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[Colhendo sugestões] Sistema de batalha

Iniciado por Eliyud, 09/04/2013 às 13:31

E ai, makers?
Criei este tópico com o intuito de recolher sugestões dos membros para me ajudar a criar um sistema de batalha único para um projeto (está em minha assinatura).

Quero criar um sistema de batalha por eventos, onde a tarefa do personagem é expulsar demônios de personagens. Estou com dificuldade para pensar numa maneira de ação do jogador, seja tocando o personagem possuído, ou erguendo a mão e uma "luz" sai da mão dele e alcança o personagem possuído, ou apenas ergue a mão e, com operações de variável eu defino o alvo que estiver à frente do jogador, não sei. Preciso da opinião de vocês.

O sistema de dano tem como principal idéia "excluir" o HP e MP e adcionar algo como Fé (HP) e Unção (MP). A idéia é que o personagem possuído consiga (à distância) expelir alguma magia (presença demoníaca) e isso fosse removendo a Fé do jogador. A princípio já tenho pensado sobre o sistema de dano, mas qualquer sugestão também será bem vinda.

Agradeço desde já.