O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 9 - Resultados!

Iniciado por Rickas, 16/03/2015 às 00:37

16/03/2015 às 00:37 Última edição: 26/08/2015 às 18:39 por Vash
[box class=plainbox]
PROTÓTIPO PREMIADO 9
[/box]


[box class=titlebg][/box]
[box class=plainbox]
     O Protótipo Premiado CRM é um concurso que põe em votação projetos que se destaquem na comunidade, avaliados por questões críticas e simples, como organização, criatividade, estética e funcionamento.
     5 Projetos são selecionados por edição e vamos apresentar a colocação dessa edição.
[/box]
[box class=titlebg][/box]

          


[box class=plainbox]
PROJETOS
[/box]

          


:linha3:
Primeiro Colocado(Nota Final: 7,5(42 notas)):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Com uma nota de 7,5 no final, o projeto do [user]Star Gleen[/user] levará para casa o grande prêmio de 150 ouros, uma medalha, uma mini-banner e todos os prêmios conforme o regulamento!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Star Gleen[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

:linha3:
Segundo Colocado(Nota Final: 7,45(43 notas)):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Eis o segundo colocado, 0,05 de diferença na nota final, mas não fique triste amigo, mantendo o excelente nível voltará a participar em competições futuras!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Two[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

:linha3:
Terceiro Colocado(Nota Final: 7,1(42 notas)):
:linha3:

[box class=windowbg2]
Parabéns por ter participado da competição! Realmente foi merecido por todo o esforço colocado no projeto, esperamos para futuras participações!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Ciclope[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

:linha3:
Quarto Colocado(Nota Final: 6,5(43 notas)):
:linha3:

[box class=windowbg2]
Realmente não foi dessa vez! Mas foi a inovação no estilo do projeto que o trouxe a essa competição e poderá trazes para as próximas!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Thalles Vinicius[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

:linha3:
Quinto Colocado(Nota Final: 6(42 notas)):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Não fique triste pela última colocação, o simples fato de estar nessa competição, já indica a grande qualidade do projeto, continue o bom trabalho para voltar em futuras edições!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Lincoln[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

          

Premiações
[box2 class=red title= Prêmios e divulgação]
[button]
1° Lugar
Medalha + 150 Ouros + Mini-Banner
[Tópico Fixo até a próxima edição] + [Divulgação Fixa no board de destaques até a próxima edição] + [Ícone de vencedor do P.P.]

[/button]


[button]2° Lugar
100 ouros[/button][button]3° Lugar
80 ouros[/button][button]4° Lugar
50 ouros[/button][button]5° Lugar
30 ouros[/button]
[/box2]

Aguardo a todos no próximo Protótipo Premiado:wow:

16/03/2015 às 00:51 #1 Última edição: 16/03/2015 às 00:55 por Raizen
Parabéns ao Star Gleen, o projeto está sensacional! De verdade, espero muito que complete esse jogo  :clap:


Uma nota sobre o concurso e como foi avaliado as notas e tudo mais:
Testamos um novo modo de votação, parece que o público aceitou bem, e isso deixou a equipe satisfeita... Não sei se será mantido o mesmo sistema por notas, mas foi um teste interessante!

Parece que apenas o Nandikki havia lido o sistema de notas por completo para ver que teriam 2 tipos de votos, bom, foi considerado na nota final (sem a nota dele por exemplo Bio receberia 7,2), e acho que iremos estudar essa votação adicional no próximo P.P, a ideia era que isso fizesse as pessoas avaliarem de fato o projeto que querem que vença.

Sobre os votos, houveram alguns votos inválidos(4), que foram porque foi totalmente discrepante as notas(dar uma nota 10 em um projeto e 0 nas outras), ou em um caso que deu 10 em todos os outros projetos e 0 no outro... Esses votos foram desconsiderados, não afetou a colocação final(Ufa  :o:): ) por isso também nos leva a estudar sobre como deixar o concurso mais justo com alguns reajustes que faremos.


Bom, é isso, parabéns a todos que participaram!! A 9ª do P.P foi MUITO bem recebida por todos e boa sorte aos futuros participantes.  :clap:

16/03/2015 às 00:55 #2 Última edição: 16/03/2015 às 01:05 por Two
Aff, por pouco não deixo o Star Gleen em segundo denovo. ç.ç
Parabéns né Star? Finalmente conseguiu o primeiro lugar. xD
Parabéns pra todo mundo e valeu pelas notas. ;)

Só não entendi direito a parte do Nandikki ali. Vocês já haviam adicionado os 10 pontos na votação? Ô-o
Pelo que vi era o único voto comentado, e a diferença de votos do Bío pro Vórum era de só 4 Pontos. x)

omg 6 :*-*:

Sei lá, não tem como eu ficar triste com essa nota uuaheuehu o projeto foi criado há 2 (?) meses, não tem demo, carece de um bom mapeamento (até agora, já que estou refazendo), então não tenho realmente como mostrar a parte técnica (que é a parte que estou mais me esforçando) e como inseri a história dentro do contexto do jogo.

Não acho que nenhum projeto que não ficou em primeiro lugar deva ficar chateado ou frustado com isso. É justamente um sinal de que há algo a melhorar, e que o maker deve ser o agente dessa transformação. O fato de estar participando do P.P indica que o projeto tem potencial.

E parabéns ao Star Gleen, projeto merecido para vitória. ^^

Muito obrigado Raizen pela volta do P.P. o/
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


16/03/2015 às 18:59 #4 Última edição: 16/03/2015 às 19:07 por Star Gleen
Não tenho palavras para descrever a gratidão de ganhar o protótipo premiado! Estou muito feliz em ver que o projeto está agradando e isso me motiva profundamente a terminar o projeto.

Os outros concorrentes também são jus ao prêmio, alguns projetos antigos e novos, porém todos promissores e merecedores de estar aqui.

Agradeço a cada apoio de quem votou. 43 pessoas votando me dando uma média de 7,5 me deixa muito feliz. E pode apostar que grandes atualizações vem por aí.

Disponha

Eu tava torcendo pro Bio e pro Vorum. Uma pena o meu preferido não ter ganho, acho o Bio um pouco mais atraente. Mas claro que o Vorum merece.

Um baita projeto, que vem sendo produzido a um longo tempo. Merece esse prêmio, meus parabéns jovem Star :clap:
Prazer, Terror dos Modinha

Parabenizo o Star pela vitória, o projeto dele é muito bom e já vem chamando atenção faz algum tempo e ao que me parece nunca tinha vencido um concurso desse tipo, claro que isso não é lá tão importante mas sem dúvida prêmios desse tipo motivam mais o criador e também acaba fazendo com que mais pessoas conheçam o projeto, por isso é sim importante.

Eu fiquei satisfeito com os resultados, ficou justamente como as notas que eu dei, com Vorum e Bio praticamente empatados, depois o Linhagem e seguido por Mari e pelo "novato" Ponte Alagaesia, então na minha opinião foi bem justo e o sistema de notas ao meu ver foi um sucesso, assim como essa edição do P.P que voltou com tudo.

É isso, agora é ver esses projetos concluídos!