O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yanfly Message Core: Diálogo Durante as Batalhas

Iniciado por Gavron, 19/09/2017 às 12:11

19/09/2017 às 12:11 Última edição: 22/09/2017 às 17:51 por Corvo
Olá Makers tenho uma dúvida baixei o Plugin Message Core do Yanfly (Que tem muitas funções nas mensagens uma delas é o diálogo na tela de batalha.) Eu já tentei de tudo nos comandos do plugin mais não funciona, se alguém me explicar como faço isso ficaria agradecido. :rick8:

O senhor não precisa de um script para exibir diálogos nas batalhas — muito menos do Yanfly, aquela bola de pelos repulsiva — e sim de comandos de evento na tela de Tropas no Banco de Dados. Lá funciona da mesma maneira que mensagens comuns. A não ser que diálogo na tela de batalha tenha outro sentido.

Não sabia que havia essa função :humpf: quero fazer um diálogo simples o NPC vai passar pro jogado um tutorial do sistema de batalha, tem algum tutorial ensinando á fazer isso?

No seu database você encontra a seguinte aba:

[close]

Pode programar suas mensagens da mesma forma como faria em um mapa. No campo de condições você define quando a página de evento será executada. Por exemplo: no início da batalha? Depois de x turnos? Quando determinado inimigo tiver perdido x% do HP?

22/09/2017 às 17:51 #4 Última edição: 22/09/2017 às 17:51 por Corvo
Muito obrigado pela ajuda, ótimo tutorial por sinal :clap: meu projeto agradece.