O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#4 Pack Beach / +1000 Views

Iniciado por Makers, 03/02/2015 às 16:25



[box2 class=green title=Introdução]
Fala pessoal, tudo tranquilo? Hoje estou aqui pra trazer mais um pack de recursos do Tio Makers. Mas não é também por um motivo aleatório ou data comemorativa... é por algo especial. Aqueles que seguem meu blog sabem bem.

O blog Makers Resourses pegou mais de 1000 visualizações. Tendo visitas de todas as partes do mundo.
Spoiler
[close]
E eu só tenho a agradecer a vocês por isso... e pra festejar, eu fiz o pack. Espero que gostem, e qualquer coisa só chamar viu :ok:
[/box2]


[box2 class=green title=Exemplos]
Spoiler







[close]
Vá em download, para baixar o pack completo.
[/box2]

[box2 class=green title=Download]
Download Pack Completo
[/box2]

[box2 class=green title=Créditos]A mim Makers e a Celianna pelo tile de concha.[/box2]
Prazer, Terror dos Modinha

Que bacana, cara! Não sabia que você também fazia/editava recursos xD Interessante, vou até dar uma passeada no fórum depois para ver se eu encontro mais coisa sua, você tem talento, tá show de bola isso aí ^^ Dei uma olhada lá no seu blog, e tem muita coisa interessante. Pena que não bate com o tema do meu projeto, senão eu com certeza usaria. E parabéns pela iniciativa. É difícil encontrar gente que faça conteúdo de qualidade de graça e ainda mais com o intuito de querer ajudar. É isso, continua com isso aí que tá muito bom o/

Citação de: Paulo R. online 03/02/2015 às 16:31
Que bacana, cara! Não sabia que você também fazia/editava recursos xD Interessante, vou até dar uma passeada no fórum depois para ver se eu encontro mais coisa sua, você tem talento, tá show de bola isso aí ^^ Dei uma olhada lá no seu blog, e tem muita coisa interessante. Pena que não bate com o tema do meu projeto, senão eu com certeza usaria. E parabéns pela iniciativa. É difícil encontrar gente que faça conteúdo de qualidade de graça e ainda mais com o intuito de querer ajudar. É isso, continua com isso aí que tá muito bom o/

Muito obrigado mesmo amigo, não sabe como isso me deixa feliz. Ter um material sendo muito bem recebido assim dá uma satisfação enorme. Haha, pode procurar que vai achar muita coisa... sou um papai noel por aqui, sempre trazendo presentes para meus queridos "filhos".

Pra ficar mais fácil, entra no tópico "Makers Editions" que é o tópico principal de edições minhas. Lá vai ter umas barrinhas que te levam pra outros tópicos.

Mais uma vez, obrigado :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Legal gostei muito das conchas os prédios e também do Window  :*-*:
Acho que vou usar-los no meu projeto! com certeza entrei no seu blog
Agora nem sabia que ele existia  :'-':
Spoiler
+1-Gold
[close]
Esse pack ta otimo queria saber como criar meus próprios chars no photoshop

Citação de: Vxacemaper online 03/02/2015 às 16:41
Legal gostei muito das conchas os prédios e também do Window  :*-*:
Acho que vou usar-los no meu projeto! com certeza entrei no seu blog
Agora nem sabia que ele existia  :'-':
Spoiler
+1-Gold
[close]
Esse pack ta otimo queria saber como criar meus próprios chars no photoshop

Muito obrigado jovem. Espero que goste do material que encontrará no meu blog. Sobre o fato de criar char no photoshop... olha, até no paint da pra criar chars... basta ir apanhando que uma hora vai :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Parabens cara!
Seu trabalho é realmente muito bom!

Bem legal Makers, acho que vou usar em meu projeto caso eu vá fazer uma mapa de praia  :XD:


Citação de: Arck! online 03/02/2015 às 19:26
Parabens cara!
Seu trabalho é realmente muito bom!

Muito obrigado tio Arck! Ainda quero se tornar um ótimo eventer como você, assim serei um maker mais completo :XD:

Valeu!


Citação de: Kaneki online 05/02/2015 às 19:51
Bem legal Makers, acho que vou usar em meu projeto caso eu vá fazer uma mapa de praia  :XD:

Poxa obrigado cara. Espero que se faça uma praia use meus edits :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 05/02/2015 às 20:26
Citação de: Arck! online 03/02/2015 às 19:26
Parabens cara!
Seu trabalho é realmente muito bom!

Muito obrigado tio Arck! Ainda quero se tornar um ótimo eventer como você, assim serei um maker mais completo :XD:

Valeu!


Citação de: Kaneki online 05/02/2015 às 19:51
Bem legal Makers, acho que vou usar em meu projeto caso eu vá fazer uma mapa de praia  :XD:

Poxa obrigado cara. Espero que se faça uma praia use meus edits :blink:
Nah! Daqui a pouco estará desenvolvendo ótimos sistemas (quer dizer, já desenvolve he he!)
Seu trabalho com os tiles é incrível!
Parabéns mesmo!