O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2nd - CRM Awards - Votação!

Iniciado por Uhtred, 02/12/2014 às 17:23

02/12/2014 às 17:23 Última edição: 14/01/2015 às 15:04 por Uhtred
[box2 class=black title=   ]

[box2 class=black title=O Concurso]
Chegamos a segunda edição do CRM Awards, para quem não conhece, esse é o concurso da Centro RPG Maker que visa premiar 12 personalidades do mundo maker que mais se destacaram no último semestre.

O concurso visa reconhecer os membros e premiá-los como forma de agradecimento por seus trabalhos.[/box2]


[box2 class=black title=2ª Etapa - Os Indicados]
Enfim aqui estão os mais indicados desse 2nd - CRM Awards, foram poucos formulários preenchidos e em vários deles também tivemos inscrições irregulares, alguns indicaram membros que já participaram na edição anterior e por isso essas indicações foram desconsideradas.

Aconteceram alguns empates em algumas categorias, e como critério de desempate foi utilizado o mesmo método da primeira edição, que seriam as justificativas. Analisei as justificativas de todos que empataram, aqueles que foram indicados sem justificativa acabaram perdendo por esse critério de desempate, e outros que empataram e tiveram justificativas, optei pela justificativa mais elaborada. Ou seja, da próxima vez que for indicar, como critério de desempate vale a pena justificar bem o seu voto.

Mas bem, esses foram os mais indicados:

» Melhor Maker:
Spoiler
RyanKamos: 3
Pedrovin (Porco do Transtorno): 3
Uhtred: 3


GuilhermeDL: 1
King Gerar: 1
Matt RvdR: 1
miguel8884: 1
Mistyrol: 1
[close]

» Melhor Jogo Completo:
Spoiler
Inkey University: 7
Other Land - O Livro do Segredo: 3
Aeternum Universus: 1 (Melhor justificativa)


Angellus - Asas do Anoitecer: 1
Capture este Zombie!: 1
Crônicas de Camélia 2: Tália: 1 (Sem justificativa)
[close]

» Melhor Projeto:
Spoiler
The Makers Tavern: 4
As Aventuras de Bolinha: 2
Laudibus: Melodic Passionis: 2


Digimon Tamagotchi: 2 (Ambos os votos sem justificativas)
Bío - Lux Aeterna: 1
Santuário, a Ascensão do Anjo Corrupto: 1
[close]

» Melhor Designer:
Spoiler
-Slayer!: 3
Kiba: 3
Cronus: 2


RyanKamos: 1
SevenM: 1
[close]

» Melhor Eventer:
Spoiler
MayLeone: 9
Mistyrol: 3
Shiroyasha: 2


Makers: 1
Khrono: 1
[close]

» Melhor Mapper:
Spoiler
SimonMuran: 7
Lycanimus: 3
Makers: 2


-Slayer!: 1
B.loder: 1
De: 1
MoonLight: 1
[close]

» Melhor Pixel Artist:
Spoiler
dimitry: 7
miguel8884: 2
Cronus: 1 (Melhor Justificativa)


Kiba: 1 (Sem justificativa)
King Gerar: 1
Prand: 1
Yuna: 1 (Sem justificativa)
[close]

» Melhor Roteirista:
Spoiler
Lotmaker: 3
Mistyrol: 3
Yukii: 3


Dias Anders: 1
Felipe@Pedro: 1
Hanzo: 1
Rain: 1
[close]

» Melhor Scripter:
Spoiler
miguel8884: 7
M3T: 2
King Gerar: 1 (Melhor Justificativa)


Alucard_2: 1 (Sem Justificativa)
Khrono: 1
[close]

» Melhor Sonoplasta:
Spoiler
Akiyoshi: 4
hsznet: 3
blitzk01: 2


Kazuyashi: 1
RodrigoAijo: 1
[close]

» Melhor Contribuinte:
Spoiler
Makers: 7
Alisson: 3
Vash: 2


Phantomx: 1
Shiroyasha: 1
SimonMuran: 1
[close]

» Melhor Desenhista:
Spoiler
Luko: 5
Tifa: 2
RKS-Kogiro: 2


Abe: 1
Cronus: 1
Perg: 1
STRATØ: 1
Yuna: 1
[close]

[/box2]


[box2 class=black title=Regras]
[box class=errorbox title=2ª Etapa - Votação]
  • Qualquer membro e visitante poderá votar;
  • Você pode votar quantas vezes quiser;
  • Você deve votar em todas as categorias para seus votos serem válidos;
  • É indicado que conheça e vote com consciência nos seus favoritos;
[/box][/box2]


[box2 class=black title=Página de Votação]

Abaixo encontra-se o link para a página de votação, nela você vai encontrar informações importantes sobre os indicados em cada categoria, como a sua engine preferida, downloads no caso de jogos e projetos e inclusive a melhor justificativa para sua indicação.

