O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Robertinho e os Guerreiros - Download v1.5 (Desincriptada)

Iniciado por CaioMx2, 18/03/2015 às 09:19

@~.Aerys.~: Muito obrigado pelos seus elogios e o seu veredito kkk, fico muito feliz que tenha gostado de verdade!  :XD:

@YangFly Jitter: Sim, só que essa continuação na verdade vai passar antes dos acontecimentos do Robertinho e os Guerreiros, ainda estou em dúvida se posto o projeto ou se espero concluir para postar direto nos jogos completos kk  :ded:


Posta logo mano, assim vc aproveita e ganha uns ourinhos a mais. rsrsrsrs


Também sou do grupo que espera pelo projeto. Joguei seu game lá na Mundo RPG Maker. Acho que até deixei meu feed por lá na época.

Força ai que eu gostaria de jogar o game :wow:
Prazer, Terror dos Modinha

30/08/2015 às 16:51 #19 Última edição: 30/08/2015 às 16:53 por CaioMx2
@YangFly Jitter, @Nandikki, @Makers: Obrigado pelo apoio pessoal kk! Eu irei ver alguns detalhes da história do novo game e assim que tiver conteúdo suficiente para uma demo, eu postarei o projeto  :rei:
Mas só pra mostrar um pouco de como ta ficando o novo jogo aqui vai um trailer dele (lembrando que ainda está em desenvolvimento e muita coisa poderá ser mudada kk)

https://www.youtube.com/watch?v=IapmwgcRIeI



O game está parecendo muito bom. Lindos mapas. Efeitos bacanas. E o melhor. Um humor "limpo" e sem sacanagens ou palavrões. Espero acinosamente por uma demo ou mais imagens. Bom trabalho e continue firme!
Prazer, Terror dos Modinha

@Makers: Fico muito feliz por receber o certificado "Eric Approves!" kkkkkkkk
Muito obrigado pelo seu elogio, estou tentando fazer esse novo jogo bem mais caprichado que Robertinho e os Guerreiros.

Caio e demais amigos, como vão!

Estou jogando seu game (para não soar redundante) e ele começa bem com o sonho do Robertinho! :)

Lhe darei um feedback por MP, se for necessário.

Abraços!


@Joefather: Muito obrigado pelo feedback, fique a vontade para fazer críticas e dar dicas sobre o game, qualquer bug que encontrar ou se travar no jogo pode entrar em contato comigo que irei responder o mais rápido possível!

Abraço!
:ok:

Citação de: CaioMx2 online 25/09/2015 às 03:24
@Joefather: Muito obrigado pelo feedback, fique a vontade para fazer críticas e dar dicas sobre o game, qualquer bug que encontrar ou se travar no jogo pode entrar em contato comigo que irei responder o mais rápido possível!

Abraço!
:ok:

Passando para dizer que seu jogo está demais broter, muitas risadas por aqui!

Abraços!

@Joefather: Fico feliz que esteja gostando do jogo, pretendo usar todas as suas dicas no projeto do Frederico Maurício.

Fiz um vídeo de dicas de como conseguir as 4 armas lendárias, lembrando que a 5ª é adquirida com o desenrolar da história, vídeo sem spoilers!  :ok:

https://www.youtube.com/watch?v=8Ne11MplOTw

Fala galera.

Zerei esses dias atrás esse excelente jogo do Caio e me surpreendi bastante com o jogo.

Por conter um enredo versado em humor, comédia mesmo, e não ser indicado por mim para menores de idade, o que menos eu esperava deste jogo seria diversão no quesito jogabilidade, ou seja, tinha esperanças de rir bastante, o que de fato aconteceu, mas não esperava que a estratégia do jogo como um todo fosse tão bem elaborada. Como dizem: errei feio!

Além do jogo ser extremamente divertido, com duração aproximada, se você explorar bem, de umas 18 horas mais ou menos - apesar do Caio deixar claro na descrição do jogo que em 6 horas você pode zerá-lo - ele está repleto de piadas bem contadas, personagens bem definidos, com roteiro que até inspirou seu criador a gerar uma continuação (que já está no forno, diga-se de passagem), a dificuldade do game é excelente, com puzzles e dungeons bem montadas, programação impecável, batalhas com diversos recursos, enfim, o jogo faz tudo menos gerar monotonia.

