O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Pedido] Ajuda com sistema de criação de personagem estilo skyrim (RPG Maker MV)

Iniciado por Tafa, 22/09/2017 às 11:31

Primeiramente, fora Temer!
Bom dia galera !! Sou novo aqui no fórum e no rpg maker também. Não tenho conhecimentos ainda de rpg maker nem muito menos de programação, porém sempre tive o sonho de começar um projeto. Então aproveitei a promoção na steam e fui de cara hauhau :p.
Enfim, eu queria saber se alguém tem um script ou plug-in ou como faz ou se é possível no rpg maker, adicionar uma tela de criação de personagem (igual ao de Skyrim) onde o jogador escolhe raça, cabelo, sexo, tatuagem, enfimmmm onde o jogador personaliza o personagem como ele quiser pra entrar no jogo. Eu já revirei o fórum e não encontrei nada parecido, pode ser que tenha no outro rpg maker VXAce, porém eu uso o rpg maker MV.
Ademais, muito obrigado pela atenção! Tenham um bom dia !!!

Você vai precisar de vários Charsets pra cada escolha de personagem, pra fazer isso de um modo simples e fácil basta fazer um sistema de escolhas:
Raça: Humano, elfo, orc // Classe // Cor do cabelo etc...
a depender dessas escolhas, no final vc muda o charset do jogador principal






Citação de: SoyeR online 22/09/2017 às 14:53
Você vai precisar de vários Charsets pra cada escolha de personagem, pra fazer isso de um modo simples e fácil basta fazer um sistema de escolhas:
Raça: Humano, elfo, orc // Classe // Cor do cabelo etc...
a depender dessas escolhas, no final vc muda o charset do jogador principal

E onde eu consigo mudar esse charset? Tipo em que pasta eu tenho que fazer isso


Citação de: Kyo Panda online 22/09/2017 às 15:10
Existe o plugin de criação de personagens do SumRndmDde também: http://sumrndm.site/character-creator/

Eu to olhando aqui esse plugin, muito foda! Obrigado !