O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parceiros de Honra (Cancelado)

Iniciado por Gabriel, 02/03/2015 às 13:18

Citação de: Revali online 12/01/2018 às 03:50


Parceiros de Honra
Prévia do Sistema de Batalha e Trilha Sonora

O foco de Parceiros de Honra desde o começo foi sua história, tanto que o jogo começou por causa dela, porém, sendo um jogo, vejo-me obrigado a caprichar em todos aspectos que me forem possíveis, por este motivo andei trabalhando esforçadamente para polir o sistema de batalha, uma parte tão importante de todo e qualquer bom RPG. Eis então um pequeno vídeo trailer mostrando um pouco mais do sistema de batalha do jogo, que agora finalmente se encontra quase 100% polido. De quebra ainda temos uma demonstração da trilha sonora original e exclusiva do jogo com a faixa tema de batalha que foi composta por Jonas Zaggo([user]Zaggojhon[/user]) e intitulada Parceiros de Batalha.






Muito obrigado pelos comentários, atenção e feedback dado pessoal, são gás para a produção do projeto. Estou me dedicando para deixar tudo nos trinques.

Espero que gostem da atualização. Comentem o que acharam. :)

Eu não comentei aqui ainda?!  :viiish:

O projeto está bacana, ate me influenciou a mudar todo o sistema de batalha do meu jogo.... :T.T:  Bom na minha opinião acho que a janela deveria ser melhor trabalhada com cores de dourado, amarelo ou vermelho... pelo menos uma borda, que destaca bem as coisas, a não ser que queira usar esta janela simples por causa dos diálogos do game....

Muito obrigado a todos pelos comentários feitos. Fico muito grato pela atenção e tempo que deram para conferir o vídeo. Fico muito feliz que tenham gostado.

Respostas
Citação de: Corvo online 12/01/2018 às 10:02
Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup  Backup 
Fiquemos despreocupados quando a isso, finalmente aprendi com meu erro do ano retrasado. :e-e:

Citação de: Matt RvdR online 12/01/2018 às 10:02
[...] Particularmente costumo me familiarizar melhor com as batalhas quando elas acontecem um pouquinho mais dinâmicas, mas não tem como não admirar um sistema com todas as animações fluidas e bem detalhadas como está o seu. [...]
Eu também particularmente prefiro um ritmo mais ágil nas batalhas, tanto que, até então, antes de eu modificar o sistema de batalha, as batalhas estavam ágeis até demais. Acabou que enquanto trabalhava nele vi que esse ritmo mais lento acabava caindo bem no que eu já havia feito, então resolvi incrementá-lo. Hehe!

Citação de: Caster online 12/01/2018 às 10:19
[...] Creio que a única coisa que me intrigou foram jovens de 14 a 16 anos terem aparência de 18 ou mais. Mas estranhamente, os usuários de baixo disseram que baixaram uma DEMO, mas olhei o tópico inteiro e vi que a mesma nem estava disponível. Não sei exatamente o que aconteceu, mas tudo bem, aguardo uma DEMO então, e enviar meu famoso textão de 2000 linhas :malvado:
Primeira questão: Falta de recursos próprios é um grande problema, digo que esse é o motivo.
Segunda questão: Se não me engano existe um link em uma das mensagens desse tópico com essa tal demo, mas mesmo que realmente tenha não recomendo a ninguém que a jogue. Logo logo chegará uma nova que valerá por 200 desta.

Citação de: hategum rpg online 13/01/2018 às 03:21
[...]
Bom na minha opinião acho que a janela deveria ser melhor trabalhada com cores de dourado, amarelo ou vermelho... pelo menos uma borda, que destaca bem as coisas, a não ser que queira usar esta janela simples por causa dos diálogos do game....
Compreendo seu ponto, até acho a ideia interessante e era de fato parte dos meus planos, há alguns anos atrás, fazer um design mais arrojado no jogo, mas acabei mudando de ideia e optando por este atual que agora já é definitivo.

Citação de: Camus online 12/01/2018 às 15:28
Gostei bastante do visual da batalha e das animações. A música tá linda e dando uma cara única as lutas.
Muito obrigado.  :XD:
[close]





Temos por aqui alguém interessado em apertar Novo Jogo?
Não tardará muito para que essa opção esteja disponível a todos. Hehehe!


Fala Sky Revali!

Então cara, não sei se eu já comentei aqui, mas fico feliz em ver que retomou o projeto e que agora parece que tá com o gás todo pra lançar essa demo.

Teu projeto é o puro RPG Maker, ao colocar os olhos nele já se lembra logo da engine ... então eu acho que seria muito legal lançar esse projeto e mostrar pra galera toda aí que não precisa ter gráficos originais, scripts originais e outras tantas coisas que o pessoal perde tanto tempo fazendo e que acabam com a motivação de continuar um projeto, basta ter uma boa história pra contar, se focar nos detalhes e polir bem que é possível fazer um baita jogo na engine.

Não deixa a peteca cair, quero jogar ao menos uma demo esse ano ainda.

