Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Rainbow Mutants School 2.0 (5/10 Jogadores) 469 Respostas | 16654 Visualizações

Rwby

• *
  • Pegue sua toalha e NÃO ENTRE EM PÂNICO!
    • RPG Maker XP
    • Twitter
    • Ver perfil
Re: Rainbow Mutants School 2.0 (0/10 Jogadores)
Resposta 30 Online: 04 Abr 2015, 00:26
*pega a mochila e desce do ônibus, quando vê os dois garotos conversando tira os fones de ouvido, não que ela precisasse disso para ouvir melhor. Céus, por mais estranho que isso pudesse parecer, ela iria preferir conversar com estranhos a ficar naquele ônibus.
Se dirigiu aos garotos com ar um tanto inseguro*

-Olá, meu nome é Nymphus. - disse acenando aos rapazes. - Você é o garoto que estava sentado do meu lado lá atrás, não é? Desculpe pela frieza, é que eu ainda estou me adaptando as outras pessoas. Algum de vocês sabe a direção da escola? Prefiro ir andando do que ir nesse veículo barulhento.

lilowpaloso

• *
  • Flws galera, 2k18 to de volta!
    • Game Maker
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 31 Online: 04 Abr 2015, 09:59
Calmo, com passos silenciosos, porém velozes, um jovem de preto se aproxima, logo, vê o ônibus e o tumulto que se formava com todos os alunos descendo antes mesmo de terem chegado a escola...
 — ...Parece que não fez muita diferença eu perder o ônibus, ele foi bem lento afinal.
Escuta a conversa de um pequeno grupo, e logo responde a garota de supetão, de forma a surpreender os outros pois não haviam percebido a sua presença...
 — A escola fica mais a frente, cerca de 1 km. Se quiser, posso te acompanhar até lá.
Enquanto continuava com uma expressão vazia, como se não se importasse, esperando uma resposta
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

Destructor537

• *
  • :3 kawai :3
    • Ver perfil
Resposta 32 Online: 04 Abr 2015, 12:46
-Não importa, eu também não sou muito bom com novas amizades-falou para Nymphus ignorando o garoto que acabava de chegar- bom, quem está afim de apostar uma corrida?

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 33 Online: 04 Abr 2015, 13:53
{Todos}
Logo após a pergunta de Xander, vocês ouvem uma voz vindo de muito perto, mas não era possível ver de onde vinha:
-Eu aceito...-
Disse a voz, que depois de algum tempo, se mostra sendo de um garoto saindo de trás de uma árvore próxima. O garoto parecia pálido e de expressão vazia, cabelos brancos e olhos parecidos com os de gatos, ele se aproxima de vocês enquanto um frio estranho toma conta do ambiente:
-Então, uma corrida até a escola, certo?-
Pergunta o garoto se dirigindo a Xander.
--------------------------------------------------------------------------------------
Off
Desculpa pessoal pela demora para postar, tive muito trabalho essa semana, mas agora voltei.
[close]

agente1625

• *
  • Sou intermediário no RPG Maker mais novo no CRM
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 34 Online: 04 Abr 2015, 14:09
- Bem *ele fica sério e retira mão no ombro de Xander e a usa para retirar os óculos e os botar no bolso* Uma corrida até que cairia bem, faz tempo que não corro mais isso não quer dizer que estou enferrujado. E desculpe pelos meus mal modos Nymphus, eu sou William Coldfire, prazer. *ele se vira para o garoto de preto* Olá para você também, ahn, qual é seu nome? E você também garoto *ele se vira para o garoto pálido* qual é seu nome?
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

Destructor537

• *
    • Ver perfil
Resposta 35 Online: 04 Abr 2015, 14:22
"Estou com mau pressentimento sobre isso"-Então, vamos lá-falou Xander ignorando o que sentia-um,dois, três e já-falou ele avançando tão veloz que fez miita poeira subir

agente1625

• *
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 36 Online: 04 Abr 2015, 14:27
- Vamos lá então, eu queria perguntar uma coisa mais... *ele começa a correr, usando o vento para ir mais rápido, ele não queria ganhar, só queria pelo menos ficar lado a lado de Xander na corrida para amostra-lo que ele não é um slayer fraco*
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
~Agente1625

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 37 Online: 04 Abr 2015, 14:45
Vocês corriam lado a lado até que não conseguiram mais mover as pernas, olharam para o chão e viram que seus pés estavam congelados. O garoto pálido passou devagar ao lado de vocês enquanto só podiam olhar, ele olha para William e diz sorrindo:
-A propósito, meu nome é Allan... Te vejo lá dentro...-
O garoto passa por vocês e vai até a porta da escola, logo que chega, seus pés se descongelam e vocês conseguem correr novamente.

agente1625

• *
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 38 Online: 04 Abr 2015, 14:51
- Nossa, até que isso foi inteligente. *ele diz enquanto corre usando o vento até a porta da escola*
~Agente1625

Destructor537

• *
    • Ver perfil
Resposta 39 Online: 04 Abr 2015, 14:58
Após chegar a porta em terceiro lugar Xander lembra do garoto que congelou os seus pés-Aquele cara é um verdadeiro problema-falou ele para Willian e Nymphus-ele é um híbidrio, e dos poderosos

agente1625

• *
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 40 Online: 04 Abr 2015, 15:01
- Sim, mais congelar nossos pés não significa que ele é poderoso, como falei, só veremos isso quando lutarmos contra ele, mais por enquanto podemos ficar amigo dele, ele parece um bom aliado. *ele retira os óculos do bolso e os bota de novo no rosto*
~Agente1625

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 41 Online: 04 Abr 2015, 15:10
Allan olha para William e diz:
-Se você precisa lutar para saber a força de cada um, então deve se inscrever no torneio de início de ano... Sempre existe um torneio para testar as habilidades dos mutantes...-
Logo depois, Allan olha para Xander:
-E sim... Sou um híbrido... Meu pai é um Slayer e minha mãe uma Atlaris... Bem, nos vemos por aí...-
Diz ele subindo as escadas do salão principal da escola. Logo depois, vocês escutam uma voz que parecia vir de alto-falantes:
-Atenção alunos! Se direcionem para o refeitório o mais breve possível, o Diretor tem alguns recados!

agente1625

• *
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 42 Online: 04 Abr 2015, 15:13
- Um torneio? Que interessante, acho que me inscreverei, bem, ao refeitório! *ele segue Allan pois William pensava que ele estava indo ao refeitório*
~Agente1625

Destructor537

• *
    • Ver perfil
Re: Rainbow Mutants School 2.0 (4/10 Jogadores)
Resposta 43 Online: 04 Abr 2015, 17:40
-Eu já inscrevi agente no torneio-falou Xander para William-e eu preciso saber uma coisa Allan, qual é o seu sobrenome?

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Re: Rainbow Mutants School 2.0 (4/10 Jogadores)
Resposta 44 Online: 04 Abr 2015, 18:23
Allan não havia percebido a presença dos dois, mas quando Xander falou, Allan logo percebeu e se virou:
-Grave... Meu nome completo é Allan Grave... Por que estão me seguindo? Não sabem onde é o refeitório? E cadê aquela gatinha que estava com vocês? ( ͡° ͜ʖ ͡°)-
« Última modificação: 04 Abr 2015, 18:28 por Legion »

Versão Mobile