O único ponto negativo que posso citar é o final, que dada a qualidade do jogo poderia ter sido muito mais explorada, mostrando diversas passagens interessantes da história e culminando até na chamada para a sua continuação. É claro que aproveito para pedir para o Caio dar esse seu toque de mágica no final do game e assim deixá-lo ainda mais atraente.

Como não posso deixar de fazer, eis a minha nota para o jogo, baseado nos seguintes critérios: apresentação do projeto, abertura, evento inicial, música, ortografia, personagens, enredo, cenários, jogabilidade, batalha, dificuldade, menus, recursos adicionais, inimigo, itens, bugs, trailer e originalidade:

9,45

O jogo, qual recomendo sem pensar duas vezes para todos os amigos, lembrando que é um game de comédia voltado para maiores de 18 anos e, portanto, possui muitas tiradas engraçadas e de cunho humorístico, portanto, se você se ofende facilmente com piadas políticas, palavras um pouco mais fortes, questões indefinidas de sexualidade, por favor, vá jogar Mário! :)

Ah, acrescento abaixo um vídeo de 10 minutos onde demonstro um pouco da jogabilidade do game, vídeo este que contem alguns pequenos spoilers, mas nada que vá fazer com que o jogo perca a sua graça.

https://www.youtube.com/watch?v=QDVO-lO9fo4

No mais estou aguardando ansiosamente a continuação.

Parabéns ao Caio, grato pelas horas de divertimento proporcionadas pelo game.

Abraços para todos!

@JoeFather: Muito obrigado por fazer a análise do começo ao fim de Robertinho e os Guerreiros, você foi o Beta-Tester que eu não tive kkkk
Testou todos os caminhos procurando bugs e também me mostrou diversos erros ortográficos que passaram despercebidos por mim (E não foram poucos hein kk).

Sua analise e crítica vão me ajudar muito na produção do jogo Frederico Mauricio, muito obrigado de verdade Joe  :wow:

Abraços!

O que dizer desse jogo que mal conheço e já considero pacas?

Eu NUNCA ponho fé em jogos de comédia. Já joguei muitos que me fizeram ficar meio "aff", mas resolvi dar uma chance pro seu.
3 jogas de jogatina depois e NÃO ME ARREPENDO DE NADA /o/

Enfim, tem algumas coisas que eu queria considerar, mesmo.

Exceto as duas batalhas finais que me fizeram perder a paciência, abrir o projeto e facilitar as coisas, eu gostei muito da maneira que você configurou as batalhas. Não ficaram nem fáceis, nem difíceis demais, o que deu uma brecha ótima para criar estratégias e explorar o potencial de todos os personagens. Todas tiveram um bom nível de dificuldade, e eu acho isso bem legal em um jogo, porque muitos que eu vejo ou as batalhas são impossíveis, que te fazem cansar do jogo depois de 3547687 tentativas, ou são fáceis demais que tornam o jogo muito chato. No seu jogo não. Está tudo moderado, e muito legal.

Uma coisa que me chamou a atenção foi mesmo que tenha palavrões e piadas de humor um pouco pejorativo, foi que nenhuma piada ficou forçada. Eu ri de praticamente todas, os diálogos não são cansativos (como muitos jogos que eu vejo por aí), e os personagens são carismáticos. Pelo menos na minha opinião. Apesar de ser uma história comum, e de certa forma clichê, ela hora nenhuma ficou cansativa, sabe? Tava sempre dando a curiosidade de continuar e terminar o jogo.

Outra coisa que eu gostei foi do mapeamento e das animações. Você trabalhou muito bem com os mapas, ambientação e música de fundo. Gostei muito do sistema de transporte rápido e do mapa do inventário que ajuda a encontrar as localizações e os lugares. O sistema de batalha ficou muito legal (tem gente que não curte batalha frontal, eu não me importo, e gostei do jeito que você colocou), e demais puzzles e sistemas também ficaram muito bons.

No mais, tirando alguns errinhos de português aleatórios, não teve bugs, nem problemas ao jogar.

Foi um jogo que me divertiu muito, e eu realmente espero uma continuação ou mais jogos seus...

Até o/