O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maps Together 2 - A Vizinhança do Papai Noel

Iniciado por Geraldo de Rívia, 27/11/2014 às 07:37

Adorei tudo *u*
Só que tá bugado kkkk
No meu mapa em que pus para pular as pedras, a última pedra era pequena (apenas 1 quadrado de altura), acabaram colocando mais um e o carinha ficou preso quando pulou :v
T.T cry cry
De resto eu adorei aha (adorei brigar com o carinha do carvão u.u)

Ficaram muito bons :*-*:
Parabens a todos os participantes!
Também gostei muito desse evento,  :¬¬: espero ver mais desses por aqui!
Só uma coisinha, não dá pra upar em outro site não? Esse mega não gosta de mim!
Até!

Wow, o resultado final ficou muito bom!!
Ótimo evento, tomara que tenha outro em breve :)
E a melhor parte (Ever) do mapa é brigar com o coisa ruim!!
Parabéns a todos, e feliz natal!


Ficou muito bom mesmo. Não imaginava que alguém fosse mesmo usar arrays, mas o resultado daquela batalha com o Krampus foi ótimo. Parabéns a todos.
Acho que eu deveria participar mais de eventos assim. >.<

o/

Citação de: RyanKamos online 21/12/2014 às 10:45
Adorei tudo *u*
Só que tá bugado kkkk
No meu mapa em que pus para pular as pedras, a última pedra era pequena (apenas 1 quadrado de altura), acabaram colocando mais um e o carinha ficou preso quando pulou :v
T.T cry cry
De resto eu adorei aha (adorei brigar com o carinha do carvão u.u)
Eu tinha até arrumado, só que comente em uma coordenada, haha.
Arrumei e upei de novo, espero estar ok agora.

E é, a lutinha com o Krampus (que eu nem conhecia a lenda) ficou muito daora.

O resultado final ficou muito bom mesmo, parabéns a todos os participantes, só espero que tenha mais eventos desses para no próximo eu participar também.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




[...]

Ficou muito bom mesmo!
Parabéns a todos que participaram do projeto.
Eu quase não consegui fazer, mas no final deu tudo certo! XD

\o/

Hahaha, excelente! o resultado ficou bem legal!
parabéns a todos que participaram.

:.x.: Saudações azulinas, Feliz Natal.

Gostei muito do evento, bem criativo, seria legal com certeza mais edições, o mapa em geral ficou muito bonito e valeu mesmo a pena participar do concurso. Assim e Feliz Natal :D

 :wow: Ficou muito Show! É uma ideia bem diferente. Gostei de ter participado. O pessoal foi muito criativo nas missões.  :clap: Me surpreenderam.



Bem legal o resultado final, quando fiz meu mapa não tinha muitas esperanças mas melhorou bastante hauhaha e o mapa ficou bonito e ajeitado.

Os eventos deram um toque legal ali hein, várias histórias divertidas, bom saber também que todos os 25 inscritos participaram sem atrasos, muito legal ver a colaboração dos membros em um evento, com a colaboração de todos fica tudo mais fácil e divertido.

Parabéns também ao Gerar pela iniciativa e ao Cronus pela ideia original, é isso aí.

 Foi um enorme prazer participar de um evento tão descontraído como esse e ter a chance de ver o trabalho de mais gente de perto. O que o Cronus fez realmente roubou a cena, foi espetacular e não estou puxando saco, ficou realmente divertido! Foi uma surpresa em tanto ver o que ele fez dentro das limitações impostas.

Também adorei ver a forma de mapear de algumas pessoas, me deram ideias! Vi algumas coisas ali que nem imaginava que dava para se fazer, foi realmente muito proveitoso. Parabéns CRM, parabéns King por organizar o evento e parabéns a todos que participaram, o resultado final ficou belíssimo!

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!