Além disso, é possível acessar a página do Tapete Vermelho, onde você vai encontrar entrevistas e outras matérias referentes ao concurso.

Por fim, você pode acessar a página de votação e escolher os seus preferidos, nela é necessário votar em todas as categorias para que os votos sejam computados.

A votação estará aberta de hoje, 02/12 até o dia 20/12. O prazo foi aumentado para que mais pessoas possam participar e votar!

Para acessar a página, entre no link abaixo:

[button]Votação Encerrada[/button]

[/box2]


[box2 class=black title=Divulgação]

Gostou do concurso? Então divulgue!


[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=10205.0][img]http://centrorpg.com/images/barawards2.jpg[/img][/url]
[/box2]


[box2 class=black title=Comente!]

Quer comentar sobre os participantes ou sobre em quem você votou e acha que deve vencer? Este tópico está liberado para isso, então comente e até a próxima!

:XD:
[/box2]

[/box2]

E começa a votação. Xô votar, e recomendo que façam o mesmo caso contrário eu estarei em vossas casas durante a noite e levarei a comida da geladeira :v

É o seguinte... já tô nos 3 mais votados... acho que podem votar em mim hein u.u
Ok, é só isso mesmo kk boa sorte a todos.


Como mapper eu esperava um pouco mais... mas ok. Agora como Contribuinte eu não esperava tanto assim :o:

Boa sorte a todos :ok:

Off: Caso eu ganhe como melhor contribuinte, serei entrevistado? x-x
Prazer, Terror dos Modinha

Fiquei realmente surpreso em ver que estava entre os três, espero ter este numero de votos de novo rsrs
sobre as outras votações, gostei de ver algumas pessoas (a maioria) que votei entre os três
só achei triste que foram poucos que votaram, enfim espero que melhoremos.


Saudações azulinas.

Acho inválido não considerarem indicações já indicadas anteriormente. Dá pra votar mais de uma vez, que legal!

wow estou entre os tres  :wow: , valew a todos que me indicaram , fiquei realmente feliz, sinal que meu job ta saindo bom, ja dei meus votos agora é só esperar o resultado

Agradeço pelas indicações! Fiquei feliz de estar entre os 3 primeiros.
Boa sorte à todos!

Minha concorrência está fortíssima esse ano, quem precisará de sorte sou eu:'-':

Eh nois que voa bruxão.


Eu nem votei porque achei que não ia ser indicado. Bem, agradeço a quem deu um voto de confiança. Vamo que vamo
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Ah, sabia que deixar de indicar ia me trazer severos arrependimentos.  :facepalm:
Acabei não conseguindo elaborar boas justificativas para indicações em todas as áreas e achei por bem me abster dessa vez. Acabou que popularidade pesou mais dessa vez. =/

Não acho que mereça estar entre os três participantes da categoria de eventos. O Khrono é um eventer muito mais ativo que eu nos últimos 6 meses aqui na CRM e em praticamente qualquer comunidade brasileira. Só queria deixar registrado aqui o reconhecimento e respeito que tenho pelo trabalho dele.

Aos demais, boa sorte.

o/

Eu achei legal as indicações e os participantes, e não acho inválido os participantes da última edição não poderem participar nessa, caso contrário teríamos aí certamente 80% dos mesmos nomes da última edição, apesar de que grande parte daqueles indicados pouco apareceram nesse semestre, ou seja, seriam indicados mais pelo conhecimento popular do que por seus trabalhos.

Eu achei a lista muito boa, vi vários novos nomes surgirem aí e fiquei até surpreso em conhecer o trabalho de alguns que eu nem conhecia e fui atrás pra ver realmente o que eles fazem, e me surpreendi positivamente.

Fiquei feliz novamente com esse concurso, acho que vai ser positivo! Ano que vem vou repensar nele e talvez deixar só uma edição por ano mesmo, pra esquentar mais as coisas.

Só esqueci de mencionar que não curti muito o fato de poder votar quantas vezes quiser... É só algum desocupado ficar votando nos mesmos makers diversas vezes e Puf!

Citação de: MayLeone online 02/12/2014 às 20:56
Só esqueci de mencionar que não curti muito o fato de poder votar quantas vezes quiser... É só algum desocupado ficar votando nos mesmos makers diversas vezes e Puf!

Acredito que seja possível o Uht controlar esse tipo de coisa, na edição passada foi assim também, e não tivemos muitos problemas. Qualquer coisa suspeita será analisada com cuidado, e peço que denunciem qualquer coisa que acharem suspeito para que possamos averiguar.  :XD: