O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sistema de Barra de Loading

Iniciado por Shephiroth, 17/12/2012 às 14:49






Apresenta
[box class=catbg2]
  • Sistema de Loading[/box]
    • Criador: Shephiroth
    • Engine: RMVX Ace
    • Dificuldade: Fácil/Iniciante
    • Lag gerado: Nulo
    [box class=catbg2]
  • Explicação sobre o sistema:[/box]
    Esse é um sistema simples de Loading, onde quando o personagem for atravessar de um mapa para outro, apareça aquela tela com a barrinha de Carregando, vulgarmente "Tela de Loading". Claro que o efeito é apenas visual, pois o RPG Maker possui Load & Play, no qual o próprio maker vai carregando os arquivos enquanto o Jogo está rodando.

    [box class=catbg2]
  • Sobre o criador:[/box]
    O sistema foi feito por mim, Shephiroth, na intenção de criar vários sistemas, e disponibiliza-los para uso não-comercial. O One winged angel Labor, é um projeto no qual eu penso em criar inúmeros sistemas simples e avançados, com o simples intuito de ajudar. Alguns sistemas podem ser feitos sob encomenda, basta solicitar por PM.

    [box class=catbg2]
  • Screenshots:[/box]

    Spoiler

    *Barrinha de Load feita por mim*
    [close]

    [box class=catbg2]
  • Download:[/box]
    A principio, Upei no servidor do 4Shared , mas caso alguém tenha problemas em baixar,avise que eu upo em outro servidor.

    Download: http://www.4shared.com/rar/gVFs8RiN/Load_System.html
    Tamanho: 1.65 Mb

    [box class=catbg2]
  • Créditos:[/box]
    A mim, Shephiroth, por adaptar e dispor.
    E a você, por estar vendo este tópico.

    [box class=catbg2]
  • Observações Finais:[/box]
    Algum Bug, ou sugestão, Comentário ou Critica, basta postar no tópico ;D
.

Sistema interessante mas não vi utilidade!
Se o próprio maker consegue carregar os arquivos, qual a necessidade de tomar um tempo do jogador simplesmente para "apreciar" a barra?  :O_O:

Citação de: JoviG online 20/12/2012 às 15:00
Sistema interessante mas não vi utilidade!
Se o próprio maker consegue carregar os arquivos, qual a necessidade de tomar um tempo do jogador simplesmente para "apreciar" a barra?  :O_O:
2 coisas.
1 - artworks, você pode mostrar as artworks do projeto durante o load.

2 - o real carregamento, o maker carrega em tempo real, um programador consegue "declarar" tudo que é necessário durante o load, assim alivia na programação em tempo real :)

O Link não está mais disponível manda de novo por favor preciso muito! :ded: