O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Real Fantasy

Iniciado por gilgamesh, 29/12/2014 às 18:06



Esse jogo eu pretendo contunua-lo até o fim, e desculpem pelo tópico meio mal feito, é que antes eu demorei 3 horas para fazer o meu(do mesmo jogo) mas acabou bugando(me deu muita raiva) e agora estou criando denovo. Minha principal inspiração foi o jogo A Lenda Dos Guardiões Divinos e Final Fantasy( 5, 7, 12, 13), no qual vocês podem ver no nome do jogo.

Ficha técnica:

Nome: Real Fantasy   

Criador: Vinícius Souza   

               


O mundo de Real Fantasy é um mundo totalmente misturado, desdê a dungeons futuristicos à cavernas e demais, nesse mundos criaturas, ofensivas e inofensivas, entre eles, somente 7 das 1000 espécies são racionais, os Espers, Monstros que não são capazes de falar, porém possuem uma grande força e inteligência, porém, quando derrotados são absorvidos para quem o matou, também existe a raça Estreon, seres que possuem o signo maligno dentro de sí, porém são só ativados quando adulto, mostrando toda sua força maligna obscura, os Elfios, seres que são tipo um exército, usam arcos para batalhar e são os Soldados mais fortes do Mundo de Meteora, existe também os Valadrion, seres que usam duas armas e são Soldados secundários, possuem magias e tecnicas, porém são limitados, pois gastam muito MP, existe também os Erogions, seres mais fortes Mundo, donos de planetas e conquistadores, alguns se dedicam ao mal, porém a maioria deles querem a paz, existe os Sectarions, seres fracos, alguns conseguem ficar muito fortes se dedicando ao trabalho como Soldados primarios, porém poucos conseguem, possuem suporte para todas as armas, porém são considerados a segunda raça mais fraca do mundo, e por último existem os Human, seres completamente livres de poderes magicos, só possuem espadas e dificilmente tem acesso à Elite Central, lugar onde todos os outros seres, exeto, espers, Estreons e Erogions ficam, lá, os outros seres treinam e são levados para fazerem parte do grande exercito central. Fora isso os Seres Erogions e Estreons estão sempre em batalhas para conquistar planetas e tesouros, e quanto aos outros seres, os ofensivos estão sempre em combate com quem entra em seu caminho, e quem ousa lhe desafiar, alguns possuem forças fora do normal, alguns possuem muitas forças e acabam virando escravos dos Estreons, os seres inofensivos viram animais de estimação no qual os outros seres sentem um carinho especial por eles, juntos eles viajam, batalham e outras coisas, somente 0,5% do Universo deles foi explorado até o momento, por ser um mundo imenso, não sabem o perigo que há por lá, porem nos planetas conquistados por Erogions tem aspecto de um lugar bem futuristico e alguns lugares reservados para a natureza, ja os conquistados pelos Estreons são lugares devastados, usados para reúnir o poder do planeta e passar para o conquistados do mundo, assim ficar mais fortes, assim é o mundo de Real Fantasy.

Historia:
A historia se passa quando um human, chamado Yren, realiza o sonho de se tornar um Soldado, ele não tem lembrança do que aconteceu antes de ter 10 anos, após se tornar um soldado, começou a treinar durante 3 meses e se tornou um bom Soldado. Após 2 anos, ele recebe a noticia de que a princesa de seu império foi sequestrada, eles são amigos à 1 ano, logo após saber disso, ele vai até onde esta presa a princesa e vê que os Soldados recrutados para resgata-la estão mortos, logo após aparece Lyra, a mulher que esta prendendo a princesa Yris, ele não consegue derrota-la, não tem mais forças para se mexer, quando ela diz que vai matar a princesa, ele disperta um poder oculto, no qual Lyra diz ser o poder de um Erogion, logo após ele à mata com um único golpe, e salva a princesa, eles voltam para o império, e falam para o Rei sobre o poder oculto, o Rei diz ser um poder de um Sectarion, ele se pergunta por quê a garota confundiu Sectarion com Erogion, sendo que há uma grande diferença de poder, o Rei oferece que o garoto seja o Guarda Costa da Princesa, ele aceitam e agora juntos fazem missões para ficar fortes, enquanto isso, em outro planeta, um homem muito poderoso chamado Ysodios, que por motivos desconhecidos, consegue fugir do presídio mais seguro do Mundo Meteora, levando consigo todos os presos de lá.
Yren começa à namorar com a princesa que logo se casam, porém no dia do casamento Yren é levado por dois mascarados para um outro planeta, e é obrigado à fazer perte da Elite Divina, ele ainda não sabe o motivo de estar lá, à principio ele deseja fugir, mas logo depois de saber que o planeta onde vive pode ser destruído ele irá fazer parte de verdade da Elite Divina, para proteger Yris, ao mesmo tempo Yris descobre onde ele esta e vai em busca de seu amor. Assim inicia a historia de Real Fantasy. Ainda terão as historias secundárias, como a historia de cada personagens da Elite.



Aqui terão algumas imagens do jogo, no caso meu projeto antigo, se quiserem a demo dele é só falarem.

Tela De Titulo:

Spoiler
[close]

Enemy Radar:

Spoiler
[close]

Mapa da floresta:

Spoiler
[close]

Sistema de Batalha:

Spoiler
[close]

Arma de Fogo no SBL:

Spoiler
[close]

Barco:

Spoiler
[close]

São essas as imagens do jogo, em breve postarei do meu projeto atual, no qual estara mais trabalhado, e também vídeos.


Jogabilidade:

O jogo possui um Sistema de Radar, no qual rastreia o inimigo, foi uma forma de não criar inimigo no mapa(era meu principal motivo para desistir dos meu jogos), e como odiava batalha do nada decidi colocar ele no projeto, os graficos inicialmente são do RTP, mas depois do jogo começar de verdade irão ter os outros mapas, os futuristicos, pretendo deixar o jogador ser livre com vários lugares para ir. Também terão Quests Secundárias e armas secretas, eu ja estava com 1:30 de jogo, mas eu achei ele muito confuso então decidi recomeça-lo, com coisas novas e completando o que não tinha completado, espero que vocês gostem, vou fazer o possivel para criar um jogo de qualidade para vocês.

Eu ainda não defini todos os Scripts, mas ja tem, o sistema de reflexo, o sistema de Batalha Lateral(Tankentai), o sistema de Radar(Do MogHunter) e alguns outros.

Personagens principais:
Yren:
Jovem que desejava ser um Soldado, porém foi muito além disso após se apaixonar pela princesa.

Yris:
Jovem filha do Rei do Imperio Fnewoud, que se apaixona por Yren, e fará de tudo para encontra-lo no outro mundo.

Nem todos os personagens estão aqui, para não dar muito Spoiler.

É isso pessoal, se der fale como esta o jogo, lembrando que planejo fazer um jogo demorado, e sou só uma pessoa, por isso não pode ficar bom em tudo, em agradecimentos especiais ao criador de FF12 e Taishi, o criados dos Character que estou utilizando, só sei que o site dele é Usui.Moo, e à CRM por ter me dado esse espaço. Pretendo deixar este tópico bem mais bonito(isso se eu não acabar sem querer criando outros tópicos com o mesmo nome) daqui pra frente.