Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Robertinho e os Guerreiros - Download v1.5 (Desincriptada) 49 Respostas | 9920 Visualizações

Mistis

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Robertinho e os Guerreiros - Download v1.5 (Desincriptada)
Resposta 45 Online: 18 Jul 2017, 01:19
o jogo parace ser bem interessante porem tem um bug no inicio do jogo que não deixa eu continuar jogando

eu usei o cogumelos e voltei no bar para falar com o augusto e deu nisso n consigo me mover e n acontece nada nem o menu abre
"O inferno está vazio, todos os demônios estão na terra"

CaioMx2

• *
    • RPG Maker MV
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 46 Online: 09 Ago 2017, 12:15
Desculpa o sumiço meus amigos, é que o trabalho e os estudos estão me consumindo um tempo enorme, mas tragos notícias boas e ruins:

:T.T: RUIM: Eu cancelei o jogo do Frederico Maurício pois a ideia inicial era fazer um jogo curto contando a história do pai do Robertinho, porém com o lançamento do RMMV eu fiquei desanimado de continuar o projeto no RMVX Ace.

:wow: BOA: Justamente por causa do RMMV eu decidi criar o jogo do Robertinho e os Guerreiros 2, estou no começo da criação do game, mas assim que tiver algo concreto irei postar aqui no fórum.

Abs pessoal.
----------------------

@Chrono fã: Também sou um grande fã do Chrono Trigger, melhor RPG da época do SuperNintendo. Que bom que gostou mano e pro próximo jogo vou tentar errar menos no português kkk.

@Sharpy: Valeeeu, que bom que gostou!  :ok:

@Kleber_RPG13: Muito obrigado pelo feedback, eu vou tentar trazer mais sidequests para o novo jogo, ainda achei que teve poucas kkkkk
E o jogo do Frederico Maurício eu pausei, vou da prioridade para Robertinho 2 no momento.. e espero terminar o mais rápido possível!

@balanar: Pretendo mudar o destino do Robertinho no segundo jogo kkk  :wow:

@Etheria: Fico feliz que tenha gostado, eu quis focar na comédia e na história e acabei deixando de lado alguns quesitos como gráficos kkk, eu que agradeço pelo comentário, muito obrigado!  :ok:

@HeyFenix: Obrigado pelo comentário, que bom que tenha gostado! O nome do Comorfas foi baseado numa gíria que vi no grupo do MSN da Hacred Sall, que era comofas (de como faz?)
Pretendo fazer o Robertinho 2 e muitos personagens antigos irão aparecer, mas a maioria vão ser novos.

@Mistis: Putz! Qual versão você está jogando? Se tiver jogando a Desincriptada pode alterar o evento do Augusto, esse bug ocorre porque o Augusto precisa correr para o lado esquerdo (na época não previ que o jogador iria falar com ele por esse lado rs), tenta alterar o evento ou falar com ele por outra direção, qualquer dúvida só chamar.

Aegis

• *
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
Resposta 47 Online: 13 Ago 2017, 17:10
Cara! O seu jogo é MUITO BOM!!!

Joguei ele até o fim e realmente foi um dos jogos mais engraçados q já vi, fora a história tbm q ficou foda.

Só queria deixar aqui uns pontos q, acredito eu, poderiam ser melhorados.

1 - Em algumas partes existem "baús" q n dão para pegar pq estão c/ o caminho obstruído.
N vou lembrar todos, mas eram principalmente nas ilhas das arvores gigantes. Se existia algum meio n convencional de pegar eles desconsidere isso.. hahhah

2 - Algumas habilidades dos inimigos estão desproporcionais c/ a batalha.
Seja fazendo muito mais quanto menos dano do q deveriam. De novo, n vou lembrar d cada uma delas, mas principalmente na Caverna de Gelo na parte q vc encontra Comorfas, aqueles peixes matam o Robertinho (q pelo jeito deveria ser o tank do time) com apenas 2 magias d água, msm c/ o Comorfas OP no time eu fiquei puto c/ isso pq toda hora tinha q ficar voltando p/ reviver o Robertinho. Mas nada tbm q estragasse o andamento do jogo, acho q é só um ponto q pode ser melhorado.

3 - Batalha frontal.
O seu jogo na parte d história e eventos está realmente excelente, acho q batalhas laterais valorizariam muito mais. Vc disse q vai fazer o Robertinho II no MV, bom o MV tem um gerador de personagens, então acho q n ficaria difícil p/ implementar nele.

4 - Side quests.
Me corrija se eu estiver errado, mas depois q parte para a Ilha das arvores gigantes, n tem mais como fazer side quests. Seria bom se o jogador, d alguma forma, pudesse ser avisado sobre isso dentro do jogo.

Agora, gostaria d deixar minha opinião sobre os pontos q mais gostei:

4- Nostalgia: Muito bom poder jogar ouvindo a trilha sonora de Chronno Trigger.
Spoiler
Ícones das habilidades de Ragnarok..  :XD:
[close]

3 - Andamento: O andamento é excelente, o jogo e a história flui muito bem, vc n fica travado em partes chatas.

