O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante miguel8884 vs Desafiado Masked

Iniciado por Geraldo de Rívia, 20/07/2016 às 10:18

Qual participante desenvolveu o melhor script para criação de habilidades?

miguel8884
2 (50%)
Masked
2 (50%)

Total de membros que votaram: 4

Votação encerrada: 10/08/2016 às 10:46

20/07/2016 às 10:18 Última edição: 14/08/2016 às 21:37 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 01/08/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros miguel8884 e Masked!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Desenvolver um código que permita a criação de habilidades.
Engine: Qualquer uma.
Prazo de Entrega: 01/08/2016
Premiação: 30 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

03/08/2016 às 10:46 #1 Última edição: 03/08/2016 às 10:55 por King Gerar

VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=miguel8884]
[button class=orange url=http://www.dropbox.com/s/b866av4einuub57/Testes%20F%C3%ADsica.rar?dl=0]Download[/button]
Clique para baixar (RPG Maker VX Ace)
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Masked]
[button class=orange url=http://mega.nz/#!AkkWALiZ!_M_eWqsj9o2BrRFn2WBY4fz33o_AemM4ocT5E1rrRbw]Download (com RTP)[/button]    [button class=orange url=http://mega.nz/#!QpMCwTxI!CxVAxt-CcyhCYHc2_tU9ukgKNWeDsmacM9LhRCdHF8Y]Download (sem RTP)[/button]
Clique para baixar (RPG Maker VX Ace)
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

03/08/2016 às 10:54 #2 Última edição: 03/08/2016 às 14:08 por Yangfly Master
Vou baixar e depois dar um edit e meu voto.  :'-':

"Desafiante miguel8884 vs Desafiado Masked"
Citação de: King Gerar online 03/08/2016 às 10:46
[box2 class=titlebg title=Romeo Charlie Lima]
[/box2]


Wtf, acho que confundistes os membros xD

Edit:
O script do Miguel deu um crash aleatorio uma vez, esqueci do print na hora ;-; mas foi quando eu nomeei a habilidade de Jojo, depois eu selecionei o icone do Kaioken(Carinha colocando força com aura atras dele). Edit2: COnsegui repruduzir novamente, é realmente bem aleatório, ou o seu script não gosta do Jojo kkkkkkk
Spoiler
[close]
Tambem trava nessa parte quando eu seleciono a caixinha em branco.
Spoiler
[close]

Edit3: depois de reproduzir o erro denovo, tá crashando todas as vezes, mas tinha chegado a funcionar umas 2 vezes.

De qualquer forma o Script tem um incrivel POTENCIAL pra ser um dos scripts mais complexos para rpg maker, se não fosse uns bugs aqui e ali.  :¬¬:
Concerta ae se der, por enquanto vou votar no do Masked, afinal acho que oque conta é como o script está na hora que foi upado no post.

Sobre o script do Masked, ta bem bonito, não tem muito feedback pra dar, mas tambem está muito bom.

03/08/2016 às 16:01 #3 Última edição: 03/08/2016 às 17:25 por Joseph Poe
Excelentes sistemas. Sobre a funcionalidade, ambos apresentam bugs que resultam no famoso crash, entãovou basear meu voto na complexidade. Parabéns aos participantes e espero ver versões evoluídas desses scripts.

Como tivemos um empate, vou dar meu voto para decidirmos o vencedor.

O trabalho do miguel parece ter ficado mais complexo, creio que a intenção era dar para, literalmente, criar a habilidade,
nisso incluindo escolher nome, ícone, efeitos, área de alcance, isso baseando-me no que vi, talvez passou algo batido
na demonstração, mas creio que não. Até que comigo não deu retorno de erro, porém a habilidade não aplicou efeito
em batalha e também não a salvou dentre as habilidades do personagem quando salvei o jogo.

O do Masked já funcionou bem do que testei. A criação da habilidade é visualmente mais simples, pelo que percebi as
duas habilidades bases somam-se para criar uma terceira e o mais maneiro é que somam as animações também,
executando uma após a outra (nem sabia que tinha a possibilidade de criar isso). Deu um um erro após executar a
habilidade, mas chegou a funcionar.

Só por isso meu voto vai para o Masked. Ainda que mais simples e limitado, é interessante que os trabalhos funcionem o
mais perto do ideal, e como ambos concluíram o objetivo e geraram erros, vou pelo que ficou aparentemente mais perto
de funcionar 100%. Mas acho que se não fosse isso, meu voto seria diferente.

Ambos trabalhos ficaram legais, acredito que o objetivo do desafio foi concluído com sucesso. E depois de ver os resultados
seria maneiro mesmo que consertassem os scripts e o disponibilizassem, se assim desejarem. Mesmo sendo um mesmo
sistema, trabalham de formas bem distintas e não é um sistema muito comum de se ver.

No mais, agradeço a participação e por terem se empenhado em entregar os trabalhos!
  :clap:




FINAL DO DUELO


Masked (3 votos)

miguel8884 (2 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Masked[/user]

Foi uma ótima batalha, achei justo, ainda haverão outras para travarmos nossas espadas. Se não fosse pela minha incompetência habilidade de manipular o tempo, teríamos algo mais agradável, peço desculpas por isso! No mais, gostei bastante da ideia do Masked, é algo que eu não havia pensado e que funcionou muito bem na prática, deixo aqui meus sinceros parabéns à ele  :XD:.