O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#7 - LJP Recomenda: Filmes mais esperados!!!

Iniciado por ArrowPotter, 04/01/2015 às 23:11

LJP Recomenda #7
Filmes mais esperados!!!

      Eu sei eu sei, faz um tempo que não posto LJP Recomenda... mais eu tenho uma desculpa para isso: simplesmente eu tava sem assunto. Bem, o assunto só surgiu agora depois que me lembrei de pesquisar noticias sobre alguns filmes que eu nem sei se vão sair apesar de algumas pessoas aparecerem dizendo que vão ser lançado em tal ano e será sobre isso e sobre aquilo. Bem, é meio estranho escrever sobre uma coisa que nem sabemos se vai acontecer mas... então se você também quer que um filme saia logo ou está esperando por algum filme novo, comenta aqui!



Premonição 6

        Premonição como todos sabem é um filme em que alguem tem visões de como outras pessoas vão morrer e tentam impedir resultando na propria morte rsrsrs (só sendo sarcastico), claro que esse é um dos muitos filmes onde adivinhamos o que vai acontecer com os personagens (morrer kkkk), mas é um filme que abre a mente, eu por exemplo fiquei com a mente aberta por meses achando que uma roda de carro de corrida iria surgir do nada voando no ceu e arrancar minha cabeça depois de assistir Premonição 4  :¬¬:. Após assistir todos os filmes virei um fã e a partir disso tentei esclarecer muitas duvidas relacionado as filmes... e to sofrendo até hoje esperando esse outro pois não consegui responder nenhuma delas.  :sad:




As crônicas de Nárnia 5

       Um clássico da literatura fantástica, está na cara que As Crônicas de Nárnia também virou um clássico dos cinemas. Após ler todos os livros passei a esperar loucamente por cada um dos filmes, hoje em dia espero pelo quinto filme do qual alguns dizem ser baseado em O Sobrinho do Mago e outros em A Cadeira de Prata, bem, por causa dessa espera acabei encontrando uma versão um pouco mais antiga de A Cadeira de Prata e na minha opinião o filme é muito bom. O melhor desses filmes de ACN é que não deixxam de lado nenhum detalhe dos livros (e eu amo issso).




Percy Jackson 3

       A maldição do Titãn deveria ser o terceiro filme da saga, apesar de amar os livros não consigo sentir o mesmo amor pelos filmes, porquê? simplesmente porquê eles deixam de lado muitos detalhes dos livros o que me deixa chateado. A um tempo saiu a noticia que o ator principal do filme não será mais o personagem Percy o que piora mais ainda a reputação do filme no meu conceito. Após ler os livros eu tinha a impressão que a mesma empresa que fez Harry Potter iria fazer Percy Jackson e eu estava errado. Apesar das criticas (muuuitas) não deixa de ser um bom filme, e por isso o terceiro filme da saga nos deixa na expectativa por vários motivos... será que novamente abandonar os elementos do livro? Será que o personagem principal não será o mesmo? Será que vai ser melhor que os outros? Só espero ficar surpreso e pra melhor...




Pânico na Floresta 6

       Pânico na Floresta ou Sexo na Floresta Com Monstros Vigiando é um filme que eu odeio!!! Mas eu sou só
eu e os fãns são todos eles então... este é um filme com cenas chocantes tanto de terror quanto de sexo (por isso o nome kkk), muitos amigos meus adoram e não tenho muito o que dizer, assisti todos os filmes (até agora) e digo que de todos o 4 é o melhor (mais ainda não deixa de ser ruim, o menos ruim basicamente), o 5° filme na minha opinião foi uma chuva de sangue desnecessária e muito nojenta, esse é um dos piores na categoria "Sex and Blood". Se você gosta não se sinta ofendido.




Sillent Hill 3

        Eu Amoooo Sillent Hill!!!! De acordo com a produtora Sillent Hill será uma trilogia e por isso é um dos filmes que eu mais tenho certeza de que irá sair. Com o sucesso dos games e também das dos dois primeiros filmes, acredito que ninguém perderia a chance de fazer esse terceiro. Apesar das criticas ao segundo filme ele não deixa de ser o melhor para mim pelo fato de não ser de terror mais continuar sendo terror (meio crazy eu sei por isso só assistindo os dois primeiros). Não somos poucos os fãs de Sillent Hill por isso sempre lutaremos pelo inferno social e monstruoso dado pela saga! Este não é um filme demoníaco mas para mim, é o mais emocionante!!!




      Bom pessoal, isso é tudo! Espero que tenham gostado da seleção e se ficou algum filme sobrando por favor não hesite em comentar no tópico! Não esqueça de olhar as versões antigas do LJP, e esperar pelas próximas versões!

Ah desculpem pelo tamanho das imagens ok? Só fui pesquisando no Google e deu nisso, qualquer coisa eu diminuo, não agora porquê vou dormir kkk!