2 - História: A história é clichê na parte de vilões querendo conquistar o mundo, mas tão zuada no resto q deixa ela muito engraçada, principalmente nas partes q faz referência aos personagens do mundo real.

Spoiler
Obs: O final do Robertinho n poderia ter sido melhor. :clap:
Confesso q fiquei c/ medo do nosso herói terminar c/ a vadia da Mara..  :grr:

E a parte do Comorfas se sacrificando p/ salvar o Robertinho. Muito foda!..  :wow:
[close]

1 - Humor: O seu jogo realmente é engraçado, faz a gente rir d verdade várias vezes.

Por fim é isso, com certeza vale a pena jogá-lo!!
Mais um q vai estar esperando p/ jogar Robertinho II..  :wow:

Spoiler
Obs: Alguém ai conseguiu entrar no Hotel da cidade inicial? Poderia me dizer oq tinha d tão interessante lá???..  :XD:
ObsII: Aqueles Duendes devem ter um portal interdimensional na cozinha deles, pq n é possível uma coisa daquelas..  :XD:
[close]
"Se o problema não tem solução, então problema resolvido!"

guimafodao

• *
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
Resposta 48 Online: 09 Nov 2017, 17:16
Baixando aqui Rapaz como seu jogo teve um grande repercussão, estou até ancioso para Jogar... estou terminando um jogo aqui e já vou mergulhar no seu :D

se puder dar uma avaliada no meu jogo agradeço! - Aventura de Arkor

yanbr2009

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 49 Online: 12 Jan 2018, 20:25
 :rick9:

Criado por: Caio Mx2 / Gênero: Comédia, Aventura

Introdução
Tudo começou quando eu achei num pen drive velho o jogo Rygar e os soldados do Rei, dei uma jogada rápida que despertou a vontade de criar um jogo no mesmo estilo, então qualquer semelhança não é uma mera coincidência.

História
Reino da Lua sempre viveu em paz, longe das guerras de outros reinos vizinhos... Mas mesmo um reino pacífico pode vim a perecer diante de uma organização maligna como a UMS, que vem crescendo nas sombras apenas esperando o momento certo para por seus planos em prática. Robertinho o filho único do grande Frederico Mauricio acaba recebendo de seu falecido pai a missão de destruir a temida UMS e salvar o Reino da Lua da destruição...

Personagens
O jogo conta com 13 personagens que farão parte da sua equipe, mas irei citar aqui só os 4 principais.

Robertinho, o Herói.
Jovem de pavio curto e apaixonado por sua vizinha Mara desde a infância.

Mara, a Maga.
Moça com um apetite sexual acima do normal, porém não liga muito pro nosso herói Robertinho.

Marcola, o Ladrão.
Um ladrão que viajava pelo mundo atrás de tesouros, mas acaba entrando na linha e ajudando Robertinho.

Victória, a Clériga.
Determinada a parar seu irmão Fernandz, Victória se junta a Robertinho para destruir a UMS.

Screenshots

Spoiler

[close]

Trailer

https://www.youtube.com/watch?v=i6LX3poPdp0

Sobre o Jogo
Sistemas/Scripts/Dados

Scripts:
•Item Popup - Raizen
•Message Sound - Raizen
•Som de passos - Raizen884
•Yanfly Ace Save Engine - ?????
•Yanfly Ace Shop Options - ?????
•Yanfly Ace Battle Engine - ?????
•Yanfly Battle Engine Add-On - ?????
•Galv's Menu Layout - ?????
•OC - AnimatedGauges - Ocedic
•Tela Título Vertical - BieelDesigner

Sistemas por Eventos:
•Sistema de Viagem Rápida
•Sistema de Mapa com Localização
•Sistema de de Batalhas sem encontros aleatórios

Dados do Jogo:
Sobre o jogo eu usei na sua grande parte gráfica o RTP e na trilha sonora usei Midis dos jogos Chrono Trigger e Final Fantasy Tactics, já a dificuldade do jogo é mediana.. mas se você encontrar as 5 armas lendárias ou as flores do poder ele se torna bem mais fácil. O jogo só tem um final e é divido em 5 partes (prólogo, o recruta, o soldado, o justiceiro e epílogo) a maioria é linear só na fase soldado que o jogo se torna mundo aberto e é também a fase que tem mais SideQuests, que no total são 16 missões secundárias para se realizar. Pra zerar leva em torno de 4:30 a 6 horas de gameplay, acredito que não seja nem muito curto e nem muito longo.

Downloads
Pra quem POSSUI o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0
Pra quem NÃO POSSUI o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0
Pra quem POSSUI o RTP (Versão Desincriptada): Robertinho e os Guerreiros v1.5

Créditos
•Primeiramente a Hacred Sall e a minha namorada, por todo apoio na fase de desenvolvimento do game.
•Segundo a Squaresoft pelos jogos que eu ripei as Midis e a todos os autores dos scripts e recursos usado neste game.
•E por último e não menos importante o famoso JPA por ter feito Rhygar que me inspirou a criar jogos no RPG Maker há muito tempo atrás.

Versão Mobile