O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parabéns Centro RPG! 200 Membros \o/[Re-feito]

Iniciado por NumPaD, 16/12/2012 às 22:14

16/12/2012 às 22:14 Última edição: 19/12/2012 às 21:06 por MayLeone
[box class=titlebg]
Parabéns Centro!
[/box]
Quero parabenizar esse fórum pelos 200 membros! E digo que agora este fórum é a minha casa, porque outros grandes fóruns não estão me agradando.

Quero ver essa família crescer! Rumo aos 300! De  Sparta!!! /SóQueNão


[box class=titlebg]
Aos Administradores:
[/box]
Cezar, Gab!, Raizen e Uhtred
Digo muito obrigado á vocês por trazerem a Centro de volta. Eu cheguei a acreditar que nunca mais voltaria. E fiquei triste, pois a CRM era o fórum mais acolhedor de todos. Era o fórum que todos os membros se ajudavam. Muito obrigado mesmo á vocês.
:clap:
[box class=titlebg]
Aos Moderadores:
[/box]
B.loder, King Gerar, MayLeone, Mistyrol, Shephiroth e Yukii-kun
Digo á vocês que estão todos de parabéns, estão mantendo a ordem, e como boas pessoas, avisam os membros antes de tomar qualquer decisão drástica. E o meu caso, todos os pedidos e dúvidas foram esclarecidos e resolvidos no mesmo dia. Obrigado á vocês!
:clap:
[box class=titlebg]
Aos Membros:
[/box]
E a todos nós, membros e staff(que não deixa de ser membro) proponho uma salva de plamas a todos nós, pois somos nós que fazemos esse fórum ser o que é! Esse fórum é show! Viva á CRM!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Edit:
Spoiler
Peço desculpas pela minha indelicadeza com a MRM.
E sobre a Condado, apenas disse que não consigo navegar no fórum com aquele tema, estou ansioso para que o natal termine logo.
[close]

16/12/2012 às 22:17 #1 Última edição: 17/12/2012 às 12:29 por H.M
Eu fui o membro 145! Quero meu prêmio!
Venha conferir!

Que tópico feio cara.
Não fala assim dos membros das outras comunidades.

16/12/2012 às 22:33 #3 Última edição: 16/12/2012 às 22:49 por King Gerar
Haha! A cada 100 membros teremos um desse!?  :lol:

Bem, que bom que considera tanto assim essa comunidade,
entretanto, não é correto e tampouco aceitável que se refira
de tal modo às outras comunidades. Divergências de ideias
e opiniões sempre haverão fera...




Bom, no mais, parabéns mesmo, vocês estão ajudando muito
a gente, e de certa forma, a si próprios nessa jornada inesperada.

Depois de ter ficado um bom tempo sem mexer no RPG Maker, quando voltei à dois dias atrás, encontrei a CentroRPG, então logo me registrei para ver como era, e gostei muito daqui por causa da receptividade dos staffers, espero que eles sejam assim não apenas nesse inicio, mas também quando a comunidade se tornar a maior do Brasil.

Parabéns aos staffers, e aos membros.


17/12/2012 às 00:14 #5 Última edição: 17/04/2014 às 17:36 por Rickas
Muito obrigado por tudo :)
Devemos isso a todos vocês, seremos assim sempre, até porque somos membros como todos vocês, somos makers, temos problemas e dificuldades, temos trabalhos e vida social, mas vamos dar nosso sangue pra manter o Centro no ar ;P
.

Citação de: Shephiroth online 17/12/2012 às 00:14
Muito obrigado por tudo :)
Devemos isso a todos vocês, seremos assim sempre, até porque somos membros como todos vocês, somos makers, temos problemas e dificuldades, temos trabalhos e vida social, mas vamos dar nosso sangue pra manter o Centro no ar ;P
Momento "Piada inútil poluindo o tópico"
Ei, nem todos aqui tem vida social! sahusauhsauhs
Eu por exemplo nem sei o que é uma pessoa de verdade. ashaushausuahs