O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pack Golden - Makers

Iniciado por Makers, 09/11/2014 às 22:44

09/11/2014 às 22:44 Última edição: 10/11/2014 às 13:59 por Makers
viniveid3r


[box2 class=orange title=Introdução]
Como um modo de agradecimento pelas mais de 500 visualizações em meu blog, eu decidi fazer esse pack
para demonstrar que estou agradecido pelo modo com que vocês vem acompanhando e elogiando meu trabalho nos edits. É isso, obrigado a todos :blink:[/box2]

[box2 class=orange title=Recursos]
Spoiler








[close]
[/box2]

[box2 class=orange title=Donwload]
Pack Golden[/box2]

[box2 class=orange title=Créditos]
A mim ( [user]Makers[/user] ) por ter feito e ao meu primo [user]viniveid3r[/user] pela title do tópico.[/box2]
Prazer, Terror dos Modinha

Excelente! gostei muito dos edits, principalmente dos caixões/tumbas excelente trabalho tio!

Citação de: SimonMuran online 10/11/2014 às 13:06
Excelente! gostei muito dos edits, principalmente dos caixões/tumbas excelente trabalho tio!

Obrigado tio, eu tentei deixar o visual bem antigo Egito. Valeu :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

As edições ficaram boas, o efeito que deu para o ouro em alguns objetos ficaram interessantes. Gostei bastante das tumbas como o Simon falou também.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 12/11/2014 às 23:18
As edições ficaram boas, o efeito que deu para o ouro em alguns objetos ficaram interessantes. Gostei bastante das tumbas como o Simon falou também.

Obrigado tio Vash, irei em breve tentar fazer mais edições...  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Sei que o tópico já é antigo, mas mesmo assim não é motivo para deixa-lo morrer. Resolvi fazer uns pequenos edits pra incrementar esses edits especiais. Não são lá grande coisa, mas imagino que serão úteis.

Spoiler




[close]
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 01/02/2015 às 13:52
Sei que o tópico já é antigo, mas mesmo assim não é motivo para deixa-lo morrer. Resolvi fazer uns pequenos edits pra incrementar esses edits especiais. Não são lá grande coisa, mas imagino que serão úteis.

Spoiler




[close]
Com certeza uteis muito bons esses tiles  :clap:

Citação de: Vxacemaper online 02/02/2015 às 22:40
Citação de: Makers online 01/02/2015 às 13:52
Sei que o tópico já é antigo, mas mesmo assim não é motivo para deixa-lo morrer. Resolvi fazer uns pequenos edits pra incrementar esses edits especiais. Não são lá grande coisa, mas imagino que serão úteis.

Spoiler




[close]
Com certeza uteis muito bons esses tiles  :clap:

Hey, muito obrigado. Espero que sirva pra alguém :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Com toda certeza vai servir sim e muito bom o pack  :XD:

Belo trabalho Makers, como sempre!
Muito bom mesmo!

Muito obrigado pessoal, espero estar ajudando. Em breve mais materiais... como diria o grande mestre Lot.

- O trem nunca para!
Prazer, Terror dos Modinha