Galeria miguel8884 (dos scripts pros desenhos)

Iniciado por miguel8884, 13/02/2016 às 02:42

13/02/2016 às 02:42 Última edição: 15/03/2016 às 18:35 por Uhtred
Galeria miguel8884


Agora que ando me sentindo mais animado para fazer coisas, resolvi criar essa galeria para ser algo mais organizado onde eu possa postar meus desenhos, que como disse em um tópico anterior, é o que mais faço atualmente. Enfim, sem muito para dizer, aqui vai a galeria.

[box2 class=titlebg title=Digitais (com mouse)]
Nenhum dos fundos são meus, apenas as personagens.

Casal
[close]

Garota com guarda-sol
[close]

Garota escolar com chapéu
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Desenhos a mão]
Boa parte deles eu digitalizo e faço algumas edições nos tons para ficarem mais nítidos.

Garota sentada no ar
[close]

Antigo, garota triste
[close]

Garota sei lá, escolar
[close]

Mesmo casal do digital
[close]

Testando caneta esferográfica e descobrindo que ela buga o papel
[close]

Gostei da caneta esferográfica mesmo com seus defeitos
[close]

Essa folha ficou bem dobrada, deu trabalho pra tirar a foto
c
[close]

Bônus, riven fliperama inacabada
[close]
[/box2]

Bem aos poucos vou aumentando ela, espero poder comprar uma mesa digitalizadora logo. Espero que gostem  :XD:

Incrivel!!!!! firam muito bons, cara! um game com essas ilustrações sem duvida teriam um grande ponto forte! Parabéns

Citação de: vitorano online 13/02/2016 às 09:06
Incrivel!!!!! firam muito bons, cara! um game com essas ilustrações sem duvida teriam um grande ponto forte! Parabéns

Muito obrigado! Eu pretendo voltar talvez para a área de criação de jogos mas nessa parte de ilustrações  :XD:, só preciso comprar uma mesa para poder fazer com mais qualidade!

Coisa mais linda essa galeria *--*
Seus trabalhos ficam super bem nos cenários propostos, pintura, traço e design. Andou investindo muito bem, são ótimos trabalho Miguel, parabéns!!
Gifts: Mistyrol | [

Achei que já tinha comentado aqui, mas acabei deixando passar.
Gostei muito de seu estilo, é muito bonito e diferente do habitual, suas cores também são muito vibrantes, coisa muito especial em desenhos digitais!

Parabéns pela galeria!

Citação de: Strato online 20/02/2016 às 01:37
Coisa mais linda essa galeria *--*
Seus trabalhos ficam super bem nos cenários propostos, pintura, traço e design. Andou investindo muito bem, são ótimos trabalho Miguel, parabéns!!

Obrigado! Estou me esforçando para estar cada vez melhor!

Citação de: Rhit online 20/02/2016 às 01:58
Achei que já tinha comentado aqui, mas acabei deixando passar.
Gostei muito de seu estilo, é muito bonito e diferente do habitual, suas cores também são muito vibrantes, coisa muito especial em desenhos digitais!

Parabéns pela galeria!


Obrigado! Eu adoro as cores vibrantes, na verdade gosto delas em extremos, ou vibrantes em ou opacas. Trarei mais logo que puder!

Cada imagem mais linda que a outra.

Muito bom cara. Um dia ainda terei esse talento de desenhar com a mão.

Excelente

AB~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Citação de: Rayner online 20/02/2016 às 14:13
Cada imagem mais linda que a outra.

Muito bom cara. Um dia ainda terei esse talento de desenhar com a mão.

Excelente

AB~

Obrigado Rayner! Tudo se alcança com dedicação e vontade!

Caraca miguel, que desenhos foda, muito bonito mesmo, os que eu mais curti foi o segundo da garota com guarda-sol e o que você falou que deixou a folha dobrada, ficou muito bem trabalhado cara, incrível mesmo, continue postando seus trabalhos, parabéns!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 20/02/2016 às 16:33
Caraca miguel, que desenhos foda, muito bonito mesmo, os que eu mais curti foi o segundo da garota com guarda-sol e o que você falou que deixou a folha dobrada, ficou muito bem trabalhado cara, incrível mesmo, continue postando seus trabalhos, parabéns!

Abraços do Lyca!  :ok:

Obrigado brother! Esse do guarda-sol é o meu favorito  :*-*:, vou continuar sim o/

20/02/2016 às 23:34 #10 Última edição: 03/07/2016 às 22:33 por Fine Cut
Miguel artista

vai e volta, mas é produtivo

sublime


que bonitinhos! gostei muito da vibe deles, são bem doces.
esses com fundos de fora também mesclaram bem bem! Boa escolha de cores~
aquele da menina sentada no ar especialmente tem um enquadramento legal. Continue treinando! <3