O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2nd - CRM Awards - Votação!

Iniciado por Uhtred, 02/12/2014 às 17:23

Esse é um evento raro, então fotografem:
Assino embaixo do que Vifibi disse., afinal foram pontos certos.






A comunidade tem tentado de forma incessante ajudar vocês a ter um conforto melhor aqui. Um melhor proveito do que o fórum tem. Tentando fazer as coisas mais agradáveis e prazerosas. Com eventos, com "Pets", com muitas coisas que as vezes, nem precisam ter a ver com o RPGMAKER, mas apenas relaciona ao RPG, e que tentamos cativar vocês.

Mas ultimamente... Sinceramente...
Estamos tentando agradar, e sempre vemos reclamações tardias, ao invés de uma medida pra prevenir problemas.

Já estamos pensando nas sugestões que foram dadas, e estamos debatendo para o próximo Awards. As coisas vão mudar, prometemos, não tudo, mas o que fizer sentido mudar.

Concordo muito com a opção de só votar na categoria que quiser, mas é o que eu disse, pra essa opção funcionar, tem que desativar isso de poder votar quantas vezes quiser, se não...



Abraços de urso, Lotmaker
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Lotmaker online 09/12/2014 às 22:29
Esse é um evento raro, então fotografem:
Assino embaixo do que Vifibi disse., afinal foram pontos certos.
[...]
Este é um mais raro ainda, então filmem: Eu também concordo  :hm:



Anyway, questões aqui serão analisadas, se é que não já estão, como a possibilidade do evento ser anual.
É um ponto que eu concordo, visto a "abrangência" e o tempo que o CRM Awards leva para ser consumado.
Acho que teria uma valorização maior mesmo, além de uma diversidade melhor fundamentada.
Outra é não ser "obrigado" a votar em uma das três opções sendo que não a conheça. Tenham em mente
que o objetivo não foi forçar ninguém a votar, e sim tentar desanimar membros que votem inúmeras vezes
somente em x, tendo assim que votar em toooodas as categorias. Mas acho que isso seria facilmente
resolvido com uma quarta opção, porém tem que ver com o Uht se tem como ele implantar e se vale a pena.

Agora quanto a amiguismo e essas coisas, eu acho que até pode ter sim (acho impossível não ter),
mas não chega a ser assim, alarmante. Duvido muito que chegue a ser... sei lá, uns 20% das intenções do
voto. Todavia, como muitos disseram, se a votação fosse vetada à staff seria uma guerra danada uehauea

E por último, o maior contingente de votos vem dos membros, não de nós quanto staff. Portanto quem faz
a diferença sobre quem ganha ou quem perde são os membros. A gente (no caso o Uhtred que bolou tudo
e fez as paradinhas de voto e tals) só dispõe as ferramentas e o evento, não temos culpa da má índole
de quem participa, cabe aos que votam fazer com que o voto desses não tenham tanta relevância.
Algo como Samuel Colt não poder ser culpado por bandidos usarem revólveres em assaltos; o intuito dele
no projeto dessa invenção não era esse.

Agora, let's go aproveitar o restinho de tempo que tem para votar.
  :wow:

Bem eu concordo com o king.. Acho uma puta sacanagem isso cara. Olha o evento que incrível, como disse o lot, é algo para descontrair, é como chegar num restaurante e reclamar da decoração por que não está do jeito que você gosta, sendo que eles estão lá trabalhando para te dar a melhor comida...

Acho que o evento esteve perfeito tanto da última vez tanto dessa, sim existem pontos que podem ser melhorados, mas a maior parte deles não depende apenas da staff.

Um local um há vários seres humanos, não se pode prever a ação de cada um, devido a racionalidade que nos torna único, sendo assim, o pensamento também é único!