O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2nd - CRM Awards

Iniciado por Uhtred, 10/11/2014 às 14:10

11/11/2014 às 21:03 #15 Última edição: 11/11/2014 às 21:05 por Felipe@Pedro
Muito bom para se motivar a trabalhar, adoro o concurso e sobre a nova regra de certa forma faz muito sentido, acho que esse ano irei tentar para roterista ando escrevendo muito ultimamente enfim Boa sorte a todos.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Achei uma ótima ideia esse rotativo, não deixar os 3 indicados nessa edição. Espero ver ótimos resultados dessa vez e que não tenha um projeto que seja cancelado. ¬_¬

Já fiz um formulário, ainda tem muitas pessoas para indicar.

2010 ~ 2016 / 2024

Talvez eu consiga alguma coisa, eu acho kkkk, mas ja fiz meus votos, vou ter que trocá-los, fazer de novo, não tinha lido que não iriam valer as indicações passadas!

Ai galera, faltam só 10 dias pra finalizar o período de indicações e até agora temos poucos formulários preenchidos.

Ajudem nisso aí, o fórum tá parado e o pessoal desmotivado, mas preencher um formulário com alguns nomes não leva nem 10 minutos ... se não do jeito que andam as coisas, vai ser cada vez mais difícil realizar eventos aqui.

Faz tempo que não entro aqui, quando volto tem o CRM Awards 2? Perdi tempo, agora vou ter que esperar o terceiro para poder participar. Já fiz minhas indicações! :blink:

♥ com certeza participarei espero ficar entre os 3 na área de mapas ♥

Sobre oque o Ryan disse, eu concordo com ele, se esquecem que a centro rpg maker
ultimamente não tem membros fixos, em maioria são pessoas que vem e vão, no adwards passado estava bem disputado com muitas votações e muitos competidores, paranoid estava aqui em ótima fase vash também quente como sempre, mas agora eles se foram, paranoid
não é visto, vash é mas um pouco menos, diminui muito os membros ativos do fórum e isso
acaba deixando uma disputa programada para ter bastante pessoas sem competidores,
e o pior sem competidores a altura, ai vem o tal "vo indicar qualquer um porque não tem
muitos"

Não estou falando que não tenha, tem, claro que tem, com esses que tem aqui, daria uma
disputa legal, mas não uma grande disputa acirrada, pois eles ficam e vão, entende?

não sei se consegui passar o meu entendimento, mas é isso, poderia colocar os atuais vencedores sim, para "defenderem seus troféus" e servirem de inspiração aos outros que
tentam melhorar, como por exemplo, eu não sou o melhor mapper daqui e me inspiro muito
no Lycaminus, Cronus e Paranoid, que são ótimos se um deles fosse o vencedor da categoria de mapas, eu me esforçaria muito visando ultrapassá-lo, uma disputa mas também um aprendizado

enfim é isso, falei demais ♥ espero que o adwards dessa vez seja melhor que o anterior :D

Vamos lá pessoal, quero ver muitas indicações! E espero aparecer pelo menos em alguma categoria  :-.-:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: SimonMuran online 20/11/2014 às 14:41
...não sei se consegui passar o meu entendimento, mas é isso, poderia colocar os atuais vencedores sim, para "defenderem seus troféus" e servirem de inspiração aos outros que tentam melhorar...

Mas então, com tudo isso que falou só me leva a crer mais ainda que os atuais participantes do primeiro awards não devem mesmo participar. Como muita gente vai e vêm, assim como disse, fica meio óbvio que os mais conhecidos seriam indicados e com isso provavelmente teríamos mais de metade dos mesmos membros que participaram do primeiro awards concorrendo ao prêmio novamente. E aí fica sem graça, 2 concursos com os mesmos concorrendo.

Abrindo chance pra novos participantes, fica mais fácil e mais disputado uma competição em certas áreas, dando um exemplo aqui, o Raizen foi de longe o mais votado em scripts no primeiro awards, tenho certeza que se permitido, ele seria novamente o escolhido pois o pessoal não iria buscar novos scripters, e sim indicar e votar naquele que todos conhecem, que é o caso do Raizen.

Tirando fora os participantes do primeiro awards, fica mais difícil de se prever um resultado, assim como faz com que os membros que forem indicar busquem conhecer os trabalhos da nova geração, posso mesmo dizer que na área de scripts já temos várias indicações de membros que até então são desconhecidos, mas indo olhar o trabalho deles pude perceber que merecem a indicação pois eles estão fazendo ótimos trabalhos.

Fiz minhas indicações, espero ver mais indicações antes do término do prazo, vamos dar uma forcinha, pessoal, menos de 10 minutos. :XD:

Só um dúvida, podemos enviar até 5 formulários,
mais nos cinco podemos nos auto indicar?
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Felipe@Pedro online 23/11/2014 às 13:45
Só um dúvida, podemos enviar até 5 formulários,
mais nos cinco podemos nos auto indicar?

Gente, quanta vontade de participar.  :._.:
De qualquer forma, não, você pode indicar qualquer membro apenas uma vez em cada categoria, independente de quantos formulários enviar (até o máximo de 5 formulários, claro).

Faltam só mais 3 dias para o encerramento das indicações, vamos indicar aí galera!

Até o momento são 18 formulários enviados, número muito menor do que na primeira edição que, se não me engano, passou dos 80.

Preciso enviar minhas indicações desse semestre.
No geral imagino que um CRM Awards anual fosse mais esperado que algo semestral. Isso porque é um evento que premia muitos membros em curto período de tempo desproporcionalmente ao tamanho da comunidade (ativa).

Dúvida: Eu posso indicar membros que ofereçam suporte/feedback a categoria de Melhor Contribuinte? No momento dá mais a entender ser exclusiva para quem posta conteúdo novo na comunidade.

o/

Pode sim Shiro, na verdade é mais pelo feedback que eu mesmo indiquei, contribuinte no caso pode ser alguém que traz resources ou contribuiu de qualquer outra forma, exatamente com feedback ou até mesmo alguém que ajudou você no sei projeto.

É talvez anual fosse mais indicado no momento, veremos ano que vem como estará o fórum, no caso esse ano a primeira edição foi na metade do ano e tinha bastante gente ativa, mas mesmo agora tem muitos membros novos surgindo com coisas boas por aí então acho que ainda cabe 2 membros premiados por ano.

Só passando para avisar que esta etapa está encerrada, vamos começar a apuração de votos e em breve (entre hoje e amanhã) liberamos o acesso a votação!