vou me limitar a comentar pouco mesmo.

Esse tipo de crossover e ambiente me lembrou aquelas edições de quadrinhos que juntam os universos de heróis, se não em engano é guerras secretas (?). Ver isso num jogo seria legal, com 3 mundos diferentes, moderno (MRM), medieval (CBH) e steampunk (CRM) se for representar dessa maneira, claro.

Só de ser um RPG Tático já me anima bastante como qual sistema vai ser usado também que gostei bastante, sobre a história... bem acho melhor manter segredo mesmo e deixar o pessoal descobrir jogando, acho mais interessante assim do que wall text para contar a história.

É um projeto interessante que pode ter bastante referência de outras comunidades, seja com diálogos, imagens de fundo ou algo que seja quase imperceptível ou até mesmo eventos/momentos polêmicos que tiveram nas três comunidades que nem me lembro bem se teve. rs

Espero novidades, boa sorte. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Ótima ideia Ludovic. No que diz respeito às sugestões de roteiros, pode contar comigo! Pensarei em algo aqui e lhe enviarei por MP. :3. Abraços!

Porque num bota a menina do Mundo Rpg no lugar do Lohan?
(Talves pelo fato deles serem a mesma pessoa em realidades alternadas)

Mas de boas, gostei da historia do rpojeto(e da ideia)
Boa sorte manolo.

Citação de: YangFly Jitter online 02/08/2015 às 18:20
Porque num bota a menina do Mundo Rpg no lugar do Lohan?
(Talves pelo fato deles serem a mesma pessoa em realidades alternadas)

Mas de boas, gostei da historia do rpojeto(e da ideia)
Boa sorte manolo.
relaxa pervertido! brincadeira, vamos avaliar a situação e fazer algo a respeito.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Rapaz, esse projeto é tão minha cara. Mechas num mundo paralelo cheio de doideras, e uma história sendo contada através de uma visual novel. Aposto que vai dar certo :v

Falando sério agora, tem meu apoio nisso aí. mais tarde entro em contato com você com alguma ideia pra um episódio, e conhecendo teu trabalho, isso vai ficar pronto bem rápido.

Sorte aí, mano \o




Citação de: GDL online 03/08/2015 às 12:25
Rapaz, esse projeto é tão minha cara. Mechas num mundo paralelo cheio de doideras, e uma história sendo contada através de uma visual novel. Aposto que vai dar certo :v

Falando sério agora, tem meu apoio nisso aí. mais tarde entro em contato com você com alguma ideia pra um episódio, e conhecendo teu trabalho, isso vai ficar pronto bem rápido.

Sorte aí, mano \o

Estarei aguardando pelo menos um episodio dessa mente brilhante... e como vc mesmo disse, seja rápido se for participar, abraço
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Como anda o projeto, stão precisando de alguma coisa?

Poderiam fazer um checklist de tudo o que resta a ser feito e que pode ser conseguido através de colaborações dos membros.


ATUALIZAÇÃO: Ainda há pouco o que mostrar, mas estamos fazendo grandes avanços, esse projeto vai sair do forno rapidamente. No mais tardar nesse final de semana teremos um video e mais screens


Citação de: Enter online 06/08/2015 às 09:34
Como anda o projeto, stão precisando de alguma coisa?

Poderiam fazer um checklist de tudo o que resta a ser feito e que pode ser conseguido através de colaborações dos membros.

Obrigado pela preocupação, no momento não estamos precisando de nada (por hora)
Acabo de fazer algo como voce sugeriu mas detalhando o progresso
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

O projeto está tomando um rumo bem interessante. Não curto muito temas ou coisas futurísticas, mas estou achando legal a proposta dos robôs e tals.

Bom trabalho e continue o bom trabalho :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Eu já não tinha comentado aqui?

Enfim, gosto desse projeto, e ele me parece ter sido iniciado com um propósito parecido com o que eu iniciei o The Makers Tavern, mas contendo as três comunidades e sem os membros.

Suas artes são ótimas, e os sprites dos chars ficaram muito, mas muito bons mesmo, eu assim como o Makers não curto muito mechas e etc, mas juntando Ludovic e GDL certamente sai uma coisa tão boa que o tema é o de menos.

Sendo chato um pouquinho, não gostei do mapa da floresta ali, a ideia do 3D é legal e diferente, mas o mapa é estranho e a qualidade dele bem duvidosa, o outro eu curti mas o da floresta acho que pode ser melhorado, não sei se é ripado ou não, mas de qualquer forma não me agradou muito.

Valeuuu

Citação de: Uhtred online 12/08/2015 às 18:30
Eu já não tinha comentado aqui?

Enfim, gosto desse projeto, e ele me parece ter sido iniciado com um propósito parecido com o que eu iniciei o The Makers Tavern, mas contendo as três comunidades e sem os membros.

Suas artes são ótimas, e os sprites dos chars ficaram muito, mas muito bons mesmo, eu assim como o Makers não curto muito mechas e etc, mas juntando Ludovic e GDL certamente sai uma coisa tão boa que o tema é o de menos.

Sendo chato um pouquinho, não gostei do mapa da floresta ali, a ideia do 3D é legal e diferente, mas o mapa é estranho e a qualidade dele bem duvidosa, o outro eu curti mas o da floresta acho que pode ser melhorado, não sei se é ripado ou não, mas de qualquer forma não me agradou muito.

Valeuuu
@Uhtred
Eu mudei o mapa, veja se fica melhor o novo...
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Hm... não.

Tá estranho pra caramba isso ai, tipo tem aquelas folhagens com uma qualidade péssima, a textura do chão fica repetindo em alguns lugares além de ter duas cores em alguns lugares que ficaram muito estranhas e tem uns negócios borrados no chão também que não consegui distinguir o que é.

O chão de tijolos tá um pouco melhor, mas também tá com qualidade ruim e não combinando com o resto, tem alguns lugares onde é perceptível um corte e mudança na textura.

Sei lá, to sendo bem sincero, pode considerar isso como eu sendo chato e tal, mas é minha opinião ... prefiro o RTP mesmo nesse caso, e olhe que não curto muito o RTP, mas ficaria bem melhor.

Citação de: Uhtred online 12/08/2015 às 18:51
Hm... não.

Tá estranho pra caramba isso ai, tipo tem aquelas folhagens com uma qualidade péssima, a textura do chão fica repetindo em alguns lugares além de ter duas cores em alguns lugares que ficaram muito estranhas e tem uns negócios borrados no chão também que não consegui distinguir o que é.

O chão de tijolos tá um pouco melhor, mas também tá com qualidade ruim e não combinando com o resto, tem alguns lugares onde é perceptível um corte e mudança na textura.

Sei lá, to sendo bem sincero, pode considerar isso como eu sendo chato e tal, mas é minha opinião ... prefiro o RTP mesmo nesse caso, e olhe que não curto muito o RTP, mas ficaria bem melhor.

Tranquilo, vou ver o que faço aqui, mas RTP e não uso nem que a vaca tussa kkkkkkkkkkk
sei lá acho que sou acostumado com os mapas de Disgaea que são assim, vou dar uma melhorada na medida do possível e trago amanhã e quero sua avaliação novamente, um crítico chato como vc vai dizer a verdade sobre o mapa.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Pronto @Uhtred, refiz uma versão mais simples e essa me agradou dessa vez.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone