O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Robertinho e os Guerreiros - Download v1.5 (Desincriptada)

Iniciado por CaioMx2, 18/03/2015 às 09:19

o jogo parace ser bem interessante porem tem um bug no inicio do jogo que não deixa eu continuar jogando

eu usei o cogumelos e voltei no bar para falar com o augusto e deu nisso n consigo me mover e n acontece nada nem o menu abre

Desculpa o sumiço meus amigos, é que o trabalho e os estudos estão me consumindo um tempo enorme, mas tragos notícias boas e ruins:

:T.T: RUIM: Eu cancelei o jogo do Frederico Maurício pois a ideia inicial era fazer um jogo curto contando a história do pai do Robertinho, porém com o lançamento do RMMV eu fiquei desanimado de continuar o projeto no RMVX Ace.

:wow: BOA: Justamente por causa do RMMV eu decidi criar o jogo do Robertinho e os Guerreiros 2, estou no começo da criação do game, mas assim que tiver algo concreto irei postar aqui no fórum.

Abs pessoal.
----------------------

@Chrono fã: Também sou um grande fã do Chrono Trigger, melhor RPG da época do SuperNintendo. Que bom que gostou mano e pro próximo jogo vou tentar errar menos no português kkk.

@Sharpy: Valeeeu, que bom que gostou!  :ok:

@Kleber_RPG13: Muito obrigado pelo feedback, eu vou tentar trazer mais sidequests para o novo jogo, ainda achei que teve poucas kkkkk
E o jogo do Frederico Maurício eu pausei, vou da prioridade para Robertinho 2 no momento.. e espero terminar o mais rápido possível!

@balanar: Pretendo mudar o destino do Robertinho no segundo jogo kkk  :wow:

@Etheria: Fico feliz que tenha gostado, eu quis focar na comédia e na história e acabei deixando de lado alguns quesitos como gráficos kkk, eu que agradeço pelo comentário, muito obrigado!  :ok:

@HeyFenix: Obrigado pelo comentário, que bom que tenha gostado! O nome do Comorfas foi baseado numa gíria que vi no grupo do MSN da Hacred Sall, que era comofas (de como faz?)
Pretendo fazer o Robertinho 2 e muitos personagens antigos irão aparecer, mas a maioria vão ser novos.

@Mistis: Putz! Qual versão você está jogando? Se tiver jogando a Desincriptada pode alterar o evento do Augusto, esse bug ocorre porque o Augusto precisa correr para o lado esquerdo (na época não previ que o jogador iria falar com ele por esse lado rs), tenta alterar o evento ou falar com ele por outra direção, qualquer dúvida só chamar.

Cara! O seu jogo é MUITO BOM!!!

Joguei ele até o fim e realmente foi um dos jogos mais engraçados q já vi, fora a história tbm q ficou foda.

Só queria deixar aqui uns pontos q, acredito eu, poderiam ser melhorados.

1 - Em algumas partes existem "baús" q n dão para pegar pq estão c/ o caminho obstruído.
N vou lembrar todos, mas eram principalmente nas ilhas das arvores gigantes. Se existia algum meio n convencional de pegar eles desconsidere isso.. hahhah

2 - Algumas habilidades dos inimigos estão desproporcionais c/ a batalha.
Seja fazendo muito mais quanto menos dano do q deveriam. De novo, n vou lembrar d cada uma delas, mas principalmente na Caverna de Gelo na parte q vc encontra Comorfas, aqueles peixes matam o Robertinho (q pelo jeito deveria ser o tank do time) com apenas 2 magias d água, msm c/ o Comorfas OP no time eu fiquei puto c/ isso pq toda hora tinha q ficar voltando p/ reviver o Robertinho. Mas nada tbm q estragasse o andamento do jogo, acho q é só um ponto q pode ser melhorado.

3 - Batalha frontal.
O seu jogo na parte d história e eventos está realmente excelente, acho q batalhas laterais valorizariam muito mais. Vc disse q vai fazer o Robertinho II no MV, bom o MV tem um gerador de personagens, então acho q n ficaria difícil p/ implementar nele.

4 - Side quests.
Me corrija se eu estiver errado, mas depois q parte para a Ilha das arvores gigantes, n tem mais como fazer side quests. Seria bom se o jogador, d alguma forma, pudesse ser avisado sobre isso dentro do jogo.


Agora, gostaria d deixar minha opinião sobre os pontos q mais gostei:

4- Nostalgia: Muito bom poder jogar ouvindo a trilha sonora de Chronno Trigger.
Spoiler
Ícones das habilidades de Ragnarok..  :XD:
[close]

3 - Andamento: O andamento é excelente, o jogo e a história flui muito bem, vc n fica travado em partes chatas.

2 - História: A história é clichê na parte de vilões querendo conquistar o mundo, mas tão zuada no resto q deixa ela muito engraçada, principalmente nas partes q faz referência aos personagens do mundo real.

Spoiler
Obs: O final do Robertinho n poderia ter sido melhor. :clap:
Confesso q fiquei c/ medo do nosso herói terminar c/ a vadia da Mara..  :grr:

E a parte do Comorfas se sacrificando p/ salvar o Robertinho. Muito foda!..  :wow:
[close]

1 - Humor: O seu jogo realmente é engraçado, faz a gente rir d verdade várias vezes.

Por fim é isso, com certeza vale a pena jogá-lo!!
Mais um q vai estar esperando p/ jogar Robertinho II..  :wow:

Spoiler
Obs: Alguém ai conseguiu entrar no Hotel da cidade inicial? Poderia me dizer oq tinha d tão interessante lá???..  :XD:
ObsII: Aqueles Duendes devem ter um portal interdimensional na cozinha deles, pq n é possível uma coisa daquelas..  :XD:
[close]
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

Baixando aqui Rapaz como seu jogo teve um grande repercussão, estou até ancioso para Jogar... estou terminando um jogo aqui e já vou mergulhar no seu :D

se puder dar uma avaliada no meu jogo agradeço! - Aventura de Arkor

 :rick9:
Citação de: CaioMx2 online 18/03/2015 às 09:19

Criado por: Caio Mx2 / Gênero: Comédia, Aventura




Introdução
Tudo começou quando eu achei num pen drive velho o jogo Rygar e os soldados do Rei, dei uma jogada rápida que despertou a vontade de criar um jogo no mesmo estilo, então qualquer semelhança não é uma mera coincidência.


História
Reino da Lua sempre viveu em paz, longe das guerras de outros reinos vizinhos... Mas mesmo um reino pacífico pode vim a perecer diante de uma organização maligna como a UMS, que vem crescendo nas sombras apenas esperando o momento certo para por seus planos em prática. Robertinho o filho único do grande Frederico Mauricio acaba recebendo de seu falecido pai a missão de destruir a temida UMS e salvar o Reino da Lua da destruição...

 
Personagens
O jogo conta com 13 personagens que farão parte da sua equipe, mas irei citar aqui só os 4 principais.


Robertinho, o Herói.
Jovem de pavio curto e apaixonado por sua vizinha Mara desde a infância.



Mara, a Maga.
Moça com um apetite sexual acima do normal, porém não liga muito pro nosso herói Robertinho.



Marcola, o Ladrão.
Um ladrão que viajava pelo mundo atrás de tesouros, mas acaba entrando na linha e ajudando Robertinho.



Victória, a Clériga.
Determinada a parar seu irmão Fernandz, Victória se junta a Robertinho para destruir a UMS.



Screenshots

Spoiler










[close]


Trailer

https://www.youtube.com/watch?v=i6LX3poPdp0


Sobre o Jogo
Sistemas/Scripts/Dados

Scripts:
•Item Popup - Raizen
•Message Sound - Raizen
•Som de passos - Raizen884
•Yanfly Ace Save Engine - ?????
•Yanfly Ace Shop Options - ?????
•Yanfly Ace Battle Engine - ?????
•Yanfly Battle Engine Add-On - ?????
•Galv's Menu Layout - ?????
•OC - AnimatedGauges - Ocedic
•Tela Título Vertical - BieelDesigner

Sistemas por Eventos:
•Sistema de Viagem Rápida
•Sistema de Mapa com Localização
•Sistema de de Batalhas sem encontros aleatórios

Dados do Jogo:
Sobre o jogo eu usei na sua grande parte gráfica o RTP e na trilha sonora usei Midis dos jogos Chrono Trigger e Final Fantasy Tactics, já a dificuldade do jogo é mediana.. mas se você encontrar as 5 armas lendárias ou as flores do poder ele se torna bem mais fácil. O jogo só tem um final e é divido em 5 partes (prólogo, o recruta, o soldado, o justiceiro e epílogo) a maioria é linear só na fase soldado que o jogo se torna mundo aberto e é também a fase que tem mais SideQuests, que no total são 16 missões secundárias para se realizar. Pra zerar leva em torno de 4:30 a 6 horas de gameplay, acredito que não seja nem muito curto e nem muito longo.


Downloads
Pra quem POSSUI o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0
Pra quem NÃO POSSUI o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0
Pra quem POSSUI o RTP (Versão Desincriptada): Robertinho e os Guerreiros v1.5


Créditos
•Primeiramente a Hacred Sall e a minha namorada, por todo apoio na fase de desenvolvimento do game.
•Segundo a Squaresoft pelos jogos que eu ripei as Midis e a todos os autores dos scripts e recursos usado neste game.
•E por último e não menos importante o famoso JPA por ter feito Rhygar que me inspirou a criar jogos no RPG Maker há muito tempo atrás.

Caio, como está o projeto de Robertinho e os Guerreiros 2? Estou ansioso, não vejo a hora de jogar-lo, mesmo não tendo visto, tenho certeza que será um puta jogo fod*  :coffee:
Windows User
@Harrison

parça, posso fazer uma gameplay de estreia do meu canal com essa belezinha?  :ded:

Seu jogo é simplesmente demais! Ri muito jogando mas também teve umas partes que eu morria toda hora e tinha que mudar a estrategia :v Se tiver uma continuação, me avise!  :*-*: :clap:

Primeiramente , obrigado mesmo por terminar esse incrivel jogo estou muito feliz com ele.

cara devo dizer, deixou até momento de uma continuação deliciosa , gostei bastante dos negocios podia ter outros meios de magia numa proxima continuação e etc...

eu achei bem incrivel , tudo enredo , historia , musica , personagens tudo cara visual , a historia fluia de um jeito tão bom que nem imaginei que estava em um jogo de rpg maker pensei que estava jogando num ps3 krl.

Nota : 10

Por favor dê novidades da uma continuação okay? (Ganhou mais um fã , para o Robertinho e os Guerreiros 2) ah lembrei não vi quase nenhum erro de português e nem de Ortografia incrivel.

Att.NeonX

Tirando a zueira do jogo que é desnecessária para jogo de RPG , seu jogo ficou nota 10 mandou bem mas dá próxima faça um jogo mais sério.

Gente, muito incrível o jogo!!
Ainda não terminei de jogar pois travei na batalha (creio que final) com o Fernandz, mas até então o jogo é muito incrível!
Estou ansiosamente esperando robertinho 2  :<3:

Pra que serve o arco fantasma se nao da pra usar se a potira nao ta na equipe

Só de ler a menção de Rhygar já encheu o olho, :T.T:

@AEGIS: Muito obrigado pelo feedback, fico feliz que tenha gostado do jogo. Eu pretendo melhorar todos os aspectos no próximo jogo, tomara que eu consiga  :o:):

@GUIMAFODAO: Vou da uma olhada no seu jogo, fico no aguardo da sua avaliação.

@YANBR2009:  :viiish:

@H3YF3N1X: Valeu pelo apoio, vou falar mais sobre o Robertinho e os Guerreiros 2 no fim desse post.

@NDOD: Fique a vontade! Depois me mande o link do video.

@TOORTUGUITAH: Valeeu! Assim que estiver pronta a continuação vou postar aqui no fórum.

@NEONX: Obrigado pelos comentários, pode deixar que tentarei trazer uma série de novidades para a continuação que vou falar mais sobre ela no final desse post.

@HEAVYMAN: Já tentei fazer um jogo sérião, mas acabo colocando uma zuera no meio. Por fim prefiro seguir esse estilo que pra mim é mais natural de desenvolver, mas nada me impede de mais pra frente criar um jogo sem zueras. Obrigado pelo comentário!

@BIASHI: Sem querer nessas ultimas batalhas acabei complicando mais do que devia kkk, obrigado pelo feedback.

@MOISESNETO: Eu acredito que a Victoria também consiga usar o arco fantasma, mas tenho que verificar na database do game antes de te dá certeza absoluta.

@GWYNBLAIDD: Baita jogão, diga se de passage  :urra:

----------------------

NOVIDADES!

Incluir no tópico novos links com downloads, dessa vez hospedado no Mega para facilitar o download do game.  :link:

Agora sobre Robertinho e os Guerreiros 2, estou criando o jogo na engine RPG Maker MV e no momento tem quase 2 horas de jogo. Porém tive um problema com um SSD e perdi alguns mapas do inicio do game. Vou tentar recuperar esses mapas para continuar com a criação, caso não consiga vou ter que recriar os mapas o que vai atrasar a entrega do game.

Assim que tiver uma demo ou algo parecido crio um tópico ou posto por aqui mesmo. Obrigado a todos pelo apoio!

TAMO JUNTO!

:br:

Citação de: CaioMx2 online 21/08/2018 às 20:10
@AEGIS: Muito obrigado pelo feedback, fico feliz que tenha gostado do jogo. Eu pretendo melhorar todos os aspectos no próximo jogo, tomara que eu consiga  :o:):

@GUIMAFODAO: Vou da uma olhada no seu jogo, fico no aguardo da sua avaliação.

@YANBR2009:  :viiish:

@H3YF3N1X: Valeu pelo apoio, vou falar mais sobre o Robertinho e os Guerreiros 2 no fim desse post.

@NDOD: Fique a vontade! Depois me mande o link do video.

@TOORTUGUITAH: Valeeu! Assim que estiver pronta a continuação vou postar aqui no fórum.

@NEONX: Obrigado pelos comentários, pode deixar que tentarei trazer uma série de novidades para a continuação que vou falar mais sobre ela no final desse post.

@HEAVYMAN: Já tentei fazer um jogo sérião, mas acabo colocando uma zuera no meio. Por fim prefiro seguir esse estilo que pra mim é mais natural de desenvolver, mas nada me impede de mais pra frente criar um jogo sem zueras. Obrigado pelo comentário!

@BIASHI: Sem querer nessas ultimas batalhas acabei complicando mais do que devia kkk, obrigado pelo feedback.

@MOISESNETO: Eu acredito que a Victoria também consiga usar o arco fantasma, mas tenho que verificar na database do game antes de te dá certeza absoluta.

@GWYNBLAIDD: Baita jogão, diga se de passage  :urra:

----------------------

NOVIDADES!

Incluir no tópico novos links com downloads, dessa vez hospedado no Mega para facilitar o download do game.  :link:

Agora sobre Robertinho e os Guerreiros 2, estou criando o jogo na engine RPG Maker MV e no momento tem quase 2 horas de jogo. Porém tive um problema com um SSD e perdi alguns mapas do inicio do game. Vou tentar recuperar esses mapas para continuar com a criação, caso não consiga vou ter que recriar os mapas o que vai atrasar a entrega do game.

Assim que tiver uma demo ou algo parecido crio um tópico ou posto por aqui mesmo. Obrigado a todos pelo apoio!

TAMO JUNTO!

:br:

Amigo que felicidades em saber dessa noticia , que pena que deu esse pequeno atraso né? mais acontece essas coisas mesmo.