Faixa nova do jogo!




Logo teremos mais faixas pra postar aqui <3
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

[user]Uhtred[/user] -  Obrigado cara! Achei muito interessante seu comentário, concordo total contigo. Agradeço pelo apoio,  a peteca não vai cair de jeito nenhum. Fico até feliz em poder te afirmar que terá sim a chance de jogar uma demo ainda esse ano, isso sem dúvida alguma. Hehe!


Pra complementar o post do [user]Zaggojhon[/user]:
Pra quem acompanha o projeto há mais tempo já deve conhecer um pouco desta cena inicial do jogo, fica aqui a versão final dela(não só para a demo, mas também para o jogo completo).


Allgumas das músicas que foram feitas pelo Zaggo no tempo em que o fórum estava fora.


Tema de Ação (Cena)

Tema de Batalha 02 (Calabouços)

Tema de Batalha 04 (Chefe 01)


20/03/2018 às 14:39 #171 Última edição: 20/03/2018 às 16:39 por Xnessax
Sky. Quando vai lançar o jogo rs???? Morri'
Cuide do seu projeto particularmente e assim olhe com seus parceiros sobre os erros... Não apresse o projeto senão tudo ficou feio o jogo.


Assim, tudo bem estará no nosso sucesso. Mas o estúdio será construido quando a pessoa pensa em negociar-se com bom financiamento para lançar novas novidades que nem o jogo, por exemplo, um filme ou uma animação. * u*

Nao use meu nome real, apenas Xnessax.

Vocês são estranhos e sou estranha.

Sem mais amizade aqui. Eu proibo em nome de Jesus Cristo.

Depois de ver tanto conteúdo maravilhoso, só estou a esperar uma demo, hehe :3

Muito obrigado pela atenção Xnessax e Ven. Muitos planos mudaram desde a última vez que mencionei uma possível demo, seguiremos o caminho citado pela Xnessax, onde não iremos apressar as coisas. Pode ser que ainda leve mais alguns anos, mas quando o jogo estiver pronto, será da forma como merece ser.

Existem muitas coisas que eu gostaria de falar, mas dessa vez é melhor aguardar um pouco mais.






10/04/2018 às 01:47 #174 Última edição: 10/04/2018 às 11:04 por Revali
[box class=errorbox]NECESSITAMOS URGENTEMENTE DE UM PIXEL ARTIST, CASO INTERESSADO BASTA ENTRAR EM CONTATO.[/box]



Vejo que o projeto anda bem, Sky.
Lembro quando tudo começou, era bem simples, mas foi se desenvolvendo de maneira excelente com o passar do tempo. Você melhorou bastante suas habilidades para melhorar o projeto e hoje isso tudo valeu a pena.
Boa sorte e espero ver isso completo o/

10/04/2018 às 23:49 #176 Última edição: 10/04/2018 às 23:50 por Star Gleen
Cara, que absurdo essa cena! Sério mesmo, que coisa maravilinda. Essa água aí mexendo, o texto mesmo, a soundtrack... Fiquei muito interessado na história, em saber o contexto e tudo. Venho acompanhando os games que sempre acompanhei de longe nos últimos tempos, o tempo ficou corrido e as coisas complicaram um pouco, mas esse tipo de coisa não pode ficar em branco. Eu penso que nossos dois projetos tem em comum o aspecto da sempre procura de melhorar, refazer o que for preciso, melhorar o que precisar ser melhorado, são quase gêmeos quando se trata de evolução. Excelente trabalho! Conte comigo como um dos fiéis jogadores! Teu projeto é uma excelência.



Essa cena aí de cima realmente ficou maravilhosa. Lembro de fazer a música pra ela e apenas imaginar como ficaria, mas nunca ia imaginar que ela ficaria tão profunda e bela  :*-*:
Fico feliz de ter parte nisso hahaha =]

Bom, pra quem não viu na área de música, postei a nova faixa do menu principal do jogo:



Pra quem curte o projeto, estaremos trazendo novidades em breve!
Aquele abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!


30/04/2018 às 11:09 #179 Última edição: 30/04/2018 às 11:10 por Revali





Sotelie - Valeu pelo comentário! As coisas eram mesmo extremamente simples naquela época, olhando para trás é realmente uma longa jornada de evolução. Cara, que coisa legal de se ver, ao menos parece que andei um pouco em relação a 2012. xD
Alguns achados






<- Os ladrões eram todos parecidos. suehauea
<- Meu primeiro Overlay :o
<- Primeiro mapa que fiz para PH em 2013 :O
<- Esse NPC esperou 3 anos para aparecer no jogo finalmente.




[close]

Star Gleen - Muito obrigado pelo comentário cara! É extremamente satisfatório saber que o trabalho envolvido nessa cena tenha valido a pena. Muito interessante este teu comentário a respeito de nossos projetos, concordo planamente com o que disse. Teu projeto também é excelentíssimo e sem dúvidas uma das maiores referências que temos hoje em dia no Maker.

~Vici - Valeu! Quando estiver pronta ela chega por aqui. He-He!