O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problema no Core Engine do Yanfly?

Iniciado por EvilWayne, 12/09/2017 às 22:47

12/09/2017 às 22:47 Última edição: 13/09/2017 às 07:12 por Corvo
Pessoal, boa noite!

Estou desenvolvendo um jogo, e gostaria de usar o Core Engine do Yanfly, eu baixei a versão 1.25 que acredito que seja a ultima lançada, porem, ele fica dando erro ao inicializar o jogo se eu deixo esse script ligado, o erro que aparece é:

"Failed to execute 'getImageData' on 'CanvasRenderingContext2D': float parameter 1 is non-infinite"

Eu nao fiz modificação nenhuma no script, nem ao menos configurei ele na parte de configurar os plugins, eu simplesmente ativo ele e dá esse problema

Gostaria de saber se isso é erro do proprio script, ou se estou fazendo algo errado, coisa que eu acho dificil, pois nao fiz nada alem de colocar o script no jogo, alguem pode me informar se o mesmo erro está acontecendo com vcs? Aguardo retorno  :XD:

Citação de: EvilWayne online 12/09/2017 às 22:47
[...] ou se estou fazendo algo errado, coisa que eu acho dificil, pois nao fiz nada alem de colocar o script no jogo, alguem pode me informar se o mesmo erro está acontecendo com vcs? Aguardo retorno  :XD:
Não fazer nada além de colocar o plugin no jogo geralmente é uma coisa errada. Muito plugins podem requerer informações das quais seu autor não dispõe, por serem exclusivas e particulares de cada projeto que irá usar o código, como nome de arquivos, criação de pastas, etc. Seria interessante dar uma revisada nos parâmetros de configuração do plugin e ver se não há nenhum parâmetro pendente que possa estar causando este erro.

No mais, como está o nome do arquivo na pasta de plugins? Você o renomeou? Existem outros plugins ativos? Tentou baixar novamente para verificar se o download não corrompeu?