Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Parceiros de Honra 167 Respostas | 18544 Visualizações

hategum rpg

• *
  • I See Fire!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
  • BatalhadoraCapacete de Ferro
Parceiros de Honra
Resposta 165 Online: 13 Jan 2018, 03:21

Parceiros de Honra
Prévia do Sistema de Batalha e Trilha Sonora

O foco de Parceiros de Honra desde o começo foi sua história, tanto que o jogo começou por causa dela, porém, sendo um jogo, vejo-me obrigado a caprichar em todos aspectos que me forem possíveis, por este motivo andei trabalhando esforçadamente para polir o sistema de batalha, uma parte tão importante de todo e qualquer bom RPG. Eis então um pequeno vídeo trailer mostrando um pouco mais do sistema de batalha do jogo, que agora finalmente se encontra quase 100% polido. De quebra ainda temos uma demonstração da trilha sonora original e exclusiva do jogo com a faixa tema de batalha que foi composta por Jonas Zaggo() e intitulada Parceiros de Batalha.

Muito obrigado pelos comentários, atenção e feedback dado pessoal, são gás para a produção do projeto. Estou me dedicando para deixar tudo nos trinques.

Espero que gostem da atualização. Comentem o que acharam. :)

Eu não comentei aqui ainda?!  :viiish:

O projeto está bacana, ate me influenciou a mudar todo o sistema de batalha do meu jogo.... :T.T:  Bom na minha opinião acho que a janela deveria ser melhor trabalhada com cores de dourado, amarelo ou vermelho... pelo menos uma borda, que destaca bem as coisas, a não ser que queira usar esta janela simples por causa dos diálogos do game....

Revali

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

• I will find you, I sure!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend
Parceiros de Honra
Resposta 166 Online: 16 Jan 2018, 18:51
Muito obrigado a todos pelos comentários feitos. Fico muito grato pela atenção e tempo que deram para conferir o vídeo. Fico muito feliz que tenham gostado.

Respostas
Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup 
Fiquemos despreocupados quando a isso, finalmente aprendi com meu erro do ano retrasado. :e-e:

[...] Particularmente costumo me familiarizar melhor com as batalhas quando elas acontecem um pouquinho mais dinâmicas, mas não tem como não admirar um sistema com todas as animações fluidas e bem detalhadas como está o seu. [...]
Eu também particularmente prefiro um ritmo mais ágil nas batalhas, tanto que, até então, antes de eu modificar o sistema de batalha, as batalhas estavam ágeis até demais. Acabou que enquanto trabalhava nele vi que esse ritmo mais lento acabava caindo bem no que eu já havia feito, então resolvi incrementá-lo. Hehe!

[...] Creio que a única coisa que me intrigou foram jovens de 14 a 16 anos terem aparência de 18 ou mais. Mas estranhamente, os usuários de baixo disseram que baixaram uma DEMO, mas olhei o tópico inteiro e vi que a mesma nem estava disponível. Não sei exatamente o que aconteceu, mas tudo bem, aguardo uma DEMO então, e enviar meu famoso textão de 2000 linhas :malvado:
Primeira questão: Falta de recursos próprios é um grande problema, digo que esse é o motivo.
Segunda questão: Se não me engano existe um link em uma das mensagens desse tópico com essa tal demo, mas mesmo que realmente tenha não recomendo a ninguém que a jogue. Logo logo chegará uma nova que valerá por 200 desta.

[...]
Bom na minha opinião acho que a janela deveria ser melhor trabalhada com cores de dourado, amarelo ou vermelho... pelo menos uma borda, que destaca bem as coisas, a não ser que queira usar esta janela simples por causa dos diálogos do game....
Compreendo seu ponto, até acho a ideia interessante e era de fato parte dos meus planos, há alguns anos atrás, fazer um design mais arrojado no jogo, mas acabei mudando de ideia e optando por este atual que agora já é definitivo.

Gostei bastante do visual da batalha e das animações. A música tá linda e dando uma cara única as lutas.
Muito obrigado.  :XD:
[close]

Temos por aqui alguém interessado em apertar Novo Jogo?
Não tardará muito para que essa opção esteja disponível a todos. Hehehe!

Uhtred

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedor CRM Awards - Melhor Jogo Completo Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2 Vencedores do Protótipo Premiado Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• Wyrd bið ful aræd
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Parceiros de Honra
Resposta 167 Online: 16 Jan 2018, 19:06
Fala Sky Revali!

Então cara, não sei se eu já comentei aqui, mas fico feliz em ver que retomou o projeto e que agora parece que tá com o gás todo pra lançar essa demo.

Teu projeto é o puro RPG Maker, ao colocar os olhos nele já se lembra logo da engine ... então eu acho que seria muito legal lançar esse projeto e mostrar pra galera toda aí que não precisa ter gráficos originais, scripts originais e outras tantas coisas que o pessoal perde tanto tempo fazendo e que acabam com a motivação de continuar um projeto, basta ter uma boa história pra contar, se focar nos detalhes e polir bem que é possível fazer um baita jogo na engine.

Não deixa a peteca cair, quero jogar ao menos uma demo esse ano ainda.

Versão Mobile